Sugestões de jogadores não noticiados

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2019, 13:39
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: LR em 14 de Junho de 2019, 12:43
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: paulocaliarq em 14 de Junho de 2019, 10:58
ainda agora no FM fodi 45M e fui resgatar o Ruben Dias ao Inter Milan... portanto se precisarem de alguém para saber o que se faz com 120M contactem-me
eu já disse. Recebendo 120 do Félix, é ir buscar um timo werner.

Sem medos. Retorno de investimento é garantido.

Ainda não consegui perceber se estás a gozar ou não.

À primeira ri-me, à segunda ri-me, à terceira já não me ri tanto. Agora à vigésima terceira não sei se duvide do teu bom senso ou do teu sentido de humor.
é uma estratégia, arriscada. Mas é uma estratégia.

O werner não tem de ser "o" werner, mas pode ser "um" werner.

Se vendes Félix por 120, se compras a seguir truta por 80 90, de seguida os teus Rubens, ferros, florientinos também sairão por 100 com relativa normalidade.

Investir para te valorizares também.

Para além disso iria o nosso clube, a estrutura, a subir degraus para estar à altura duma verdadeira dimensão no mercado europeu.
Mas com isso, não era só os nossos Rubens e Ferros que valorizavam. Eram todos os jogadores em que estivéssemos interessados.
claro. Aliás como já vem acontecendo um pouco.

Mas a questão é que agora as tuas segundas linhas chegam da equipa B. A ideia é todas as temporadas só teres de ir buscar uns 3 bons reforços. E só um deles seria truta.

Mas sim, poderias gastar facilmente 100 em 3 jogadores.

Por outro lado, qualquer gabriel vendidas por 30 ou 40.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2019, 13:41
o RPB é menino para pegar nesta dica (alucinada) do Werner

aguardar tranquilamente
primeiro deve aparecer a do Hélder Costa.

lonstrup

Mas quem diz werner, pode dizer gabriel Jesus.

LR

Maka

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2019, 14:00

Harry Kane. Está descontente com a falta de títulos, e sabe que precisa de sair para os vencer.

lonstrup

Citação de: LR em 14 de Junho de 2019, 14:09

I call it troll now.
pensei que estava de saída, quando falaram de poder ser incluído no negócio Félix.

lonstrup

Citação de: Maka em 14 de Junho de 2019, 14:19

Harry Kane. Está descontente com a falta de títulos, e sabe que precisa de sair para os vencer.
sim, o harry está descontente por ter ido à final da liga dos campeões, ser capitão de equipa etc.

MN

Mais um excelente jogador que perdemos.... Wesley Moraes no Aston Villa
:confused:  :confused:  :confused:

klik

Citação de: MN em 14 de Junho de 2019, 14:27
Perder como quem diz...

Era o que faltava irmos a Liga Belga dar 25M€ por um jogador.. que é um PL e marcou 40 golos em 150 jogos.

flexter

Citação de: klik em 14 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: MN em 14 de Junho de 2019, 14:27
Perder como quem diz...

Era o que faltava irmos a Liga Belga dar 25M€ por um jogador.. que é um PL e marcou 40 golos em 150 jogos.

mesmo   :confused: marcou uns  10 golos numa liga como a belga   

Pedro.SLB.71

Muito se tem falado de jogadores, sempre defendi a compra de jogadores com créditos firmados e apostar em jovens com provas dadas. Desta forma gostaria se for possível alguem indicar qual o actual valor de mercado de Ryan Sessegnon do Fulham, dado que é um defesa esquerdo interessante.

Obrigado

Andris

Citação de: paulocaliarq em 14 de Junho de 2019, 10:58
ainda agora no FM fodi 45M e fui resgatar o Ruben Dias ao Inter Milan... portanto se precisarem de alguém para saber o que se faz com 120M contactem-me
Erm, acho melhor não.

Vmaduro

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-especifica-as-posicoes-que-o-seixal-fornece-e-aquelas-onde-tera-de-comprar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Estamos esclarecidos,precisamos de comprar um ponta de lança,meio campo e laterais temos na casa e não falou mas o guarda redes deve ser igual...,o problema não é nós suplentes destas posições,o problema está nos TITULARES senhor presidente..

flexter

:cachecol4:
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2019, 15:18
Muito se tem falado de jogadores, sempre defendi a compra de jogadores com créditos firmados e apostar em jovens com provas dadas. Desta forma gostaria se for possível alguem indicar qual o actual valor de mercado de Ryan Sessegnon do Fulham, dado que é um defesa esquerdo interessante.

Obrigado

The report also states that the club are expected to ask for at least £35million.

Pedro.SLB.71

Citação de: flexter em 14 de Junho de 2019, 15:22
:cachecol4:
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Junho de 2019, 15:18

Obrigado

The report also states that the club are expected to ask for at least £35million.

Obrigado pela informação, este está definitivamente fora da nossa bolsa.