Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Citação de: Soutrasmontano em 17 de Agosto de 2026, 19:07Dia 17 de agosto e reforcos nada...nem DC, nem Medio defensivo, nem latéral...nada. mas vamos a contas pf : Mourinho : 15 milhoes, Antonio Silva : 25 milhoes, Dedic : 35 milhoes, Gustavo Varela : 2,5 milhoes, Ivanovic : mais outros 2,5 milhoes de taxa de emprestimo. So aqui ja vamos em cerca de 80 milhoes de euros! O que andam a fazer a nossa direcao e incrivel. Todos os clubes se reforcam e o nosso clube nao consegue contratar nimguem para reforcar o plantel. E o pior de tudo com o epoca ja em andamento. Incrivel
junta aí mais ,vinte e tal milhões do Florentino.

Soutrasmontano

Citação de: PITO$GA em 17 de Agosto de 2026, 19:15
Citação de: Soutrasmontano em 17 de Agosto de 2026, 19:07Dia 17 de agosto e reforcos nada...nem DC, nem Medio defensivo, nem latéral...nada. mas vamos a contas pf : Mourinho : 15 milhoes, Antonio Silva : 25 milhoes, Dedic : 35 milhoes, Gustavo Varela : 2,5 milhoes, Ivanovic : mais outros 2,5 milhoes de taxa de emprestimo. So aqui ja vamos em cerca de 80 milhoes de euros! O que andam a fazer a nossa direcao e incrivel. Todos os clubes se reforcam e o nosso clube nao consegue contratar nimguem para reforcar o plantel. E o pior de tudo com o epoca ja em andamento. Incrivel
Aos 80 Milhões se juntares outros 57 Milhões dos direitos de tv, vão em incriveis 137 Milhões, e ainda falta contabilizar por aí mais uns pozinhos de outros jogadores, cum car**ho e ainda dizem que o benfica não tem dinheiro para fazer contratações, o Ruim e a sua pandilha de chupa Benfica são uns INcompetentes e uns IRresponsáveis que já deviam ter sido corridos ao pontapé à muito... Devem estar a guardar-se para o ultimo dia de mercado e torrarem uns Milhões em mais uns coxos... :knuppel2:
e verdade ja me tinha esquecido dos direitos televisivos que foram renegociados para estes dois proximos anos ! A pregunta e o que essa gente faz a tanto dinheiro ?

Kurt Cobain 10

Mais dois milhões do negócio do João neves ,o negócio kokcu também se falava em quase 30 milhões etc etc

Onde anda o dinheiro?

Josh

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2026, 19:21
junta aí mais ,vinte e tal milhões do Florentino.

O pouco que tinhamos fomos enterrá-lo num polaco banalissimo.

É absolutamente desastroso o que estes incompetentes andam a fazer.

Tito33

https://x.com/gusfop/status/2089365816479187321?s=46&t=KhEqrivmjkZGdZYYt2Qy-g

Não sei se é fiável , mas já vi malta a dizer que não queria o Casado porque já temos bons jogadores com qualidade de passe ??? Obviamente que o perfil Palhinha é fundamental, mas o Casado é muito bom jogador , não temos nenhum jogador que chegue perto da qualidade de passe dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tito33 em 17 de Agosto de 2026, 19:34https://x.com/gusfop/status/2089365816479187321?s=46&t=KhEqrivmjkZGdZYYt2Qy-g

Não sei se é fiável , mas já vi malta a dizer que não queria o Casado porque já temos bons jogadores com qualidade de passe ??? Obviamente que o perfil Palhinha é fundamental, mas o Casado é muito bom jogador , não temos nenhum jogador que chegue perto da qualidade de passe dele.
se sair o Enzo vamos ficar com o Manu como suplente do Palhinha?

Duvido.

Deve vir ainda um medio.

Tito33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2026, 19:37
Citação de: Tito33 em 17 de Agosto de 2026, 19:34https://x.com/gusfop/status/2089365816479187321?s=46&t=KhEqrivmjkZGdZYYt2Qy-g

Duvido.

Deve vir ainda um medio.

Mas gostas dele não ? Eu gostava muito de o ter na equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tito33 em 17 de Agosto de 2026, 19:38

Duvido.

Deve vir ainda um medio.

duvido que um gajo como o Casadó que vale uns 25M venha cá  parar.

Mas hoje realmente saíram noticias nesse sentido.

O Casadó faria sentido sempre.

Mas acho que nao é para o nosso bico.

Ate porque o Benfica necessita de outro médio que saiba temporizar o jogo com bola.

Se Sair o Rios faria mais sentido este vir.

Kurt Cobain 10

Com uma direção competente começava já a namorar o João Félix para a próxima época.

Era um reforço brutal para este campeonato da treta

PITO$GA

O mais importante agora era sair o Sudakov, que Nódoa meu Deus...

Tito33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Tito33 em 17 de Agosto de 2026, 19:38

Duvido.

Deve vir ainda um medio.

duvido que um gajo como o Casadó que vale uns 25M venha cá  parar.

Mas hoje realmente saíram noticias nesse sentido.

O Casadó faria sentido sempre.

Mas acho que nao é para o nosso bico.

Ate porque o Benfica necessita de outro médio que saiba temporizar o jogo com bola.

Se Sair o Rios faria mais sentido este vir.

Saindo o Rios fazia todo o sentido.
6 - Palhinha/Casado (era bom ter dois perfis diferentes , um mais destruidor outro mais construtor)
Interior Direito - Fred/Barreiro
Interior Esquerdo - Sudakov/ ?

Tito33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2026, 19:57Com uma direção competente começava já a namorar o João Félix para a próxima época.

Depois do nível que está a exibir por lá ? Não sei se não volta a um clube cheio de dinheiro na Europa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tito33 em 17 de Agosto de 2026, 20:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2026, 19:57Com uma direção competente começava já a namorar o João Félix para a próxima época.

Depois do nível que está a exibir por lá ? Não sei se não volta a um clube cheio de dinheiro na Europa.
acredito que ele queira vir . É preciso é antecipar as coisas...

velhote

mais qq coisa de formação do gonçalo ramos, agora do diego moreira,sidney cabral.....taxa emprestimo obrador....

pipi

11 para 80% dos jogos do campeonato     

Bah.     T.Araujo.    Lenglet.   Neto

Palhinha.  Casadó

Rafa.     Prestianni.  Schjelderup

Pavlidis

11 para os jogos de grande dificuldade

Bah.     TAraujo.     Lenglet   Neto

Palhinha. Casadó

Aurnes

Prestianni.   Pavlidis.  Schjelderup