Sugestões de jogadores não noticiados

Moran

TiagoSLB_10

Se a equipa for esta no papel continuamos a ter o melhor plantel da liga, a não ser que os rivais ser reforcem muito e não percam mais ninguém, ambos cenários improváveis diria...
GR: Contratação top | Paulo Lopes | Bruno Varela
DD: Sílvio | Luis Felipe | João Cancelo
DC: Luisão | Lisandro | Jardel | César
DE: Benito | Djavan
MD: Guilavogui | André Almeida | Fejsa
MC: Enzo Pérez | Ruben Amorim
MO: Djuricic | Bernardo | Talisca
ED: Salvio | Candeias
EE: Pizzi | Ola John/Sulejmani
AV: Lima | Derley | Nelson Oliveira

ps: O Enzo claro que ainda não é certo que fique, mas acredito que tal aconteça...

R.G.M

Já puseram a hipótese de o guarda redes Alemão do Setúbal estar a fazer uma ponte para um dos grandes, quem sabe para nós?

Huntelaar

Citação de: NRONGORONGO em 08 de Julho de 2014, 21:10
http://www.transfermarkt.de/klaas-jan-huntelaar/profil/spieler/4357

Quero...  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :dance:

Eu também quero muita coisa, mas depois coiso .... quer dizer o benfica anda a vender os melhores jogadores , e depois pedem jogadores que recebem fortunas.o Benfica não é o Football Manager ...

mansas

Londrino-85

Citação de: R.G.M em 08 de Julho de 2014, 20:54
Já puseram a hipótese de o guarda redes Alemão do Setúbal estar a fazer uma ponte para um dos grandes, quem sabe para nós?

Já o disse ontem noutro post. Tem toda a pinta disso...

slbenfica_croft

Não sei até que ponto um avançado como o Matias Suarez pode ser acessível, mas é um avançado criativo e móvel de boa qualidade, o que se inseria no que JJ quer.

Na posição de GR dei por mim a pensar num jogador que à uns anos me chamou muito a atenção. Zelijko Brkic, sérvio, que pertence creio à Udine. Foi o escolhido para substituir o Handanovic quando este ultimo saiu.

Sempre o achei bastante bom keeper. Não sei porque saiu emprestado para o Siena e não sei até que ponto seria acessível.

pinheiro3

O Besic deve ir para o Swansea por 5 M de euros...

JPLima

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 21:27
off topic
tello no porto

eles com tello,oliver,bruno indi nos com luis filipe,benito e djavan

LeoSLBBita

Por acaso também pensei nisso.

PB_124

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Julho de 2014, 21:57
não percebo essa ligação sinceramente

RedPaint

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Julho de 2014, 21:57

Não me parece mas se revelar realmente o potencial que parece ter podemos sempre contratá-lo em janeiro.

Não dá para trazer o Toni Kroos, incrível este gajo, incrível.