Sugestões de jogadores não noticiados

KBMASTER

A acontecer, era uma chapada de luva branca a muita gente. Mas acredito mais no guarda redes do Chapecopense, apenas visto no PFC, sem querer ferir susceptibilidades, parece que as soluções estão todas aí.

KBMASTER

Citação de: RedPaint em 08 de Julho de 2014, 00:08
O Begovic pode vir já. Até me esquecia do Oblak.
Quem é esse mesmo? Oblak? Não conheço.

Moran

O mal disto tudo é que estamos todos a falar no Begovic, no Navas e no Ospina e o mais provável é levarmos com um Vagner

Castro_SLB

Emigrante-Piegas

Sim, verdade. Foi no casamento do Jason Pearce, defesa-central do Leeds. Nunca mais me esquece que ele me disse, que este ano, era como o Bayern, ganhariamos tudo. Faltou a Uefa...

Obvio q para ele seria um sonho. Ainda ha um ano falei isso no meu Facebook, quem me conhece sabe. :)

Mas para mim, esta na altura de irmos buscar um alemao. O nosso novo Enke. Jovem e com valor, e o melhor mercado. Assim os saibamos seduzir.

cipri_slb

KBMASTER

ChamaImensaSLB

Falta 1h40 para começar a raiva no SB.
Quando as capas dos jornais forem: VAGNER SUBSTITUI OBLAK.

Eu próprio ficarei na merda

Diavolo Rosso

Citação de: cipri_slb em 08 de Julho de 2014, 01:14
Atenção a este, http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=273748&epoca_id=143 tem um futuro muito promissor já é internacional A
Ponto prévio, não conheço o jogador em questão. Mas qual é a lógica de ir gastar 3M€ (praí) num puto quando temos o Varela que provavelmente nada ficar a dever a este?
Falo neste caso como podia falar em tantos outros.

cipri_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2014, 01:25
Citação de: cipri_slb em 08 de Julho de 2014, 01:14
Atenção a este, http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=273748&epoca_id=143 tem um futuro muito promissor já é internacional A
Ponto prévio, não conheço o jogador em questão. Mas qual é a lógica de ir gastar 3M€ (praí) num puto quando temos o Varela que provavelmente nada ficar a dever a este?
Falo neste caso como podia falar em tantos outros.
Nao fica nada a dever a este?
Não sei mas eles defrontaram-se o ano passado no campeonato na europa de sub-19 e não que isso reflicta alguma coisa da qualidade de um dos dois mas no jogo Portugal x Sérvia decidido dos penaltys este guarda-redes sérvio foi decisivo, e este ano vai ser titular do Estrela Vermelha que é campeão sérvio, acho que seria bom para nós termos uma opção de futuro já que o Oblak vai se embora e o Artur ja tem 33 anos.

Josh

Citação de: Emigrante-Piegas em 08 de Julho de 2014, 00:42
Sim, verdade. Foi no casamento do Jason Pearce, defesa-central do Leeds. Nunca mais me esquece que ele me disse, que este ano, era como o Bayern, ganhariamos tudo. Faltou a Uefa...

Obvio q para ele seria um sonho. Ainda ha um ano falei isso no meu Facebook, quem me conhece sabe. :)

Mas para mim, esta na altura de irmos buscar um alemao. O nosso novo Enke. Jovem e com valor, e o melhor mercado. Assim os saibamos seduzir.

Lembro-me bem de contares essa história aqui. Gostava muito, mas não me parece verossímil a sua contratação... opção muito dispendiosa.

pjmorce

Se o Oblak sair penso existirem 2 hipóteses:

- contratar um guarda-redes jovem mas seria uma incógnita. Sou contra essa opção - temos a equipa B, a não ser que seja um fora de série que seja titular de caras

- contratar um guarda-redes bom, experiente e que queira vir para Portugal. Por mim podia-se tentar o Stekelenburg. 31 anos no Fulham. Ainda com vários anos para jogar ao mais alto nível. 5 anos na boa. Penso que não se importaria de acabar a carreira num clube em que pudesse ganhar títulos e num sítio que os holandeses gostam: Portugal.

Londrino-85

Não sei se temos hipótese, mas achei estranho ng falar do GR do Ajax, q tá a jogar a titular na Holanda.