Sugestões de jogadores não noticiados

brankinho_gaspar

Citação de: pmrpa em 31 de Maio de 2014, 20:26

Substitutos de Gaitan:

Gastón Ramírez

ou

Giovanni dos Santos

O que acham ?
lol

Slb23

Há uns anos ofereceram ao Benfica o Gaston em troca pelo Urreta, o Benfica agora podia oferecer o Urreta em troca por ele :tomates:

Woodwaid

Hoje fiquei com a certeza, o Ederzito é craque...

GiiB_10

Citação de: Van Hooijdonk em 31 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: pmrpa em 31 de Maio de 2014, 20:26

Substitutos de Gaitan:

Gastón Ramírez

ou

Giovanni dos Santos

O que acham ?

O Gio só para 2º avançado, nunca para o lugar do Nico.
Nem o Gio nem o Gastón.
Logo nenhum faria sentido para substituir o Gaitán, pelo menos o Gaitán a que estamos habituados no Benfica, a jogar na linha.

Baron_Davis

Citação de: incufan em 31 de Maio de 2014, 17:33
Vejo malta a falar mal do Bendtner que ate dá aflição...fdx! NAO PRESTA?

tá td louco! Em portugal partia os pés a fazer golos no nosso plantel! Veremos se nao presta...e dps chorem!

Moran

O que é feito daquele avançado do Brasil, que foi o melhor marcador do Mundial de sub-20. No Mundial que Portugal foi à final com eles. Eu acho que ele se chamava Henrique. Alguém sabe onde joga actualmente e como está ? Nesse Mundial gostei bastante dele...

ShockWave

granit xhaka!

Diavolo Rosso

Citação de: Marko50 em 31 de Maio de 2014, 23:20
O que é feito daquele avançado do Brasil, que foi o melhor marcador do Mundial de sub-20. No Mundial que Portugal foi à final com eles. Eu acho que ele se chamava Henrique. Alguém sabe onde joga actualmente e como está ? Nesse Mundial gostei bastante dele...
Tem andando de empréstimo em empréstimo, joga atualmente no Bahia por empréstimo do Botafogo salvo erro.

Moran

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Marko50 em 31 de Maio de 2014, 23:20
Tem andando de empréstimo em empréstimo, joga atualmente no Bahia por empréstimo do Botafogo salvo erro.

Então é mais um que prometeu e nada... parecia que ia ser grande jogador ao vê-lo no Mundial

André Sousa

Por acaso não o achava nada de especial.

O Gio é outro que é sonho antigo. Joga tanto, o menino.

Leonzo

Citação de: Woodwaid em 31 de Maio de 2014, 21:46
Hoje fiquei com a certeza, o Ederzito é craque...
Craque não digo... mas que pode ser muito útil, enquadrado naquilo que é o esquema táctico do JJ, isso não tenho dúvidas nenhumas...

Cruz1904

O Fulham anunciou as saídas de vários jogadores que terminam contrato e que não serão alvo de proposta para renovar. São eles: Steve Sidwell, Giorgos Karagounis, Mahamadou Diarra, John Arne Riise, Derek Boateng, Matthew Briggs, John Heitinga e Neil Etheridge.

Além destes, também será pouco provável a continuidade de Dimitar Berbatov (esteve emprestado ao Monaco na segunda metade da época), Mitroglou ou Darren Bent.

Francescoli

Filipe_M