Sugestões de jogadores não noticiados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pika^^ em 13 de Maio de 2010, 16:58
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 16:57
Manuel Fernandes. Apesar daquilo que fez ao Benfica, é dos poucos jogadores que vejo como alternativa ao Ramires, caso este de facto saia. Aponto o seu nome por ver poucas alternativas e também por ter a ideia que tanto o LFV com o Rui Costa continuarem com boas relações com ele. Isso também lhe dá um desconto e também o facto de ser formado no clube.
Que morra longe.
Para alternativa ao Ramires, que não vai sair, temos um tal de Ruben.
Manuel Fernandes nunca mais...Rúben Amorim sempre...

Wach Wíinik

Nem quero imaginar uma possivel saida do Ramires!

maxifinus

Citação de: xungaria em 13 de Maio de 2010, 17:26
Miccoli e Simão de regresso... isso é qera
O Miccoli infelizmente voltou a lesionar-se no último fim-de-semana e com gravidade... embora gostasse de o voltar a ver de águia ao peito, não acho que fosse uma boa contratação.
Agr quanto a Simão... muda de figura...
ainda para mais a um ano de final de contrato penso que poderíamos fazer um bom negócio

bgardo

quim - cavalieri (mais experiente opcao)

maxi- azpilicueta (parece me intressante...mas nao faço ideia se possivel!)
luisao-
david luiz- (Garay...ou Geromel)
peixoto-

javi- kacar do hertha...pode tb jogar a central mas um medio defensivo mt trabalhador...de la red que pelos vistos pode voltar a jogar mas nao fica em madrid...
ramires- pedro leon/Joao aurélio
aimar- Van der Vaart!!!
di maria -Gaitan (ja confirmado)

cardozo- Roque Santa Cruz
saviola- miccoli

as minhas escolhas

nspumpkin

Antes de mais quero agradecer ao staff por este sub-tópico! Assim não contamina o geral e só vem aki quem quer, evitando ter que fechar, etc.

Depois quero dizer que a circular do benfica a desmentir o eduardo, não que dizer nada porque o mesmo de passou com o Jesus e o Peixoto e acabaram por vir... Mas é melhor que nada esta notícia!

nspumpkin

Por mim, se sair mais alguém p/ além do Di, a opção correcta do Benfica seria buscar novos Saviolas, isto é, jogadores de qualidade inegável mas que não têm lugar no clube de top europeu onde estão... Isto porque precisamos de jogadores experientes, habituados à pressão de um grande clube, porque jovem com potencial já temos muitos!

maxifinus

Há algum tempo que acho que o Pedrinho da Académica seria um bom suplente do Maxi, principalmente quando fosse necessário dar alguma acutilância ofensiva
Pontos fortes: acutilante ofensivamente, bom nos cruzamentos, raçudo, barato e BENFIQUISTA

Pontos fracos: Capacidade de recuperação defensiva (depois do trabalho que o Jesus fez com o Coentrão e J. Pereira no Braguinha...não duvido que facilmente evoluiria) e Jogo Aéreo  (que também pode melhorar.. 1,77m... é 4cm mais alto que o Maxi)

nspumpkin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2010, 18:07
Citação de: Pika^^ em 13 de Maio de 2010, 16:58
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2010, 16:57
Manuel Fernandes. Apesar daquilo que fez ao Benfica, é dos poucos jogadores que vejo como alternativa ao Ramires, caso este de facto saia. Aponto o seu nome por ver poucas alternativas e também por ter a ideia que tanto o LFV com o Rui Costa continuarem com boas relações com ele. Isso também lhe dá um desconto e também o facto de ser formado no clube.
Que morra longe.
Para alternativa ao Ramires, que não vai sair, temos um tal de Ruben.
Manuel Fernandes nunca mais...Rúben Amorim sempre...

Amorim e Yebda!

joao_manike

Só peço é que nao venham falar de Helder Barbosas e afins . Esses já nao dão em nada , já nao passam daquele nível .  Helder Barbosa = muito overrated .

Mercado Português ?   David Simão e Nelsón Oliveira no plantel e basta . Em talento bruto, poucos os superam.

Gambino

nspumpkin

Citação de: joao_manike em 13 de Maio de 2010, 18:27
Só peço é que nao venham falar de Helder Barbosas e afins . Esses já nao dão em nada , já nao passam daquele nível .  Helder Barbosa = muito overrated .

Mercado Português ?   David Simão e Nelsón Oliveira no plantel e basta . Em talento bruto, poucos os superam.

Eskece o H. Barbosa que já assinou pelo Nacional...

Portugueses a actuar em Portugal só os das nossas escolas!

nspumpkin

SLBenfica_Passion