Sugestões de jogadores não noticiados

Ramiro Lopes

Citação de: KBMASTER em 07 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 22:30
No transfermarket diz que tem contrato até 2018.
Pelo que vi no zerozero ele perdeu a titularidade numa jornada e na seguinte foi para o banco. KBMASTER, tens a certeza que "abancou" por lesão e não pelas exibições?
Lesionou-se contra a Atalanta e entrou o Scuffet e a partir daí, jogou sempre o italiano. Mas se tiveres dúvidas ainda, pergunta ao cristão  O0
Pois, eu vi que ele teve uma lesão grave no Verão e falhou o início de época. O titular foi o Ivan Kelava mas depois regressou, foi titular durante alguns jogos e aí é que o Scuffet ganhou-lhe o lugar.

numero4

Neste site italiano falam no interesse do Benfica ( e do porto também) no jogador Bolanos da selecção da Costa Rica.

http://www.tuttomercatoweb.com/europa/esclusiva-tmw-bolanos-irrompe-il-derby-lusitano-tra-porto-e-benfica-571851

KBMASTER

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: KBMASTER em 07 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 22:30
No transfermarket diz que tem contrato até 2018.
Pelo que vi no zerozero ele perdeu a titularidade numa jornada e na seguinte foi para o banco. KBMASTER, tens a certeza que "abancou" por lesão e não pelas exibições?
Lesionou-se contra a Atalanta e entrou o Scuffet e a partir daí, jogou sempre o italiano. Mas se tiveres dúvidas ainda, pergunta ao cristão  O0
Pois, eu vi que ele teve uma lesão grave no Verão e falhou o início de época. O titular foi o Ivan Kelava mas depois regressou, foi titular durante alguns jogos e aí é que o Scuffet ganhou-lhe o lugar.
Quando voltou de lesão no Verão, roubou o lugar ao Kelava, depois em Março, salvo erro, lesionou-se e o Scuffet, fez a restante parte da época.

Sequel

Assim de repente, são estes os meus preferidos.

mansas

toda a gente atenta sabe que ha boas alternativas, mas tambem sabe q a escolha vai cair num vagner qualquer...

Castro_SLB

Moran

Emigrante-Piegas

O Begovic ficou meu amigo e conheco a sua esposa, Nicoletta, desde o ano passado, por causa de um casamento em comum. Na altura, falei lhe da nossa falta de GR, ele falava se para o Liverpool, mas adoraria vir. E a esposa, farta do UK, disse logo que sim, q Lisboa era formidavel.

Castro_SLB

Citação de: Emigrante-Piegas em 08 de Julho de 2014, 00:01
O Begovic ficou meu amigo e conheco a sua esposa, Nicoletta, desde o ano passado, por causa de um casamento em comum. Na altura, falei lhe da nossa falta de GR, ele falava se para o Liverpool, mas adoraria vir. E a esposa, farta do UK, disse logo que sim, q Lisboa era formidavel.
Fala sério cara? Bom goleiro.

Moran

Citação de: Emigrante-Piegas em 08 de Julho de 2014, 00:01

A sério ? Venha ele...

Moran

Mas deve ser caro, não acredito que o deixem sair por menos de 10M

RedPaint

O Begovic pode vir já. Até me esquecia do Oblak.