Sugestões de jogadores não noticiados

Mr.Costa

Agora creio que não vale a pena pensar em Neto ou Fonte, visto, mesmo saindo o Garay, há Lisandro que tem tudo para assumir o lugar.
Luisão ainda está capaz de fazer mais os 2 anos que tem de contracto a titular, ou mesmo que nos ultimos 6 meses se comece a fazer a sucessão para outro jogador, é 1 ano e meio que não entra ali ninguem.
E Mitrovic pode muito bem lutar com Jardel durante esse ano e meio pelo 3º lugar e no fim assumir o lugar do Luisão.

Se não fossemos este entreposto (ainda há vitória, sidnei, etc) sim, era bem jogado os 2, apreciando eu bastante o Fonte que ainda é capaz de fazer 3,4 aninhos sem problema e o Neto ainda a crescer.

andre_04_SLB

Citação de: Fyssas em 11 de Março de 2014, 17:32
Saltou e eles empataram.

Tal como os que não ganharam quando ele lá esteve.

melo7

Bem, gostava de saber a vossa opinião sobre o Anderson Esiti, do Leixões. Estive a ver este vídeo do rapaz e fiquei muito surpreendido pela sua qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=1ZdlTIbKLuI

Destaco a qualidade de desarme, de protecção da bola, da qualidade de passe bastante aceitável para um jogo da sua morfologia e a capacidade de jogar simples. É um médio defensivo bastante evoluído a meu ver. Seria uma excelente opção para alternativa ao Fejsa.

Alguém sabe se ele está comprometido com os tripeiros?

Londrino-85

Citação de: melo7 em 14 de Março de 2014, 11:23
Bem, gostava de saber a vossa opinião sobre o Anderson Esiti, do Leixões. Estive a ver este vídeo do rapaz e fiquei muito surpreendido pela sua qualidade:

Destaco a qualidade de desarme, de protecção da bola, da qualidade de passe bastante aceitável para um jogo da sua morfologia e a capacidade de jogar simples. É um médio defensivo bastante evoluído a meu ver. Seria uma excelente opção para alternativa ao Fejsa.

Vai ser o próxima craque da Bundesliga II..vai po Estugarda!

melo7

Citação de: Londrino-85 em 14 de Março de 2014, 11:26
Citação de: melo7 em 14 de Março de 2014, 11:23

Vai ser o próxima craque da Bundesliga II..vai po Estugarda!
Sendo assim é uma pena.. Acho que ficaria bem de águia ao peito..

Dope

Esse Anderson Esiti parece ser bom jogador, será que aguentava o peso da nossa camisola? faz lembrar um pouco o william carvalho a jogar...

BrunoP

Héctor Moreno (Espanyol), solução ideal para substituir o Garay.

Central mexicano, 1,85m, esquerdino, jogador muito certinho, fortíssimo no desarme e na marcação, é rápido, tem um bom jogo aéreo, é forte fisicamente e também pode jogar a defesa esquerdo. Para mim era mesmo o ideal para jogar ao lado do Luisão.

Fyssas

Queres contratar um titular do Espanyol quando já tens um titular do Vallaloid e um titular do Getafe?

KBMASTER

Citação de: Dope em 14 de Março de 2014, 13:52
Esse Anderson Esiti parece ser bom jogador, será que aguentava o peso da nossa camisola? faz lembrar um pouco o william carvalho a jogar...
Em janeiro, falou-se que iria para alvalade, deram a transferência como certa, depois só no final da época e agora parece que se gorou.

GiiB_10

Citação de: BrunoP em 14 de Março de 2014, 14:47

Central mexicano, 1,85m, esquerdino, jogador muito certinho, fortíssimo no desarme e na marcação, é rápido, tem um bom jogo aéreo, é forte fisicamente e também pode jogar a defesa esquerdo. Para mim era mesmo o ideal para jogar ao lado do Luisão.
E acaba contrato.

Mas não acho que um central seja prioritário.

Blitzer

Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2014, 16:11

E acaba contrato.

Claro que é !

Garay é uma saída no final da época, há que colmatar da melhor maneira quer seja com centrais que temos nos quadros ou indo ao mercado.

GiiB_10

Citação de: Blitzer em 14 de Março de 2014, 16:14
Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2014, 16:11

E acaba contrato.

Claro que é !

Garay é uma saída no final da época, há que colmatar da melhor maneira quer seja com centrais que temos nos quadros ou indo ao mercado.
Refiro-me a contratar, como é óbvio.

BrunoP

Citação de: Fyssas em 14 de Março de 2014, 15:46
Queres contratar um titular do Espanyol quando já tens um titular do Vallaloid e um titular do Getafe?
O Moreno é superior aos dois e é o central ideal para substituir o Garay.

Diavolo Rosso

Bendtner acaba contrato esta época, sei que é odiado pelo fórum mas eu acho que no Tugão era rei e senhor, um contrato de um ano com quatro de opção era muito bom, ainda para mais com a provável saída de Rodrigo e com a baixa de rendimento do Cardozo e Lima.