Sugestões de jogadores não noticiados

jota_pt

Citação de: Andris em 03 de Março de 2014, 17:39
Citação de: HS10 em 03 de Março de 2014, 17:37
Citação de: JSRL em 03 de Março de 2014, 14:04
Obrigado Patrão!

Reparei que na Biblioteca têm feita referência ao TF.. mas ainda ao endereço antigo. Desde que fiz a mudança, perdeu-se a discussão e o contraponto, vital para fazer sentido ter um espaço desses On-Line.

Um bocado como o tópico Scouting que estás a tentar revitalizar, era importante que alguém resolvesse fazer alguma coisa. Lembro-me como era há uns anos atrás..com muito mais actividade do que tem hoje, dava para encontrar sugestões interessantes - e curiosamente a malta nem tinha metade das ferramentas que consegue ter hoje.

Saudações.

Desculpem o off-topic onde anda agora o tópico scouting?
Tens-o aqui.

Tens-o? Então mano, mete o calinatógrafo a funcionar.

Andris

Citação de: jota_pt em 09 de Março de 2014, 14:00
Citação de: Andris em 03 de Março de 2014, 17:39
Citação de: HS10 em 03 de Março de 2014, 17:37
Citação de: JSRL em 03 de Março de 2014, 14:04
Obrigado Patrão!

Reparei que na Biblioteca têm feita referência ao TF.. mas ainda ao endereço antigo. Desde que fiz a mudança, perdeu-se a discussão e o contraponto, vital para fazer sentido ter um espaço desses On-Line.

Um bocado como o tópico Scouting que estás a tentar revitalizar, era importante que alguém resolvesse fazer alguma coisa. Lembro-me como era há uns anos atrás..com muito mais actividade do que tem hoje, dava para encontrar sugestões interessantes - e curiosamente a malta nem tinha metade das ferramentas que consegue ter hoje.

Saudações.

Desculpem o off-topic onde anda agora o tópico scouting?
Tens-o aqui.

Tens-o? Então mano, mete o calinatógrafo a funcionar.
Deixa lá, todos erramos.

Tu, em 1 ano, aprendeste a meter acentos. O0

jota_pt

Mas tu já tiveste tempo para aprender. Há uns dias era 'compras-o'. Cada facada no Pessoa que ainda lhe furas a outra vista. Ou era o Camões? Agora estou confuso.
Explica lá isso dos acentos que eu não entendi, compadre.

Andris

Citação de: jota_pt em 09 de Março de 2014, 17:53
Mas tu já tiveste tempo para aprender. Há uns dias era 'compras-o'. Cada facada no Pessoa que ainda lhe furas a outra vista. Ou era o Camões? Agora estou confuso.
Explica lá isso dos acentos que eu não entendi, compadre.
De facto, não está ao alcance de todos...

Abraço.

silvio santos

alguem conhece o romarinho do corintins do brasil ,ouvi falar bem dele

Guilherme20

hest

Derley era muito bem sacado....embora não saiba quanto o marítimo está a pedir por ele.....

Já agora, sobre o Andrés Renteria.....parece-me ter potencial mas ainda não me convenceu completamente.

Já o Darwin Quintero (ao que sei rejeitaram 7 milhões da Udinese.....pediram 15 !) e o Oribe Peralta (é o melhor ponta de lança mexicano) são titulares ao contrário do Andrés que é suplente utilizado.

No último jogo o Renteria marcou um belo golo, mas a base está na dupla Quintero-Peralta fizeram um jogaço !!

Acho que destes talvez faria mais falta o Peralta ou Derley.....embora também goste muito do Quintero.

Para além destes, acho o Rodrigo Goméz do Argentino Juniors um grande jogador.....para o lugar do Enzo!

Londrino-85

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465136

Apesar de achar que não vale mais q 2, 3 milhões penso que era um bom reforço a médio prazo (embora esteja ao nível do Cavaleiro, por exemplo).
Mas a curto prazo era imperial apostar em jogadores que já estão cá. Por exemplo, o Evandro bem trabalhado era um óptimo substituto do Enzo (e já leva 9 golos!, mais que o melhor marcador do Benfica...).
Para lateral esquerdo, além de ser imperioso vir o Siqueira, o Marçal do Nacional era um óptimo suplente, e além do mais não acredite q custe mais q 2 milhões de Euros!

Pedro Nunes 28

Gostei muito de ver o Derley do Maritimo....parece-me um bom PL....

luis___alex

Citação de: Londrino-85 em 11 de Março de 2014, 09:43
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465136

Apesar de achar que não vale mais q 2, 3 milhões penso que era um bom reforço a médio prazo (embora esteja ao nível do Cavaleiro, por exemplo).
Mas a curto prazo era imperial apostar em jogadores que já estão cá. Por exemplo, o Evandro bem trabalhado era um óptimo substituto do Enzo (e já leva 9 golos!, mais que o melhor marcador do Benfica...).
Para lateral esquerdo, além de ser imperioso vir o Siqueira, o Marçal do Nacional era um óptimo suplente, e além do mais não acredite q custe mais q 2 milhões de Euros!
ricardo horta devia estar no benfica

Kyoto

gostava de aqui ver o nosso amigo fonte. sempre foi bom ms agora está a provar todo o seu talento em inglaterra. e está um bixo:

Kyoto

PS: so agora vi que tem 30 anos. pensei que tivesse uns 28

L3GEND

http://www.youtube.com/watch?v=N0U0U2D41Jw

Não faço ideia quem seja, primeira vez que o vi na vida... mas só por causa deste golo, é logo avançar com uma proposta de 15 milhões! :metal:

Londrino-85

Citação de: L3GEND em 11 de Março de 2014, 13:36
http://www.youtube.com/watch?v=N0U0U2D41Jw

Não faço ideia quem seja, primeira vez que o vi na vida... mas só por causa deste golo, é logo avançar com uma proposta de 15 milhões! :metal:

Isso foi um golo nos sub-16...O Diego Lopes tb era o Kaká dos iniciados.

Fyssas

@users que gostam de dizer que Portugal não consegue produzir mais que um ou dois jogadores de jeito e apostar no jogador português = morte:

Analisando esta época podemos ver que os clubes que tem apostado mais na formação (Guimarães, Setúbal, Sporting, Marítimo) ou simplesmente um pouco mais em jogadores portugueses (Estoril, Académica, Gil Vicente) estão a ter resultados muito bons.