Sugestões de jogadores não noticiados

amarante

Portugueses sem ser nos grandes não ha ninguem!  Iguais e até melhores temos nos juniores!!!

Bola7

Os responsáveis do   Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas   semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e,   seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo   de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga   tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito   sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem   muito interesse na transferência do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na   contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é   felicidades para o Mundial da África do Sul.

é só orgasmos... ;D

leather

Temo que esse desmentido seja desmentido pela realidade no fim do Mundial... :(

carromeu10

Citação de: G10 em 13 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: bgardo em 13 de Maio de 2010, 17:38
pessoal acho k neste topico ou outro qq seria engraçado fazer o seguinte...dado que vai haver forte assédio a jogadores do nosso 11 pq nao cada um fazer as suas 11 escolhas de jogadores para eventualmente substitui los...obvio k nada de exagerado!

parece me que o onze mais vezes utilizado foi o seguinte! vamos la ver quais as vossas escolas!
quim - Victor

maxi- Miguel Vítor
luisao- Roderic Miranda
david luiz- Fábio Faria
peixoto- Fábio Coentrão

javi- Aírton
ramires- Ruben Amorim
aimar- Ganso
di maria - Urretaviscaya

cardozo- Gaitán
saviola- Franco Jara
espero que fiquem todos excepto o Quim no 11 titular

essa defesa era para sofrer golos todos os jogos só pode

Paulo Silva

eduardo desmentido!

È das melhores noticias que me podiam dar!
Obrigado benfica! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nao queria esse frangueiro de merda!

klik

Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:25
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 17:20
Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:11
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: golfdreamer em 13 de Maio de 2010, 17:00
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Pois concordo com o klik acho que o JJ vai querer um avançado com outras caracteristicas. Para manter a minha opcao também era Boghossian em vez do Jara mas creio que a nossa dupla vai ser Saviola Jara, muito dinamica tecnica e raçuda. Acho que vai dar que falar.

MAs Boghossian é um jogador com muito futuro!

Principalmente na Europa todas as equipas grandes jogam com jogadores dinamicos Rapidos na Frente.....

Real, Barcelona, Inter, Bayern, etc.
Pois eu ao principio fiquei um bocado de pe atras com essa opcao porque segundo a wikipedia ele media apenas 1.74. O que juntado ao saviola era um ataque muito baixinho.
Mas creio que ele é um bocado mais alto chegando aos 1.80. Que já é uma altura razoavel para o nosso jogador referencia na area.
Ainda nao consegui a confirmacao da altura dele exacta...

Se ele Saviola e Aimar encaixarem....MEU DEUS! Um guarda redes de topo é tudo o que peço na vida e o seu é o limite!

O Jara mede 1,81M. É Mais alto do que Ronney, Tevez, David Villa, Lisandro, Aguero,Falcao, Liedson.... Tudo jogadores que jogam e já jogaram sozinhos na frente e em duplas...
De onde tiras-te essa altura? Sem duvida que 1.81 é mais que suficiente mais ainda com aquela tecnica e velocidade!
Só peço mais um Gr e um ou 2 laterias!

http://www.zerozero.pt/jogador/franco_jara/2009_2010/ficha/139/default/77153

http://www.planetadofutebol.com/jogadores/jara

Red Men

Citação de: amarante em 13 de Maio de 2010, 17:43
Portugueses sem ser nos grandes não ha ninguem!  Iguais e até melhores temos nos juniores!!!
x2

CaCo

Citação de: hmrkz em 13 de Maio de 2010, 17:40
João Aurélio

x2 grande futuro tem este polivalente do nacional da madeira.... é um amorim2!!!

luis___alex

GANSO
ANSALDI
VICTOR. AMÉLIA OU DE GEA

Pika^^

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:15
Citação de: Pika^^ em 13 de Maio de 2010, 17:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2010, 17:04
O Manuel Fernandes que vá para a grande PUTA QUE O PARIU! Se esse gajo eventualmente viesse a vestir a camisola do GLORIOSO mais alguma vez deixaria imediatamente de ser sócio!

Ele que vá para o seu clube do coração como tanto deseja....
Muito bem, um jogador sobrepõe-se ao amor pelo glorioso, eu tinha vergonha.

Não vem que não tem! Nem te atrevas a colocar em causa o meu amor/paixão/obsessão (ou como lhe queiram chamar) pelo GLORIOSO! É que nem te atrevas....
Então explica-me, já que amas tanto o Benfica, deixares de ser sócio só pq ele vem po Benfica.

Fly 13

Citação de: Riera em 13 de Maio de 2010, 17:32
Alguém sabe qual a situação do Tinga, do Ponte Preta? Houve evolução na sua situação lá?
Era a solução indicada para substituir o Ramires.

luis___alex