Sugestões de jogadores não noticiados

PedroMartins

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 15:25Se for vender Pavlidis, tentava o Demirovic, excelente avançado.

Deve ser caríssimo!

O gajo é com cada pastilha à baliza!

Pois deve, mas era daqueles que gostava que o Benfica atacasse.

Tinha voltado a marcar agora, mas foi anulado.

Stigmat

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Maio de 2026, 11:26O porto se vende o Froholdt vai meter as fichas todas no Javi Guerra.

E o Benfica deveria se antecipar e tentar. Ainda para mais podendo negociar com o Valência o passe do Barrenechea.

Eu acho que eles vão meter as fichas todas no Gustavo Sá porque é um jogador que também se enquadra perfeitamente no modelo e no que faz Froholdt embora o Froholdt obviamente seja mais jogador, para além disso o Sá e portista.

O Sá tem um perfil muito diferente do dinamarquês.

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Maio de 2026, 11:26O porto se vende o Froholdt vai meter as fichas todas no Javi Guerra.

E o Benfica deveria se antecipar e tentar. Ainda para mais podendo negociar com o Valência o passe do Barrenechea.

Eu acho que eles vão meter as fichas todas no Gustavo Sá porque é um jogador que também se enquadra perfeitamente no modelo e no que faz Froholdt embora o Froholdt obviamente seja mais jogador, para além disso o Sá e portista.

Não acho.
Muito agressivos sem bola, forte fisicamente, em termos de tecnica criativa ambos não são nada por ai alem, a maior diferença que identifico é que o Froholdt tem sido mais agressivo a atacar os espaços nas costas, com mais chegada.
Não vejo grandes diferenças em termos de perfil.
Embora o Froholdt obviamente seja mais jogador.

o Noruego

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 15:25Se for vender Pavlidis, tentava o Demirovic, excelente avançado.

Deve ser caríssimo!

O gajo é com cada pastilha à baliza!

Pois deve, mas era daqueles que gostava que o Benfica atacasse.

Tinha voltado a marcar agora, mas foi anulado.
não houvesse o desperdício de todos os anos e seria ambição perfeitamente normal,
como estamos, se calhar devíamos optimizar os recursos com elementos menos dispendiosos,
a não ser que a equipa já esteja garantida, e as finanças também em qualquer cenário, o que não é o caso

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2026, 17:22

Não acho.
Muito agressivos sem bola, forte fisicamente, em termos de tecnica criativa ambos não são nada por ai alem, a maior diferença que identifico é que o Froholdt tem sido mais agressivo a atacar os espaços nas costas, com mais chegada.
Não vejo grandes diferenças em termos de perfil.
Embora o Froholdt obviamente seja mais jogador.
bem feliz ficava se o Froholdt saisse e o seu sucessor fosse o Gustavo Sa

Nationalteam

Monstro_SLB

Álvaro Montoro preferia este que o Zalazar.

Gonçalo Santos

O Benfica se anda a seguir o Felipe Augusto já deve ter reparado no Nwaiwu.

Parece-me ser um central muito interessante.

johncleese

Viktor Dadason. Vai ser dos melhores PL do Mundo em pouco tempo