Sugestões de jogadores não noticiados

Zaratustra

Citação de: klik em 23 de Dezembro de 2012, 18:42
a Partir de Janeiro:

Nenê
Moussa Sissoko
Mathieu Flamini


ficam em final de contrato.
pena os salarios, outro "encostado" que aprecio é o Muntari (em Inglaterra era uma maquina)

Zaratustra

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Dezembro de 2012, 19:02
Gostava de ver o Quaresma no Benfica  :tomates:
futebolisticamente tb gostava, acho q ainda tem muito para andar. contudo fere-me um bocado o orgulho ter um cigano que andou a cantar "fdp SLB" em directo para as tv's

melo7

Gostei da aposta no mercado Holandês. Para mim, o PSV tem uma bela equipa, com Strootman, Matavz, Lens, Marteens e Wijnaldum e ainda com Toivonen lesionado. Mas a verdade é que a nosso sector mais necessitado é a defesa. Destes que referi, so o Strootman poderia ser uma contratação útil, porém demasiado cara

Person14slb

Citação de: Zaratustra em 25 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: klik em 23 de Dezembro de 2012, 18:42
a Partir de Janeiro:

Nenê
Moussa Sissoko
Mathieu Flamini


ficam em final de contrato.
pena os salarios, outro "encostado" que aprecio é o Muntari (em Inglaterra era uma maquina)
Muntari??? Eu li bem?!

Person14slb

Eu gosto do Franco Vázquez. Jogou naquele play-off com o River Plate pelo Belgrano.
CRAQUE.

Ali para o meio campo, penso que era útil. Não sei como tem tado no Rayo.

Zaratustra

Citação de: Person14slb em 26 de Dezembro de 2012, 02:47
Citação de: Zaratustra em 25 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: klik em 23 de Dezembro de 2012, 18:42
a Partir de Janeiro:

Nenê
Moussa Sissoko
Mathieu Flamini


ficam em final de contrato.
pena os salarios, outro "encostado" que aprecio é o Muntari (em Inglaterra era uma maquina)
Muntari??? Eu li bem?!
sim leste bem, aconselho-te a veres uns jogos dele no Portsmouth

Lordlothar

Citação de: TROFAS em 24 de Dezembro de 2012, 17:38
Dennis Praet e Massimo Bruno (Anderlecht) dois futuros craques
nao conheço, se alguém poder descrevê-los.

Lordlothar

Citação de: melo7 em 26 de Dezembro de 2012, 01:14
Gostei da aposta no mercado Holandês. Para mim, o PSV tem uma bela equipa, com Strootman, Matavz, Lens, Marteens e Wijnaldum e ainda com Toivonen lesionado. Mas a verdade é que a nosso sector mais necessitado é a defesa. Destes que referi, so o Strootman poderia ser uma contratação útil, porém demasiado cara
esse strootman, Lens e Wijnaldum são bons jogadores, mas só o primeiro agora faz falta e todos devem custar muita paca.

Diavolo Rosso

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=29785&epoca_id=142

Troca por troca pelo Michel e ficavamos todos contentes  O0

Ah e para junho não sei até que ponto o Carriço não dava jeito ao Benfica ou seja ele dava para 4º central e para reserva do Matic (sinceramente sempre que jogou a trinco gostei muito de o ver)  :ashamed:

nightcrowler

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2012, 13:41
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=29785&epoca_id=142

Troca por troca pelo Michel e ficavamos todos contentes  O0

Ah e para junho não sei até que ponto o Carriço não dava jeito ao Benfica ou seja ele dava para 4º central e para reserva do Matic (sinceramente sempre que jogou a trinco gostei muito de o ver)  :ashamed:

1 milhão de euros pelo Vitor e pelo André Leão, mais o empréstimo do Urreta e do Rosa até final do ano. bom para todos

Diavolo Rosso

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2012, 13:52
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2012, 13:41
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=29785&epoca_id=142

Troca por troca pelo Michel e ficavamos todos contentes  O0

Ah e para junho não sei até que ponto o Carriço não dava jeito ao Benfica ou seja ele dava para 4º central e para reserva do Matic (sinceramente sempre que jogou a trinco gostei muito de o ver)  :ashamed:

1 milhão de euros pelo Vitor e pelo André Leão, mais o empréstimo do Urreta e do Rosa até final do ano. bom para todos

Ou isso

Person14slb

Citação de: Zaratustra em 26 de Dezembro de 2012, 03:16
Citação de: Person14slb em 26 de Dezembro de 2012, 02:47
Citação de: Zaratustra em 25 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: klik em 23 de Dezembro de 2012, 18:42
a Partir de Janeiro:

Nenê
Moussa Sissoko
Mathieu Flamini


ficam em final de contrato.
pena os salarios, outro "encostado" que aprecio é o Muntari (em Inglaterra era uma maquina)
Muntari??? Eu li bem?!
sim leste bem, aconselho-te a veres uns jogos dele no Portsmouth
Esse gajo é fraco todos os dias, hoje. Que é o que interessa.

tulio_slb

Não podemos fazer uma revolução no plantel. A equipa esta a jogar bem, só necessitamos de uns ajustes.

Na minha opinião apostava apenas num lateral direito, Maxi esta um pouco em baixo e o Andre Almeida já mostrou que é bem melhor no Meio-Campo. Sinceramente vejo-o como um bom suplente do Matic que também pode jogar a 8. Andre gomes, Carlos Martins, Enzo e André Almeida como opções para o lugar de 8. Saída apenas de Bruno Cesar. Utilizar o Gaitan a 10 e para a direita trazer ou Silvio ou Nelson


sergio19azb

Vitor ? André Leão ? Mandar o Miguel Rosa à troca? 1M€ ?