Sugestões de jogadores não noticiados

benfs

Citação de: Reed em 25 de Maio de 2014, 14:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2014, 14:26
era bem sacado o TIAGO.

Só se o Enzo sair.

E que tal:

Fejsa
Enzo
Tiago
Num meio campo com 3 médios?? Nos já jogamos assim na Grécia e foi um dos nossos melhores jogos.

20Nico Gaitan20

Penkoo

Citação de: benfs em 25 de Maio de 2014, 14:35
era bem sacado o TIAGO.

Só se o Enzo sair.

E que tal:

Fejsa
Enzo
Tiago
Num meio campo com 3 médios?? Nos já jogamos assim na Grécia e foi um dos nossos melhores jogos.

Precisavamos de um avançado mais desiquilibrador e potente.

Lost_88

martins-ric

era bem sacado o TIAGO.

Só se o Enzo sair.

Não têm nada a ver um com o outro. Substituir um jogador agressivo, veloz e dinamico como o Enzo pelo Tiago... por amor de Deus. O Tiago neste momento é um médio defensivo, quanto muito poderia jogar ao Lado do Enzo, à semelhança do que faz no atlético ao lado do Gabi.

Fyssas

Citação de: Lost_88 em 25 de Maio de 2014, 15:05
E o Veloso? :)

Aos 57 anos parece-me difícil que considere voltar a jogar.

Lost_88

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 15:19
Citação de: Lost_88 em 25 de Maio de 2014, 15:05
E o Veloso? :)

Aos 57 anos parece-me difícil que considere voltar a jogar.
Olha que ainda dava luta ao Max

SLBaco

Entre Antunes e Silvio (recuperado) a única diferença é que o Sílvio joga preferencialmente pelo lado direito, mas consegue fazer o esquerdo tão bem como o Antunes.

Manpaz1904

Tiago nunca na vida jogará no Benfica.

Fyssas

era bem sacado o TIAGO.

O que vai sair do campeão espanhol por querer ganhar mais dinheiro? Claro, facílimo para o Benfica.

LR1904

Holmesreis

Quem acompanha aqui o campeonato belga? Ontem vi resumos de um jogo e fiquei de olho num jogador que me pareceu bastante promissor: Lestienne, o extremo esquerdo do Brugge. Alguém o conhece mais detalhadamente? Seria um nome a considerar na nossa prospecção?

Ezekiel

Citação de: Holmesreis em 25 de Maio de 2014, 15:47
Quem acompanha aqui o campeonato belga? Ontem vi resumos de um jogo e fiquei de olho num jogador que me pareceu bastante promissor: Lestienne, o extremo esquerdo do Brugge. Alguém o conhece mais detalhadamente? Seria um nome a considerar na nossa prospecção?
Eu conheço. É um jogador intenso, que joga de cabeça levantada, de longe o melhor jogador e com mais potencial do Brugges.

Diria que o Benfica ainda o conseguia mas seria  muito difícil, esta é já a 2ª época em que joga a um grande nível, e sendo tão jovem cada vez se valoriza mais.

Reed

Citação de: Holmesreis em 25 de Maio de 2014, 15:47

O rapaz já está avaliado em 10M€ e há rumores de interesses da Juve.