Sugestões de jogadores não noticiados

Wampyro


Master SLB

Para mim só um nome: Paulo Henrique Ganso

Sendo que o problema é que já temos vários jogadores para a posição dele, mas tou mesmo bem impressionado com este jovem brasileiro do Santos!

MASTER BOY


MASTER BOY

GR: EDUARDO (Braga); COELHO (PAÇOS)

DE: SILVIO (RIO AVE)

Jone

Quantos golos marcamos esta epoca? 125? 128? algures por aí, não foi?

Eu ás vezes dou por mim a imaginar quantos é que tinhamos marcado se em vez do Tacuara Cardozo estivesse cá o Diego Forlan...
(Atenção que eu sou fan do Cardozo)

PB

No caso de saída do David, gostaria de ver o Miranda a fazer dupla com o Luisão.
Nas mesmas circunstâncias, gostava de ver o Hernanes substituir o Ramires e o Boselli substituir o Cardozo.
Se não sair nenhum, melhor.

LCBrito

Citação de: Garibaldi em 13 de Maio de 2010, 15:34



quero este para a esquerda  :dance:
Pergunta 1: Seria possível?
Pergunta 2: Para quê gastar tanto dinheiro? Temos lá o Fábio.

O0

LCBrito

Citação de: Jone em 13 de Maio de 2010, 16:05
Quantos golos marcamos esta epoca? 125? 128? algures por aí, não foi?

Eu ás vezes dou por mim a imaginar quantos é que tinhamos marcado se em vez do Tacuara Cardozo estivesse cá o Diego Forlan...
(Atenção que eu sou fan do Cardozo)
124 penso eu de que...

aguia imperial

#53
devia vir um GR da escola  escandinava , para mim sao os melhores , nao sei o nome de nenhum mas por exemplo o GR da dinamarca ou o da suecia , acho que sao muito frios e esses quase todos sabem sair dos postes , acho isso um ponto fundamental .

ps : ja encontrei =  Andreas Isaksson


ivodaniello

Citação de: aguia imperial em 13 de Maio de 2010, 16:06
devia vir um GR da escola  escandinava , para mim sao os melhores , nao sei o nome de nenhum mas por exemplo o GR da dinamarca ou o da suecia , acho que sao muito frios e esses quase todos sabem sair dos postes , acho isso um ponto fundamental .

o filho do Schmeichel, o Kasper anda a custo 0, mas já andam clubes de topo em Inglaterra atrás dela

klik

Minha opinião o Benfica só deveria comprar um Lateral que possa jogar de igual forma nos 2 lados, um 10 e um Guarda Redes!!!


GK - Marco Amelia, por ai fora....

Lateral - Ansaldi

#10 - Gustavo Colman

LCBrito

Citação de: aguia imperial em 13 de Maio de 2010, 16:06
devia vir um GR da escola  escandinava , para mim sao os melhores , nao sei o nome de nenhum mas por exemplo o GR da dinamarca ou o da suecia , acho que sao muito frios e esses quase todos sabem sair dos postes , acho isso um ponto fundamental .
Finlândia. Esse é que era.

Pedro84


Tiago7

Ainda bem que aí tens o Coelho  :cheerleaders: