Sugestões de jogadores não noticiados

Maldini


Outra coisa é nós termos ... Jardeis e Afins e rejeitarmos internacionais portugueses ...

kramxel²

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2012, 10:25

Outra coisa é nós termos ... Jardeis e Afins e rejeitarmos internacionais portugueses ...

Estás a misturar tudo e mais alguma coisa....

|OnE|

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2012, 10:22
Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:21
Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2012, 10:18

Enquanto os Benfiquistas não perderem os complexos com o passado dos jogadores, de qualquer modalidade, não passamos da sepa torta ...

Já escrevi e volto a fazê-lo .... quero ver no Benfica todo e qualquer jogador com qualidade para vestir a camisola e que se comporte como um digno profissional respeitando, enquanto enverga a camisola, a sua história, quem lhe paga e os seus adeptos.
Convidavas para jantar em tua casa um gajo que te tratou mal?

Manuel Fernandes .. é a resposta que se impõe.... drulovic .... jm pinto ... zahovic ... LFV .... JJ .... fico por aqui ... estão ou estiveram todos no Benfica ... tiago .... Miguel ....

E por aqui há muitos a desejar o seu regresso ... fizesse ele grandes jogos e desse vitórias ...
Esse também...
Mas nem era esse que me referia... Bruno Alves? No Benfica?
Além do mais não me lembro do Zahovic e, tenho a certeza deste, do Drulovic alguma vez ter tratado mal o Benfica.
Isto não é a Legião Francesa... não é contratar tudo que é mercenário só porque sabe dar um chuto numa bola.

Maldini


Claro que sim ...

Bruno Alves é um jogador que acima de tudo é um enorme profissional, defesa central de qualidade e que permitia uma rotação com luisão e garay sem quebra na segurança defensiva ... ao contrário dos cenários que se avizinham Jardel e Roderick ...

Defendeu ao máximo a camisola que vestia, dos porcos, defendeu bem? da forma mais correcta? talvez não ... tenho a certeza que fez o que lhe mandaram e o que lhe deixaram fazer ...

Se ele viesse repito viesse para o Benfica ... garantidamente que ia dar tudo pela camisola sem dúvida, e escrevi viesse.

Misturar assuntos ... sempre que tiver de ser.

Maldini

Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 09:53
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 09:49
Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 09:44
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 09:43
Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 09:41
Que português de merda  :2funny:
Estava a trabalhar sua besta
Isso é desculpa  :huh:
Faltavas  :huh:
Isso só pelo Benfica :)
:bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ontem perguntavam-me ... então sofreste muito? respondi ... sofrer sofri no outro dia quando via um jogo de hoquei benfica - alenquer em putos e onde o Benfica necessitava de ganhar para se manter em primeiro :) chamaram-me doente.

|OnE|

É a tua opinião.
E ser um enorme profissional não é só defender o clube onde joga.

Maldini

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:36
É a tua opinião.
E ser um enorme profissional não é só defender o clube onde joga.

Então?

|OnE|

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2012, 10:38
Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:36
É a tua opinião.
E ser um enorme profissional não é só defender o clube onde joga.

Então?
Acima de tudo ser um jogador correcto dentro de campo.
Coisa que ele não é nem nunca foi.

Maldini

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:39
Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2012, 10:38
Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:36
É a tua opinião.
E ser um enorme profissional não é só defender o clube onde joga.

Então?
Acima de tudo ser um jogador correcto dentro de campo.
Coisa que ele não é nem nunca foi.

Amigo ... respeito a tua opinião ... gostas de mozer? ... Javi? ... Petit? ... JVPinto (com as piscinas) ...

Slb23

Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.

|OnE|

Gosto. Mas ser jogador do Benfica não os descupabiliza quando têm atitudes menos correctas.
E a diferença é que o Bruno já fez isso aos jogadores do Benfica e mesmo aos adeptos(não agredir mas insultar).
Além de que ele é reincidente em jogos contra nós.

Maldini

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:47
Gosto. Mas ser jogador do Benfica não os descupabiliza quando têm atitudes menos correctas.
E a diferença é que o Bruno já fez isso aos jogadores do Benfica e mesmo aos adeptos(não agredir mas insultar).
Além de que ele é reincidente em jogos contra nós.

Mozer fez o mesmo quando esteve em marselha ...

Amigo ... é um bom central e melhor que as opções que temos é um facto ...

Defendeu as cores de quem lhe pagava? sim... da melhor forma? talvez não ...

Manuel Fernandes está no mesmo pacote e muitos o querem cá ... foram formas diferentes de maltratar o clube e adeptos.

|OnE|

Centrais não faltam.
Ainda ontem o Bruno calcou o Pilar numa jogada perfeitamente desnecessária.
Não gosto do gajo e só ia prejudicar o Benfica.

Maldini

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2012, 10:52
Centrais não faltam.
Ainda ontem o Bruno calcou o Pilar numa jogada perfeitamente desnecessária.
Não gosto do gajo e só ia prejudicar o Benfica.

Ia porque o Benfica junto dos árbitros não é o Porto ...

PATRÃO

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!