Sugestões de jogadores não noticiados

No20__


ForçadoBloqueio

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 16:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2010, 16:31
Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2010, 16:26
Citação de: Denim em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2010, 16:11
Lavezzi (Lazio)
Vai para a Lázio,o "Pocho"?
Queria dizer Napoli...



... ou Zárate. Fico na dúvida.

Lavezzi não há dinheiro, nem espaço...
Nem bordéis a que ele esteja habituado.

Não há é poucos....

E já agora, um gajo tem que se habituar aos bordéis? Não pode variar?  :confused:

LCBrito

Não sei, perguntem ao Benfiquismo. Não fui eu que pedi, eu não peço.

Didiman

Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link






Consta que nem no Newells tem sido titular.

E tem já 6 golos....Imagina se fosse titular :)

Gosepe13

Ricardo Quaresma, Eduardo. São os unicos que me vêm à cabeça. Mas jà existe um topico para cada um deles. Simão Sabrosa, Tiago? Esses dois jà estão em fase descendente, penso eu.

bgardo

eu acho que o Joao Aurelio podia ser um nome a ser seguido. È um jogador intressante que joga nos dois flancos e pode ate fazer as laterais embora seja como extremo direito que a meu ver rende mais e melhor....apenas uma ideia.

forza_slb


Gosepe13

Pagar a clausula de rescisão ao Sporting e resgatar o Moutinho. Não me chamem maluco por favor :) De certeza que ele gostaria de dar o salto para um grande clube europeu.

JNF

Citação de: Gosepe13 em 13 de Maio de 2010, 16:39
Pagar a clausula de rescisão ao Sporting e resgatar o Moutinho. Não me chamem maluco por favor :) De certeza que ele gostaria de dar o salto para um grande clube europeu.

Eu dava 12 M pelo Moutinho, não mais.


Nandes20


ForçadoBloqueio

Citação de: bgardo em 13 de Maio de 2010, 16:38
eu acho que o Joao Aurelio podia ser um nome a ser seguido. È um jogador intressante que joga nos dois flancos e pode ate fazer as laterais embora seja como extremo direito que a meu ver rende mais e melhor....apenas uma ideia.

Não é mau de todo não...

hiend

Perante o actual plantel, apenas concebo:

- A aquisição de um DD jovem -> Não vejo ninguém além do Mano (fraco) e, quem sabe, se experimentar o João Aurélio à semelhança do F. Coentrão.

- Tiago caso C. Martins saísse

Não há mais nenhum espalhado além dos nossos emprestados que me atraia.

bolas10

GR: Diego Alves, Ochoa, Felipe, Cavalieri, Amelia ou Romero;

DD: Zuniga ou Mano;

DE: Drenthe, José Enrique ou Monzon;

MC: Manuel Fernandes, João Moutinho ou Banega;

EE: Quaresma, Simão ou Reyes;

10: Ronaldinho ou Anderson;

AV: Zarate, Adriano, Miccolli ou Neymar;

ccm

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2010, 16:28
Diego Alves e aquele puto americano ao Aris   :tomates: :tomates: :tomates:

Esse puto é tão bom que ninguém dá dinheiro por ele.

Para puto comprava era o Kléber que joga no marítimo, enquanto é barato.