Sugestões de jogadores não noticiados

klik

a certas posições que para mim já estão Full.... e os flancos ofensivos para mim são esse lugar!! Mesmo que saia o Di Maria.

Gonçalo Santos

nspumpkin

Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Maio de 2010, 18:43
Citação de: maxifinus em 13 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: nspumpkin em 13 de Maio de 2010, 18:23
Por mim, se sair mais alguém p/ além do Di, a opção correcta do Benfica seria buscar novos Saviolas, isto é, jogadores de qualidade inegável mas que não têm lugar no clube de top europeu onde estão... Isto porque precisamos de jogadores experientes, habituados à pressão de um grande clube, porque jovem com potencial já temos muitos!

Totalmente de acordo! Se o objectivo é entrar no onze para colmatar a saída de alguém, deve ser um jogador experiente, tipo Simão ou Van der Vaart...
Se o objectivo for ser alternativa a alguém então um jovem valor seria uma boa aposta

Royston Drenthe     :slb2:

Drente era bem sacado!

LeoG

deixo aqui a minha opinião sobre alguns nomes que têm sido debatidos aqui :

Eduardo : Espero bem bem bem que não. Só um milagre à Jesus poderia fazer dele um guarda-redes ao nível do resto dos titulares da equipa. 4 Milhões? Não é com estes "desmentidos" que me tranquilizam.

Sílvio : BAHAHAHA. Não é mau, mas viu-se que no rio ave poucas vezes fazia a diferença contra adversários mais exigentes. Desculpem, acho que seria uma boa contratação para o sporting, if you know what i mean...

Simão : financeiramente irrealista para esta época. Põe-nos num dilema : será que seria melhor o simão piorar um pouco para ver se ele vem para o benfica? Um triste paradoxo, porque qualquer benfiquista gostaria de voltar a tê-lo em grande, tipo o regresso do rui costa.

Ricardo Quaresma : NÃO. De maneira nenhuma, é o típico jogador que o jesus não grama, pouco aplicado, pouco flexível, pouco disciplinado e mesmo ambicioso. E como pessoa não vale "um peido dum cigano", como se diz na minha terra, sem querer ofender a raça cigana.

Manuel Fernandes : Não tem espaço com Ramires na equipa, considero o Manel inferior a este. Quanto ao facto de a pessoa manuel fernandes regressar ao benfica, com o qual teve o célebre conflito, acho
que é uma situação que só poderia causar danos no balneário.

Hélder Barbosa : Cruz-credo.

onda vermelha

Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2010, 17:33
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 13 de Maio de 2010, 17:06
Citação de: mecca em 13 de Maio de 2010, 17:06
Eu sei que são jogadores muito difíceis de contratar mas gostava.
Jussi Jaaskelainen e Taye Taiwo, acho que seriam jogadores que ainda iriam acrescentar grande qualidade ao 11 titular.  Visto que são as maiores lacunas da nossa equipa na minha opinião.
Isto tudo se só sair 1/2 jogadores.

cumps

o jaaskeleinen ja ta velho
O van der Sar também estava...

Taiwo por favor nao !

Zaratustra

LeoG

Acho que para lateral esquerdo tinha que vir algum que se afirmasse como titular e neste momento nem nos grandes vejo um que nos servisse, logo teriamos de ir ao mercado estrangeiro - e comprar um estrangeiro, visto que o problema é extensível a todos os jogadores portugueses -simplesmente não há um lateral esquerdo de categoria português.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também, já me lembrei do Van der Vaart, mas meia europa vai andar atrás dele...

nightcrowler

em portugal, talvez o silvio ou o joão aurélio. fora isso não vejo grande coisa.
e o eduardo, caso nã venha niguém d fora.

dos que estão lá fora, simão seria muito bem vindo. manuel fernandes poderia ser bem vindo dependendo de algumas questões. ricardo carvalho em algumas situações. tiago idem aspas. pouco mais vejo.

sbremoved_29559

porque é k o topico do romero foi encerrado?

Zak

Sinceramente nao estava á espera que fizessem esta seccao de topicos acerca do mercado, mas esta muito bem feito. Assim dá para sabermos o profile de varios jogadores e o que o pessoal pensa deles.

jpn13

Anderson. Dispensado do Man Utd. Caía que nem ginjas!

aplane

GR...Sul americano, a jogar na Europa...

Será ?

LCBrito

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 13 de Maio de 2010, 18:54
porque é k o topico do romero foi encerrado?
A notícia é muito antiga. Vem de Março.