Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2026, 22:58Dar 15 ou 20 milhões e deixar o Mourinho sair de graça para o Real, pelo Mastantuono.

Daria um total de 30/35 milhões.
E deixamos uma cláusula de preferência ao Real por ele.

Se o presidente do Real Madrid se chamasse Rui Costa...era possível!

benfs

JeSuisÉder

O empresário do Arbeloa teve reunido no mesmo hotel onde estava o José Mourinho, Jorge Mendes, Juni Calafat e Jose Manuel Angel...fala-se que alem da questão da rescisão do Arbeloa o empresário esteve reunido com os dirigentes do Real Madrid devido a questões de possiveis saidas de canteranos agenciados pelo empresa dele (Best Of You).

Com esta história dos 15 milhões do Real pelo Mourinho, cheira tanto que venha um Diego Aguado (por exemplo), que por acaso é um central canhoto...depois venho buscar

slbenfica_croft

Em contra relógio reforços.

Em várias posições. Centrais, médio defensivo, extremo(s)...

E não somente qualidade e talento é necessário. O BENFICA precisa de LÍDERES. Jogadores de personalidade forte.

ruichi

Eu não venho sugerir jogador nenhum. Venho é sugerir que compremos um crl de um trinco a sério,  para dominarmos o meio-campo defensivo. Essa é a nossa maior necessidade no momento.

Precisamos de um Petit, um Matic, um Javi Garcia, um Fejsa...

Ainda por cima despacharam o Florentino!

Burros do crl!

PITO$GA

Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2026, 08:07Eu não venho sugerir jogador nenhum. Venho é sugerir que compremos um crl de um trinco a sério,  para dominarmos o meio-campo defensivo. Essa é a nossa maior necessidade no momento.

Burros do crl!
Até o mais ceguinho vê isso, só os inteligentes da estrutura continuam a assobiar para o lado :whistle2:

Hernanicafu

Citação de: ruichi em 10 de Junho de 2026, 08:07Eu não venho sugerir jogador nenhum. Venho é sugerir que compremos um crl de um trinco a sério,  para dominarmos o meio-campo defensivo. Essa é a nossa maior necessidade no momento.

Burros do crl!
... se fores ver os comentários aqui da malta sobre o Florentino... quando o venderam só faltou declarar feriado no ser benfiquista, o problema é que aqui os jogadores vão de bestiais a bestas num espaço de dias... agora já são burros, na altura grande venda não joga nada. O que interessa é cromos novos..

Tito33

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 19:17
Citação de: se7en em 09 de Junho de 2026, 19:08
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 18:06
Citação de: Jiujitsu em 09 de Junho de 2026, 17:43É impressão minha ou o Konan está sem contrato?
Faria todo o sentido despachar o Dahl e trazê-lo a custo zero
O Konan seria um bom backup , saíndo o Dahl, teriamos que atacar um grande lateral esquerdo.

Não faz sentido apostar no Konan quando temos um José Neto para apostar. Se for para trocar alguma coisa na lateral esquerda no caso de sair o Dahl é para ir buscar alguém para titular.
Eu acho é que o Jose Neto pode ser o backup e se o Dahl tiver propostas de 15M€, seria de aproveitar e vender e tentar o Guerreiro 2 anos.

O Guerreiro já não tem condições para ser lateral , a ser opção (e era muito interessante) era no meio.

Saveloy

Citação de: Hernanicafu em 10 de Junho de 2026, 08:58

Burros do crl!
... se fores ver os comentários aqui da malta sobre o Florentino... quando o venderam só faltou declarar feriado no ser benfiquista, o problema é que aqui os jogadores vão de bestiais a bestas num espaço de dias... agora já são burros, na altura grande venda não joga nada. O que interessa é cromos novos..

Isto não é bem verdade. Muita gente lamentou a venda e avisou do inevitável sucesso do Florentino na EPL e de como de certeza estaria numa equipa de top-6 para o ano.

Mas até ver é um jogador que nem num clube que desceu é titular indiscutível.

_1962_

Burros do crl!

Sim, o Benfica precisa urgentemente de um bom 6.

Não, o Florentino não era a solução.

Eu fui um que defendi muito o Florentino mas chega a um momento em que não dá mais, infelizmente ele não tem nível para o Benfica.

Isso não inválida que ele teve importância em certos momentos e que ajudou na conquista de coisas importantes.

A venda do Florentino não foi o problema, o problema é não terem contratado ninguém de qualidade diferenciada para a posição.

Bernardo_Eagle

Citação de: _1962_ em 10 de Junho de 2026, 13:01

Burros do crl!

Sim, o Benfica precisa urgentemente de um bom 6.

Não, o Florentino não era a solução.

Eu fui um que defendi muito o Florentino mas chega a um momento em que não dá mais, infelizmente ele não tem nível para o Benfica.

Isso não inválida que ele teve importância em certos momentos e que ajudou na conquista de coisas importantes.

A venda do Florentino não foi o problema, o problema é não terem contratado ninguém de qualidade diferenciada para a posição.

Caleb Yirenkyi