Sugestões de jogadores não noticiados

Menino de Ouro RS

Citação de: SonicYouth em 14 de Junho de 2019, 09:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2019, 08:56
Petagna 12M para a Lazio é o que se fala
Esta até me dói o coração...
Era mel :(
Nas bancadas ia ser muito criticado :2funny:

Mas o Mendes é que manda e vamos dar dinheiro ao Real

Francescoli

Começam a faltar nomes para este tópico.

lonstrup


HeijiHattori

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2019, 00:52
Marcus Thuram

Desceu divisão em França. É um extremo , eu sei, mas não vai ser a extremo que vai singrar na minha opinião. Tem tudo para ser um bom AV/PL. Até mesmo avançado pois tem alguma qualidade tecnica para vir buscar jogo.

https://www.transfermarkt.pt/marcus-thuram/profil/spieler/318528

https://www.youtube.com/watch?v=ea1JdpA5DUg
Pedem 20M, ou seja pedem um Pedro Neto e um Cadiz.

Gonsantos

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2019, 09:04
Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2019, 09:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2019, 08:56
Petagna 12M para a Lazio é o que se fala
Ainda por cima com o dinheiro que lhes vamos espetar no cú do Neto....

Isto se não fosse tão grave até dava para rir....
Nao acredito que venham ca parar nao tem qualquer hipotese de jogar

Mas agora o Benfica contrata seguindo uma linha desportiva? Isso é que era bom, garotão

vince1987

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2019, 08:24
Eu já não me atrevo a sugerir jogadores, é cada jogador que é falado para o Benfica. Vejo a falarem para o Porto que não tem tostão sempre grandes jogadores, para nós todos os dias falam em entulho. É com este entulho que vamos conquistar a Europa. Ponham os olhos no Ajax que segurou os meninos e foi buscar contratações cirúrgicas de grandes jogadores.     
é este entulho que vende jornais.

Já devíamos estar habituados a este espetáculo.

Correção o que vende jornais é simplesmente Benfica e tudo o que está associado a nós.

vince1987

#98271
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2019, 08:41
Mitrovic 25M a caminho do Betis


Sabotagem em todo o seu esplendor



Nao se faz merda nenhuma de jeito

O Mitrovic  já nos elogiou em diversas ocasiões, se lhe dermos um belo salário o do Jonas por ex, jogando a champions ele que nos últimos anos nem na liga europa joga , lutar para ser campeão , o Homem vinha nem que fosse preciso meter o Fejsa a falar com ele existem mil e uma maneiras de cativar um jogador.
Ofereço-me já falo 3 linguas fluentes sem ser PT portanto dêm-me a merda dos telefones que eu convenço estes crl   :coolsmiley:

O_Chalanix

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2019, 08:24
Eu já não me atrevo a sugerir jogadores, é cada jogador que é falado para o Benfica. Vejo a falarem para o Porto que não tem tostão sempre grandes jogadores, para nós todos os dias falam em entulho. É com este entulho que vamos conquistar a Europa. Ponham os olhos no Ajax que segurou os meninos e foi buscar contratações cirúrgicas de grandes jogadores.     
é este entulho que vende jornais.

Já devíamos estar habituados a este espetáculo.
Por mim, podem falar do Messi para o Porto e do outro indivíduo qualquer para nós desde que, no final, fiquemos mais fortes.

lonstrup

Citação de: O_Chalanix em 14 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2019, 08:24
Eu já não me atrevo a sugerir jogadores, é cada jogador que é falado para o Benfica. Vejo a falarem para o Porto que não tem tostão sempre grandes jogadores, para nós todos os dias falam em entulho. É com este entulho que vamos conquistar a Europa. Ponham os olhos no Ajax que segurou os meninos e foi buscar contratações cirúrgicas de grandes jogadores.     
é este entulho que vende jornais.

Já devíamos estar habituados a este espetáculo.
Por mim, podem falar do Messi para o Porto e do outro indivíduo qualquer para nós desde que, no final, fiquemos mais fortes.
essa citação já é do Porto.

Tu sabes que tudo o que acontece, vai sempre dar mais força ao Porto.

giiin

Admiro o tempo que o pessoal passa a discutie a mandar vir com o Vieira por noticias da tanga ;D

paulocc

ainda agora no FM fodi 45M e fui resgatar o Ruben Dias ao Inter Milan... portanto se precisarem de alguém para saber o que se faz com 120M contactem-me

O_Chalanix

Citação de: giiin em 14 de Junho de 2019, 10:55
Admiro o tempo que o pessoal passa a discutie a mandar vir com o Vieira por noticias da tanga ;D
Parabéns pela clareza no teu pensamento. Acredita que digo isto sem ironias... É que, hoje em dia, existe uma certa dificuldade em separar as coisas.

O_Chalanix

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 10:52
Citação de: O_Chalanix em 14 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 08:35
Citação de: Monstro_SLB em 14 de Junho de 2019, 08:24
Eu já não me atrevo a sugerir jogadores, é cada jogador que é falado para o Benfica. Vejo a falarem para o Porto que não tem tostão sempre grandes jogadores, para nós todos os dias falam em entulho. É com este entulho que vamos conquistar a Europa. Ponham os olhos no Ajax que segurou os meninos e foi buscar contratações cirúrgicas de grandes jogadores.     
é este entulho que vende jornais.

Já devíamos estar habituados a este espetáculo.
Por mim, podem falar do Messi para o Porto e do outro indivíduo qualquer para nós desde que, no final, fiquemos mais fortes.
essa citação já é do Porto.

Tu sabes que tudo o que acontece, vai sempre dar mais força ao Porto.
Estou a pensar abrir um jornal de Verão que aborde o mercado de transferências. Aposto que, com jeitinho, fico rico. Contudo, se alguém se quiser juntar neste projeto de dinheiro fácil, mandem MP.

Flavius Julius

Segundo uma fonte segura o Balotelli está garantido   :coolsmiley:

Ghost.Of.Red