Sugestões de jogadores não noticiados

LCBrito

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 13 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: mecca em 13 de Maio de 2010, 17:06
Eu sei que são jogadores muito difíceis de contratar mas gostava.
Jussi Jaaskelainen e Taye Taiwo, acho que seriam jogadores que ainda iriam acrescentar grande qualidade ao 11 titular.  Visto que são as maiores lacunas da nossa equipa na minha opinião.
Isto tudo se só sair 1/2 jogadores.

cumps

o jaaskeleinen ja ta velho
O van der Sar também estava...

Panza

O circo do Eduardo teve tão montado como o circo o do Ruben Micael...Eram alguns palhaços a fazer a festa mas não passavam de ilusionistas de 2ª!

carromeu10

já aqui falei há uns tempos, e penso que estamos perante um guarda-redes de alguma qualidade, sei que 3 ou 4 jogos não chegam para ter uma opinião fundamentada, mas pelo que vi pareceu-me mesmo muito bom, se alguém o conhecer que confirme.
Costel Pantilimon é o actual gr do FC Timisoara e actual titular da selecção romena, tendo apenas 23 anos.
se tiverem curiosidade observam a sua exibição contra o Shaktar, para a champions

Wampyro

KingSize

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: KingSize em 13 de Maio de 2010, 17:25

Que desmentido tão saboroso este!... ::)

:winner:

Agora é esperar para ver quem vem.
Nao me acredito no Victor.
O que achas do GR do Cruzeiro ?Nao me lembro do nome dele agora mas vi-o o ano passado na Libertadores e pareceu-me muito bom

Eu já algum tempo considero o Fábio de top no Brasil, nos últimos anos só o Victor foi superior a ele.
O único problema é o amor ao Cruzeiro e a idade, penso já ter mais de 30 anos, não? Acho dificil sair do Brasil agora...Deve fazer uma carreira do género da do Marcos/Ceni.

Edu

Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2010, 17:30
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 17:28
Vejo poucos que o possam substituir. De duas, uma. Ou se arranja um medio direito ofensivo, ou dificilmente teriamos outro para rivalizar com o Amorim. Não me chocava nada ver o Amorim a titular mas precisamos de um substituto. Urreta ontem também jogou pelo lado direito. Não deixa de ser uma hipótese.

Antes do Ramires, lembro-me de um rapaz do brasil que era mais referenciado, mas não sei como anda a jogar agora: Hernanes.
Também se falou no tinga, que desconheço.

Esta é uma posição que me preocupa. O GR é uma prioridade, mas existem vários nomes a apontar. Para a posição do Ramires, não me parece existirem muitos que pudessem ser considerados reforços.
Eu vejo que pode substituir o Ramires: Ruben Amorim.
Leste ao menos o que escrevi? É que só temos um Amorim que eu saiba. Se tivessemos dois até compreendia.

bgardo

pessoal acho k neste topico ou outro qq seria engraçado fazer o seguinte...dado que vai haver forte assédio a jogadores do nosso 11 pq nao cada um fazer as suas 11 escolhas de jogadores para eventualmente substitui los...obvio k nada de exagerado!

parece me que o onze mais vezes utilizado foi o seguinte! vamos la ver quais as vossas escolas!
quim -

maxi-
luisao-
david luiz-
peixoto-

javi-
ramires-
aimar-
di maria -

cardozo-
saviola-

Marafado

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 17:35
Vejo poucos que o possam substituir. De duas, uma. Ou se arranja um medio direito ofensivo, ou dificilmente teriamos outro para rivalizar com o Amorim. Não me chocava nada ver o Amorim a titular mas precisamos de um substituto. Urreta ontem também jogou pelo lado direito. Não deixa de ser uma hipótese.

Antes do Ramires, lembro-me de um rapaz do brasil que era mais referenciado, mas não sei como anda a jogar agora: Hernanes.

Esta é uma posição que me preocupa. O GR é uma prioridade, mas existem vários nomes a apontar. Para a posição do Ramires, não me parece existirem muitos que pudessem ser considerados reforços.
Leste ao menos o que escrevi? É que só temos um Amorim que eu saiba. Se tivessemos dois até compreendia.
Além do Ruben Amorim, Carlos Martins pode fazer a posição e temos Lassana Camará pronto a explodir.

LR

hmrkz

o melhor desmentido que poderia haver!!

rocky

victor - amelia - cavalieri ou ruffier
tremoulinas - ansaldi ou monzon
defederico - james rodriguez ou ronaldinho
kallenberg ou diego
emiliano alfaro - boghossian

hmrkz

hmrkz

Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2010, 17:39

Além do Ruben Amorim, Carlos Martins pode fazer a posição e temos Lassana Camará pronto a explodir.

temos muitas esperanças em relação ao Sana!!!

G10

Citação de: bgardo em 13 de Maio de 2010, 17:38
pessoal acho k neste topico ou outro qq seria engraçado fazer o seguinte...dado que vai haver forte assédio a jogadores do nosso 11 pq nao cada um fazer as suas 11 escolhas de jogadores para eventualmente substitui los...obvio k nada de exagerado!

parece me que o onze mais vezes utilizado foi o seguinte! vamos la ver quais as vossas escolas!
quim - Victor

maxi- Miguel Vítor
luisao- Roderic Miranda
david luiz- Fábio Faria
peixoto- Fábio Coentrão

javi- Aírton
ramires- Ruben Amorim
aimar- Ganso
di maria - Urretaviscaya

cardozo- Gaitán
saviola- Franco Jara
espero que fiquem todos excepto o Quim no 11 titular

klik

Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2010, 17:39

O Lassana sim... não sei se consegue agarrar logo nos seniores sem rodar, mas esse sim tem caracteristicas para jogar sobre a direita!!! Atenção sobre a direita e não AGARRADO A DIREITA!! são coisas completamente diferentes :X