Sugestões de jogadores não noticiados

lonstrup

Eu devo lembrar que a temporada 26/27 arranca com o pagamento de 35 milhões por sudakov e enzo. Ao mesmo tempo arranca com o recebimento de perto de 55 milhões do Kokcu e florentino.

sergio19azb

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 09:51Eu devo lembrar que a temporada 26/27 arranca com o pagamento de 35 milhões por sudakov e enzo. Ao mesmo tempo arranca com o recebimento de perto de 55 milhões do Kokcu e florentino.
Alguma coisa o Catarino emite mais um emprestimo obrigacionista e antecipa as receitas da NOS. Daqui por 3 anos outro presidente eleito, que se oriente com as contas :rir:

Monstro_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Junho de 2026, 09:25
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 13:47Não estou com tanto entusiasmo nesta fase de transferências como já tive no passado. E não é por causa dos rumores nem das fontes. A probabilidade com esta direção é de ficarmos ainda mais fracos do que já estamos. Será que sou só eu ou á mais alguém a pensar assim? 

É o que tem acontecido todos as épocas, esta naturalmente ficaremos ainda mais fragilizados porque vamos vender um ou dois titulares da equipa e não há 140 milhões para investir em reforços.

Fala-se que depois das vendas, o Benfica só vai investir 50/60 milhões no máximo dos máximos.

Tens razão, vamos esperar para ver o que aí vêm, mas tenho receio que possamos ficar muito atrás dos nossos rivais em termos de plantel e de qualidade.

o Noruego

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Junho de 2026, 10:23
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 13:47Não estou com tanto entusiasmo nesta fase de transferências como já tive no passado. E não é por causa dos rumores nem das fontes. A probabilidade com esta direção é de ficarmos ainda mais fracos do que já estamos. Será que sou só eu ou á mais alguém a pensar assim? 

É o que tem acontecido todos as épocas, esta naturalmente ficaremos ainda mais fragilizados porque vamos vender um ou dois titulares da equipa e não há 140 milhões para investir em reforços.

Fala-se que depois das vendas, o Benfica só vai investir 50/60 milhões no máximo dos máximos.

Tens razão, vamos esperar para ver o que aí vêm, mas tenho receio que possamos ficar muito atrás dos nossos rivais em termos de plantel e de qualidade.
muito atrás não ficaremos, teremos pelo menos redundância nas laterais, o que faz uma diferença, tem um efeito tremendo

agora se os sectores estarão construíeos para ligar num jogo coeso, são outros 500
e nesses também precisamos de redundância para não irmos abaixo com baixas de forma, nem ficarmos limitados no tipo de jogo por ausências

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 09:53
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 09:51Eu devo lembrar que a temporada 26/27 arranca com o pagamento de 35 milhões por sudakov e enzo. Ao mesmo tempo arranca com o recebimento de perto de 55 milhões do Kokcu e florentino.
Alguma coisa o Catarino emite mais um emprestimo obrigacionista e antecipa as receitas da NOS. Daqui por 3 anos outro presidente eleito, que se oriente com as contas :rir:

Outro presidente eleito  :rir:  :victory:  :victory:  :victory:  :victory:

Esta matou-me, muito bom  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Redady2

Acho que tanto pagamento como recebimento são faseados (3 anos, acho!).

paulocc22

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 09:46

«só» investir 50 ou 60 milhões.

e ainda falam que esses valores são baixos? 50 ou 60 milhões, para quem é competente, dava para construir, ou começar a construir, um bom plantel.

se o nosso investimento fosse «só» 50 ou 60 milhões todas as épocas, estaríamos nós num muito bom caminho.

Hoje em dia contratar 4/5 jogadores com 50 ou 60 M só em jogadores sem contrato e medianos mesmo com prémio de assinatura ou jogadores que joguem na metade para baixo da nossa liga. E para o nivel do Benfica praticamente impossivel.

BARÃO1904

Não foi só a estrutura do Benfica que ficou aburguesada .... mania que são ricos e podem gastar o que não têm.
Os adeptos também.... pensar que gastar 60M€ são trocos e não vai dar em nada é uma parvoice.
Este modelo de gastar 100M€ todos os anos vai nos levar à banca rota.
Com 60M€ euros com criterio conseguimos contratar 3 titulares, compondo com 2 jogadores sem contrato ou emprestados podemos fazer uma equipa para ganhar tudo.
Havendo competência chegamos lá.
Na estrutura não vejo competência nenhuma, resta acreditar que o treinador vai conseguir mudar muita coisa e fazer escolhas acertadas.

Phanatik

O Defesa direito que temos No torneio do Toulon é interessante. José Silva, joga no Arouca.

20Nico Gaitan20

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 12:43Falam do Boscagli para nós

No transfermarkt está avaliado em 15M... Só fez 17 jogos pelo Brighton...

benfs

Tomahawk

Citação de: benfs em 09 de Junho de 2026, 12:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Junho de 2026, 12:51https://fxtwitter.com/i/status/2064305594618511857

Não me parece credível...
Nessa página tb falam do Gimenez (central do Atlético) para o Porto
Central esquerdino de 28 anos e com 1,81 m, comprado o ano passado pelo Brighton ao PSV por 20 Milhões Libras.
Com esta altura e preço, é muito mais inteligente apostar no Mauro Furtado!!!