Sugestões de jogadores não noticiados

cheio

Gonzalex

Onac

Haverá alguma unanimidade quanto a Luis Filipe, Mantorras e Balboa. Oblak é para rodar.
Mas ainda há gente com lugar em risco: Roderick ou Fábio Faria, C. Peixoto ou Menezes, Rodrigo ou Weldon. Com mais duas contratações e sete saídas ficava um plantel de 25. Vamos ver.

Moikano

Bruno gama barato ebom, continua a jogar bem e tem mt futebol naquelas pernas :tonge:

cheio

A unica posição que não está devidamente ocupada é um Box-to-Box com uma dinamica semelhante ao ramirez. Como não conheço bem o mercado não sei qual será a melhor opção

Moikano

Assim na loucura bruno Gama :metal: barato e com salário baixo , não dá é grandes comissões mas não se pode ser perfeito

Tiago#30

Quanto custaria o Asamoah, ganês esquerdino da Udinese ?

Fiquei com boa impressão dele no Mundial.

Onac

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2010, 12:30
Bruno gama barato ebom, continua a jogar bem e tem mt futebol naquelas pernas :tonge:
Joga muito, mas não está no brasileirão. Deve ser difícil que alguém se interesse por ele, cá no burgo.

Garibaldi

Steven Defour

será irrealista pensar neste?

casiraghi

Freddy_Adu

Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2010, 12:32
Assim na loucura bruno Gama :metal: barato e com salário baixo , não dá é grandes comissões mas não se pode ser perfeito

Para jogar do lado direito? Não trouxemos o Sálvio para isso? O Bruno era um jogador que podia crescer com o JJ e além de ser amigo do Coentrão...nunca se sabe se não lhe aconteceria o mesmo.

|-3m1n3m-|

Se se chamasse Bruninho Pernambuco da Gama, já era nosso!

Garibaldi

Elvecchio

Felicito desde já o autor do tópico que a meu ver tem tudo para ser o tópico mais importante da actualidade!
O0

Peço desde já que coloquem todos os jogadores do plantel e que aumentem o numero de opções. Em vez das 5 actuais penso que 10 em principio chegará!

cwally