Sugestões de jogadores não noticiados

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 11:08
Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2026, 10:56
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:02
Citação de: benfs em 12 de Junho de 2026, 09:39João Palhinha.
Sporting desistiu e virou-se para o Altimira.
Já foi treinado pelo Marco Silva.

Deve pedir um salário chorudo, duvido que se faça para nós pelas exigências salariais dele.

Por um lado preferia um 6 com maior capacidade com a bola, por outro percebo o porquê do Marco o querer, já trabalhou com ele e com sucesso num contexto completamente diferente, pode ser o perfil de jogador importante para libertar jogadores como o Sudakov / Gonçalo Moreira.
O Palhinha nesta fase da carreira, aceitaria vir pelo tecto salarial do Benfica.

Acho que pretende regressar para estar perto da familia ( filhos ).

Ainda assim 25 milhões acho puxado, e aqui já nem entro no salário.
o Sporting optimiza, completa a equipa e aqui vai tudo num estoiro em dois ou três

Cosme Damião SLB

Os lagartos não sã burros, têm visão, vão buscar um jogador de enorme potencial, mais novo, que receberá um ordenado muito inferior ao Palhinha e daqui a uns anos podem vendê-lo e rentalizar o investimento!

Já com Palhinha era enterrar muitos milhões num jogador que já não iam rentabilizar.

JeSuisÉder

Se viesse o Palhinha não acredito que o Rios ficasse, nem o Enzo, ficaria o Manu como backup ao Palhinha e acredito que pudesse vir alguém mais jovem para ser backup ao Aursnes.

A verdade é que o Marco gosta de médios mais fisicos para jogar no duplo pivot e ele trabalhou com o Palhinha, eu preferia um jogador mais jovem, mas não deixa de ser um excelente jogador.

Tito33

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 01:04Tive a ver um central experiente que o Marco Silva conhece da Premier que tem o perfil que o Marco gosta mas o problema é o salário, Max Kilman, 29 anos feitos este ano, central de 1.94, canhoto forte na construção e no jogo aéreo, suplente no West Ham, desceu de divisão, época irregular, na época anterior esteve bem acima, custou mais de 40 milhões ao West Ham vindo do Wolves mas desvalorizou muito, valor de mercado de 11 milhões , mas ganha 6 milhões brutos lá.

Sinceramente já não sei que central pretendem, tirando o facto de ser canhoto, eu também gostava que viesse o Koulierakis do Wolfsburg, um gajo desse nivel mas parece impossivel. O salário do Grego estaria perfeitamente ao nosso alcance o problema é o que o Wolfsburgo pede por ele, deve ser mais de 30 milhões.

Eu pessoalmente não queria nada o Kilman ca. Nunca fui fã dele.

Der Kaiser

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 10:02

Deve pedir um salário chorudo, duvido que se faça para nós pelas exigências salariais dele.

Por um lado preferia um 6 com maior capacidade com a bola, por outro percebo o porquê do Marco o querer, já trabalhou com ele e com sucesso num contexto completamente diferente, pode ser o perfil de jogador importante para libertar jogadores como o Sudakov / Gonçalo Moreira.
Fala-se que o Bayern tem interesse no Tomás, não estranhava se incluissem o Palhinha como moeda de troca.

20Nico Gaitan20

O ideal era sair Enzo e Manu emprestado

Ficar com Palhinha,Rios,Barreiro,Aursnes

IloveSLB2014

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2026, 11:29Se viesse o Palhinha não acredito que o Rios ficasse, nem o Enzo, ficaria o Manu como backup ao Palhinha e acredito que pudesse vir alguém mais jovem para ser backup ao Aursnes.

A verdade é que o Marco gosta de médios mais fisicos para jogar no duplo pivot e ele trabalhou com o Palhinha, eu preferia um jogador mais jovem, mas não deixa de ser um excelente jogador.
Barreiro. Tem o pulmão necessário para ser uma excelente 2º opção.

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 11:33O ideal era sair Enzo e Manu emprestado

Concordo.
Eu ainda percebia se o Manu volta ao que era antigamente...
Porque se voltar, era útil e até para central

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 11:33O ideal era sair Enzo e Manu emprestado

Ficavas com o Rios como suplente?

Porque se viesse o Palhinha a duplo pivot titular seria Aursnes e Palhinha

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2026, 11:35

Porque se viesse o Palhinha a dupla de meio-campo titular seria Aursnes e Palhinha
para mim nao existe suplentes e titulares com.mais de 60 jogos epoca.

Para mim era o ideal.

benfs

Porque se viesse o Palhinha a dupla de meio-campo titular seria Aursnes e Palhinha

Acho que o nosso erro é esse.
Não podemos ter só 2 jogadores muito bons para o meio campo.
Vamos fazer muitos jogos, temos de rodar e não perder qualidade.
Isto é a minha opinião claro.

pedro8484

Palhinha / Manu

Aursnes / Mathias de Amorim / Barreiro

JeSuisÉder

Citação de: benfs em 12 de Junho de 2026, 11:36

Vamos precisar vender, e prefiro manter o Schjelderup e vender o Rios por 35/40 milhões, acho mais fácil arranjar um substituto para o Rios do que para o Schjelderup.

benfs

Ter um meio campo com:

Palinha   Aursnes

Harry Wilson  Sudakov   Schelderup

E ainda ter Rios, Barreiro, Gonçalo Moreira, João Veloso, Manu Silva, etc...

Mas tanto o Harry como o Palhinha acho que são quase impossíveis

benfs

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2026, 11:38
Citação de: benfs em 12 de Junho de 2026, 11:36

Vamos precisar vender, e prefiro manter o Schjelderup e vender o Rios por 35/40 milhões, acho mais fácil arranjar um substituto para o Rios do que para o Schjelderup.

Sim, se a decisão for entre esses 2, tb prefiro vender o Rios, mas no mínimo por 40.