Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Junho de 2026, 16:35
Citação de: overmarte em 09 de Junho de 2026, 14:06Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Os 9 jogadores que podem sair do Manchester City, no Verão, segundo o
@TheAthleticFC
:

🇵🇹 Rúben Dias
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 James Trafford
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Rico Lewis
🇳🇱 Nathan Aké
🇳🇱 Tijjani Reijnders
🇭🇷 Josko Gvardiol
🇭🇷 Mateo Kovacic
🇪🇸 Nico González
🇪🇬 Omar Marmoush
11:44 AM · Jun 9, 2026
·
22.9K
Views
Relevant
View quotes

https://x.com/DTransferencias/status/2064297601726283978

Sempre gostei de ver o Mateo a jogar.
Por gostar, gosto de todos. O Mateo deve ganhar facilmente 8 ou 9M€ brutos ano.

Francescoli

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2026, 20:20Avisem-me quando surgir o rumor do Mitrovic, que eu venho cá bater duas e jurar que compro a camisola dele (branca).

Já começou!!

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2026, 17:13
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2026, 20:20Avisem-me quando surgir o rumor do Mitrovic, que eu venho cá bater duas e jurar que compro a camisola dele (branca).

Já começou!!

Começou onde? Não vi nada a não ser aquelas contas troll do X.

overmarte

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Junho de 2026, 16:35
Citação de: overmarte em 09 de Junho de 2026, 14:06Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Os 9 jogadores que podem sair do Manchester City, no Verão, segundo o
@TheAthleticFC
:

🇵🇹 Rúben Dias
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 James Trafford
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Rico Lewis
🇳🇱 Nathan Aké
🇳🇱 Tijjani Reijnders
🇭🇷 Josko Gvardiol
🇭🇷 Mateo Kovacic
🇪🇸 Nico González
🇪🇬 Omar Marmoush
11:44 AM · Jun 9, 2026
·
22.9K
Views
Relevant
View quotes

https://x.com/DTransferencias/status/2064297601726283978

Sempre gostei de ver o Mateo a jogar.

Facilmente seria o meu jogador favorito.

O Ivanovic que meta a cunha :)

Jiujitsu

É impressão minha ou o Konan está sem contrato?
Faria todo o sentido despachar o Dahl e trazê-lo a custo zero

sergio19azb

Citação de: Jiujitsu em 09 de Junho de 2026, 17:43É impressão minha ou o Konan está sem contrato?
O Konan seria um bom backup , saíndo o Dahl, teriamos que atacar um grande lateral esquerdo.

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Junho de 2026, 17:38
Citação de: Francescoli em 09 de Junho de 2026, 17:13

Já começou!!

Começou onde? Não vi nada a não ser aquelas contas troll do X.

Eu disse que começou. Vamos ver onde acaba.

se7en

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 18:06
Citação de: Jiujitsu em 09 de Junho de 2026, 17:43É impressão minha ou o Konan está sem contrato?
O Konan seria um bom backup , saíndo o Dahl, teriamos que atacar um grande lateral esquerdo.

Não faz sentido apostar no Konan quando temos um José Neto para apostar. Se for para trocar alguma coisa na lateral esquerda no caso de sair o Dahl é para ir buscar alguém para titular.

sergio19azb

Citação de: se7en em 09 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 18:06

Não faz sentido apostar no Konan quando temos um José Neto para apostar. Se for para trocar alguma coisa na lateral esquerda no caso de sair o Dahl é para ir buscar alguém para titular.
Eu acho é que o Jose Neto pode ser o backup e se o Dahl tiver propostas de 15M€, seria de aproveitar e vender e tentar o Guerreiro 2 anos.

paulocc22

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 13:07
Citação de: paulocc22 em 09 de Junho de 2026, 12:15
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 09:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Junho de 2026, 09:25
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 13:47Não estou com tanto entusiasmo nesta fase de transferências como já tive no passado. E não é por causa dos rumores nem das fontes. A probabilidade com esta direção é de ficarmos ainda mais fracos do que já estamos. Será que sou só eu ou á mais alguém a pensar assim? 

É o que tem acontecido todos as épocas, esta naturalmente ficaremos ainda mais fragilizados porque vamos vender um ou dois titulares da equipa e não há 140 milhões para investir em reforços.

Fala-se que depois das vendas, o Benfica só vai investir 50/60 milhões no máximo dos máximos.
«só» investir 50 ou 60 milhões.

e ainda falam que esses valores são baixos? 50 ou 60 milhões, para quem é competente, dava para construir, ou começar a construir, um bom plantel.

se o nosso investimento fosse «só» 50 ou 60 milhões todas as épocas, estaríamos nós num muito bom caminho.

Hoje em dia contratar 4/5 jogadores com 50 ou 60 M só em jogadores sem contrato e medianos mesmo com prémio de assinatura ou jogadores que joguem na metade para baixo da nossa liga. E para o nivel do Benfica praticamente impossivel.
qual impossível?

Com 60 milhões compras um huljmand, um aursnes e um Suarez. É mau? 3 reforços que podem significar um campeonato.

Com 60 milhões compras um bah, um carreras, um bednarek, um diomande, e um Rui Silva, e tens defesa para ser campeão.

E nem vou especular o que se conseguiria com 10 empréstimos a taxas de empréstimo de 5 milhões. Era uma equipa nova.
com o nosso Scout compras merda... Qualquer clube hoje em dia não deixa o Benfica comprar um jogador por menos de 10M. Vais buscar um Sidny Cabral ao estrela e já é MT bom

nqsbenfica

Citação de: paulocc22 em 09 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 13:07
Citação de: paulocc22 em 09 de Junho de 2026, 12:15
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2026, 09:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Junho de 2026, 09:25
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2026, 13:47Não estou com tanto entusiasmo nesta fase de transferências como já tive no passado. E não é por causa dos rumores nem das fontes. A probabilidade com esta direção é de ficarmos ainda mais fracos do que já estamos. Será que sou só eu ou á mais alguém a pensar assim? 

É o que tem acontecido todos as épocas, esta naturalmente ficaremos ainda mais fragilizados porque vamos vender um ou dois titulares da equipa e não há 140 milhões para investir em reforços.

Fala-se que depois das vendas, o Benfica só vai investir 50/60 milhões no máximo dos máximos.
«só» investir 50 ou 60 milhões.

e ainda falam que esses valores são baixos? 50 ou 60 milhões, para quem é competente, dava para construir, ou começar a construir, um bom plantel.

se o nosso investimento fosse «só» 50 ou 60 milhões todas as épocas, estaríamos nós num muito bom caminho.

Hoje em dia contratar 4/5 jogadores com 50 ou 60 M só em jogadores sem contrato e medianos mesmo com prémio de assinatura ou jogadores que joguem na metade para baixo da nossa liga. E para o nivel do Benfica praticamente impossivel.
qual impossível?

Com 60 milhões compras um huljmand, um aursnes e um Suarez. É mau? 3 reforços que podem significar um campeonato.

Com 60 milhões compras um bah, um carreras, um bednarek, um diomande, e um Rui Silva, e tens defesa para ser campeão.

E nem vou especular o que se conseguiria com 10 empréstimos a taxas de empréstimo de 5 milhões. Era uma equipa nova.
com o nosso Scout compras merda... Qualquer clube hoje em dia não deixa o Benfica comprar um jogador por menos de 10M. Vais buscar um Sidny Cabral ao estrela e já é MT bom

o nosso scouting é um mito urbano, o Sidny e o Rafa não vieram pelo scouting por exemplo, um veio para dar dinheiro ao Estrela e outro veio por causa do Rafa

Sexta-Feira

Dar 15 ou 20 milhões e deixar o Mourinho sair de graça para o Real, pelo Mastantuono.

Daria um total de 30/35 milhões.
E deixamos uma cláusula de preferência ao Real por ele.

Sexta-Feira

Hornicek

Mastantuono

Carlos Álvarez

Vipotnik

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2026, 23:58Hornicek

Mastantuono

Carlos Álvarez

Espi

O Espi também não é mau!