Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: bgardo em 23 de Junho de 2012, 20:15
Citação de: Benfiquista101% em 23 de Junho de 2012, 18:19
Rúben Brígido para a equipa B  :metal:

o ruben brigido é muito franzino. nao sei se foi pelo tempo vivido no leiria sem que lhe pagassem para se poder alimentar. acho que lhe fazia bem ir ganhar caparro para um qq outro lado.

Ora bolas é pena já não existir o Estrela da Amadora  :tickedoff:

infeh

Citação de: caocomasas em 23 de Junho de 2012, 18:36
Citação de: Benfiquista101% em 23 de Junho de 2012, 18:19
Rúben Brígido para a equipa B  :metal:
Sem clube ainda por cima.

Não percebo como não é aposta óbvia.
Quando ainda por cima pagamos para ter direito de preferência.. Aliás acho mais estranho é ele não ter contrato com quem quer que seja.

fgsilva

Já o disse mais do que uma vez e já o recomendei à direcção. O Brígido para a equipa B ainda por cima a custo zero era de se apostar antes que vá para outro lado qualquer.

Diavolo Rosso

Citação de: fgsilva em 24 de Junho de 2012, 10:52
Já o disse mais do que uma vez e já o recomendei à direcção. O Brígido para a equipa B ainda por cima a custo zero era de se apostar antes que vá para outro lado qualquer.

O estranho mesmo é ainda não ter assinado por um outro qualquer clube

Nationalteam

F.Djuricic para substituir o Aimar a partir de 13/14
para LE o Lisandro Lopes ??????????

Filipe_M

Citação de: Nationalteam em 24 de Junho de 2012, 12:31
F.Djuricic para substituir o Aimar a partir de 13/14
para LE o Lisandro Lopes ??????????

O defesa é o do Arsenal de Sarandi certo?
O Djuricic joga onde?



R.G.M

OFF: Bem parece que a liga portuguesa esta a ficar cada vez mais apetecivel para os jovens craques sul Americanos, e não falo em transferencias para os 3 grandes...

Hurtado no Paços... este na calha para o Rio Ave http://www.youtube.com/watch?v=2UPv-67kE2s...

:crazy2:

Red_Fraction

O Jorge Mendes é que está a fazer o plantel do Rio Ave, Diego, Oblak, Roderick, os dois sub-20 brasileiros, agora esse...

E não deve ficar por aqui.

R.G.M

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2012, 14:56
O Jorge Mendes é que está a fazer o plantel do Rio Ave, Diego, Oblak, Roderick, os dois sub-20 brasileiros, agora esse...

E não deve ficar por aqui.

Yah o Nuno foi o Primeiro jogador a quem o Jorge Mendes deu o Tacho, a quando da sua transferência para o Depor... Agora vai ajuda-lo na construção do seu plantel...

Filipe_M

Citação de: R.G.M em 24 de Junho de 2012, 14:51
OFF: Bem parece que a liga portuguesa esta a ficar cada vez mais apetecivel para os jovens craques sul Americanos, e não falo em transferencias para os 3 grandes...

Hurtado no Paços... este na calha para o Rio Ave http://www.youtube.com/watch?v=2UPv-67kE2s...

:crazy2:


Quando puseste o post bem me parecia que conhecia o miúdo. É um venezuelano muito rápido, bom remate, com uma finta curta muita boa.

Misantropo

Citação de: R.G.M em 24 de Junho de 2012, 15:02
Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2012, 14:56
O Jorge Mendes é que está a fazer o plantel do Rio Ave, Diego, Oblak, Roderick, os dois sub-20 brasileiros, agora esse...

E não deve ficar por aqui.

Yah o Nuno foi o Primeiro jogador a quem o Jorge Mendes deu o Tacho, a quando da sua transferência para o Depor... Agora vai ajuda-lo na construção do seu plantel...
Não me chateia nada isso.
Até fico feliz, aumenta a qualidade da liga.
Chateia-me é os 6 pontos submissos que entregam a algumas equipas...

R.G.M

Citação de: Filipe_M em 24 de Junho de 2012, 15:03
Citação de: R.G.M em 24 de Junho de 2012, 14:51
OFF: Bem parece que a liga portuguesa esta a ficar cada vez mais apetecivel para os jovens craques sul Americanos, e não falo em transferencias para os 3 grandes...

Hurtado no Paços... este na calha para o Rio Ave http://www.youtube.com/watch?v=2UPv-67kE2s...

:crazy2:


Quando puseste o post bem me parecia que conhecia o miúdo. É um venezuelano muito rápido, bom remate, com uma finta curta muita boa.

O Mourinho também tem contribuido muito para isto... a dizer que a liga Portuguesa poderia ser uma boa montra para quem aspirasse a ligas mais apeteciveis, como a Espanhola, Inglesa ou Alemã...

De certa forma acaba por ajudar, e a vinda do Arturo Alvarez para o Paços o ano passado, foi quase uma mola impulsionadora nesse sentido...

PATRÃO

Atencao ao Fabinho, lateral direito brasileiro dos sub-20 que o J.Mendes colocou no Rio Ave.