Sugestões de jogadores não noticiados

Zak

De certeza que esta zona do "Mercado" vai ser a parte mais explorada do site hehe

Pika^^

Citação de: nightcrowler em 13 de Maio de 2010, 18:52
em portugal, talvez o silvio ou o joão aurélio. fora isso não vejo grande coisa.
e o eduardo, caso nã venha niguém d fora.

dos que estão lá fora, simão seria muito bem vindo. manuel fernandes poderia ser bem vindo dependendo de algumas questões. ricardo carvalho em algumas situações. tiago idem aspas. pouco mais vejo.

Também gosto do J.Aurélio, tacticamente consistente, polivalente e jovem com potencial. Mas o Nacional deve pedir muito e não é uma posição muito carenciada, mas sempre ficávamos com mais soluções no meio-campo.

SlipkMan

Troglodite

Em Portugal, tirando os lagartos e andrades, só mesmo Eduardo. E mesmo assim, há melhor lá fora. Mas eduardo era bom. 27 anos, bom guarda redes e com espaço para melhorar. Se o braga fez a época que fez, muito foi pela época que eduardo fez. Além disso é da confiaça de JJ.

O Benfica comunicou que Eduardo não interessa, por isso acho que nenhum português interessa.

SlipkMan

O jogador que não conhecia e mais me impressionou foi o André Santos, mas esse é do scp...

adder

Sergio Romero e Boghossian ! é o que precisamos :p

bgardo

acho que seria bom aproveitar os jogadores dos tubaroes que estejam encostados...no real há alguns intressantes! mas um que eu gostaria mesmo muito seria roque santa cruz...se o nosso tacuara marca o que marca que luxo seria ter o santa cruz que na minha opiniao so nao é melhor pq nao joga no benfica :P

Diogo Brito

o anderson vai mesmo ser dispensado ?!

acho que o ferguson nunca aproveitou as reais qualidades do rapaz, ele era um dez puro quando saiu dos porcos, e tornou-se num jogador muito diferente, muito mais vulgar do que aquilo que era!!

Berna®

Victor/Romero/Amelia.
Monzon
Inkoom
Simão

Tiago_Pacheco

o man city tem muitos avançados
podia emprestar o robinho ou o santa cruz

Tiago_Pacheco

Citação de: Diogo Brito em 13 de Maio de 2010, 19:13

acho que o ferguson nunca aproveitou as reais qualidades do rapaz, ele era um dez puro quando saiu dos porcos, e tornou-se num jogador muito diferente, muito mais vulgar do que aquilo que era!!
onde metiamos o anderson na nossa equipa?
encostavamos o aimar e o martins?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago_Pacheco em 13 de Maio de 2010, 19:16

Jogadores emprestados não...é certo que podem vir craques (vide Miccoli), mas, só em último recurso e penso que, actualmente, não ha necessidade, a não ser que o barcelona queira emprestar o Messi...

Diogo Brito

Citação de: Tiago_Pacheco em 13 de Maio de 2010, 19:17

exacto! O Martins podia recuar no terreno pois a sua qualidade a 10 não   se compara à do anderson e aimar! depois sabes como é fragil o aimar,   com o anderson podiamos alternar os jogadores pois vamos ter um longo   campeonato!

Tiago_Pacheco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2010, 19:18

Jogadores emprestados não...é certo que podem vir craques (vide Miccoli), mas, só em último recurso e penso que, actualmente, não ha necessidade, a não ser que o barcelona queira emprestar o Messi...
o miccoli vai ser operado amanha
se o robinho e o santa cruz nao tivessem um salario muito alto
mas o robinho nao porque ja temos o saviola
para o lado do saviola tem de ser um matador

infeh

Tem o Man City e tem o Benfica.

Citação de: Tiago_Pacheco em 13 de Maio de 2010, 19:17

Há espaço para os três, o Aimar e o Martins nunca fazem 90 minutos, e são os três fisicamente frágeis, vão escalando entre os três quem joga e quem vai dar trabalho ao dep. médico.  :ashamed: