Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Citação de: alsohugo em 21 de Maio de 2026, 09:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 07:59
Citação de: rafaaa1904 em 21 de Maio de 2026, 04:05Para mim esta era a base, mas não há os milhões da Champions..

2 desses jogadores estão mais que vendidos.

😂😂

2? Vamos lá ver se não são 4.
O Dedic e O
o Araujo se forem vendidos nao me importo.

Os outros 2 sim.

sergio19azb

Citação de: rafaaa1904 em 21 de Maio de 2026, 04:05Para mim esta era a base, mas não há os milhões da Champions..

Scheljderup não quer renovar.
Será vendido

Entre Tomás e Pavlidis, um deles também sairá.

slbenfica_croft

Citação de: pipi em 21 de Maio de 2026, 09:23
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2026, 21:00Não é polémico dizer que uma das nossas prioridades deveria ser o meio campo.

Meio campo e centrais. E depois pelo menos um extremo diferenciado e desiquilibrador.

No meio campo continuo na minha é necessário um 6 claramente diferenciado para entrar directo ao 11. E continuo a dizer que deveríamos contratar mais um 8 para poder ser opção consistente ao longo da época no 11 ou a partir do banco, ou alternando que é o que mais precisaríamos.

Queres um 8 como jogador de plantel e  de rotação , de baixo custo e tecnicamente muito superior a Barreiro : Santi Garcia

quero um 8 capaz de lutar pelo 11 e consequentemente poder ser opção seja como titular seja na rotação natural de uma época que desejavelmente seria longa

_Xebola_

Foda-se fazer uma base com Ceplidis como referência atacante...

É mesmo a dizer "Que se foda, quero é andar a lutar com o Moreirense".

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2026, 09:53

Será vendido

Não quer renovar ou é o Benfica que o quer vender à força toda?

slbenfica_croft

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2026, 09:53

Será vendido

Não quer renovar ou é o Benfica que o quer vender à força toda?
será as duas coisas e os dirigentes do BENFICA passam a ter aos olhos dos tolos dos 65% a desculpa perfeita para vender rapidamente. Que é o que eles querem.

Os tolos vão comer como sempre comem

pipi

Devemos apostar no reforço de qualidade na nossa defesa , acho que é a maior deficiência do plantel.
Este ano nem Porto nem Sporting nos conseguiram ganhar para o campeonato mas nos jogos de dificuldade menor perdemos imensos pontos.
Mas a diferença é que o Porto teve uma defesa muito solida, acertaram quase 100% nos reforços da defesa sofreram muito poucos golos.
Nós sempre que foi necessário segurar um resultado , não conseguimos!

Desta forma eu apostaria na contratação de pelo menos 2 centrais  de grande qualidade e também se possível de um GR de um nível superior a Trubin.

Depois fazer apenas ajustes no resto do plantel  ou substituir algum jogador titular que seja vendido.

Smballs

harry wilson..........é só dar 1 toque ao ex patrão !!

sergio19azb

Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2026, 11:59harry wilson..........é só dar 1 toque ao ex patrão !!
Belo jogador , gostava muito.

Minerva

creative

Minerva

Smballs

Citação de: creative em 21 de Maio de 2026, 12:23Já o Maradona falava neste.

https://www.transfermarkt.fr/chupe/profil/spieler/780817

Desce molhando e sobe secando.

😀

esse gajo é bué bom...........e não estou a gozar........PL do malaga

pode ser chupe ou chupete........eu conhecia por chupete

o Noruego

Citação de: pipi em 21 de Maio de 2026, 11:51Devemos apostar no reforço de qualidade na nossa defesa , acho que é a maior deficiência do plantel.
Este ano nem Porto nem Sporting nos conseguiram ganhar para o campeonato mas nos jogos de dificuldade menor perdemos imensos pontos.
Mas a diferença é que o Porto teve uma defesa muito solida, acertaram quase 100% nos reforços da defesa sofreram muito poucos golos.
Nós sempre que foi necessário segurar um resultado , não conseguimos!

Desta forma eu apostaria na contratação de pelo menos 2 centrais  de grande qualidade e também se possível de um GR de um nível superior a Trubin.

Depois fazer apenas ajustes no resto do plantel  ou substituir algum jogador titular que seja vendido.

não sabemos ter bola no meio-campo, logo a defesa é mais testada,

por uma razão ou por outra, precisamos reforços em todos os sectores

Stigmat

Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2026, 12:45
Citação de: creative em 21 de Maio de 2026, 12:23Já o Maradona falava neste.

https://www.transfermarkt.fr/chupe/profil/spieler/780817

Desce molhando e sobe secando.

😀

esse gajo é bué bom...........e não estou a gozar........PL do malaga

pode ser chupe ou chupete........eu conhecia por chupete

Falei nele há uns dias. Mas não custa 20 milhões...