Sugestões de jogadores não noticiados

Castro_SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2014, 01:30
Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Julho de 2014, 13:43
Mattias Perrin.
Não custa menos de 10M€, esse já deve ser impossível.
mas se por acaso eu fosse o presidente do Benfica e vendesse o Oblak por 20, não me importava de gastar 10 nesse Perin!
Nenhum clube neste momento dá 20M pelo Oblak, e se dessem, nunca na vida o Benfica gastaria 10M num guarda redes... isso só funciona no FIFA.

sergio19azb

Citação de: Castro_SLB em 04 de Julho de 2014, 01:35
Mattias Perrin.
mas se por acaso eu fosse o presidente do Benfica e vendesse o Oblak por 20, não me importava de gastar 10 nesse Perin!
Nenhum clube neste momento dá 20M pelo Oblak, e se dessem, nunca na vida o Benfica gastaria 10M num guarda redes... isso só funciona no FIFA.
claro o Benfica nem comprou o Roberto por 8.5M€ .... só no FIFA dizes tu. 13M pelo Salvio também foi imaginação minha?

ZICKLER

Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2014, 23:06
Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 01:21
Citação de: jp23 em 03 de Julho de 2014, 00:51
David Ospina.

Grande guarda redes.

Deve é custar uma pipa de massa
Joga no modesto Nice em Franca.

Sim, mas o Nice não come gelados com a testa.

The_Devils_Advocate

Se o Gaitan saisse e o rapaz tivesse mesmo recuperado tentava o Bruma. Não mãos do JJ com o Salvio de um lado, ele do outro, e Marko no meio, uiiii...

HJDK

Moran

Para o lugar do Oblak:
David Ospina
Timo Horn
Keylor Navas
Júlio César
Fraser Forster
Stéphane Ruffier

Castro_SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2014, 01:41
Citação de: Castro_SLB em 04 de Julho de 2014, 01:35
Mattias Perrin.
claro o Benfica nem comprou o Roberto por 8.5M€ .... só no FIFA dizes tu. 13M pelo Salvio também foi imaginação minha?
Queres comparar os momentos do clube? O Benfica está com a corda ao pescoço neste momento a prova disso é a venda do Garay pelos 6M, a época passada não se vendeu ninguém e contraiu-se empréstimos que agora têm que ser pagos, basta veres as contratações este ano, nenhuma passa dos 3/4 M e com ajuda de fundos, agora caso o Benfica venda o Oblak por 20M ( duvido muito ) gastaria 10M num guarda redes? Está bem...

ChamaImensaSLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Julho de 2014, 04:51
Se o Gaitan saisse e o rapaz tivesse mesmo recuperado tentava o Bruma. Não mãos do JJ com o Salvio de um lado, ele do outro, e Marko no meio, uiiii...

Bruma??
As pessoas esquecem-se que no futebol (e mais deportos), o cérebro joga tanto ou mais que os pés. Bruma tem bons pés, mas não tem um cérebro. Dá sempre merda..

KunAguero16

Bruma só pode voltar a Portugal daqui a 2 anos.
Existe uma cláusula no contrato dele que não permite que jogue por um clube português nos próximos 3 anos (agora são 2)

Universo Benfica

Fraser Forster volta a ser falado no Jornal OJogo.

The_Devils_Advocate

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2014, 16:45
Bruma só pode voltar a Portugal daqui a 2 anos.
Existe uma cláusula no contrato dele que não permite que jogue por um clube português nos próximos 3 anos (agora são 2)
Duvido que essas cláusulas sejam válidas, uma queixa à Fifa não sei não...

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2014, 15:33
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Julho de 2014, 04:51

Bruma??
As pessoas esquecem-se que no futebol (e mais deportos), o cérebro joga tanto ou mais que os pés. Bruma tem bons pés, mas não tem um cérebro. Dá sempre merda..
Nas mãos do jesus partia esta merda toda.

KunAguero16

Segundo o tradutor está relacionado com a venda de Cardozo
O Benfica pede 8 M, eles deram 5 M.
Pelo que percebi, o Cardozo com o Trabonzspor já está tudo certo, parece que vai receber 2.5 M por época (3 épocas).
O Tore é um dos alvos deles