Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: Coluna The Great em 21 de Outubro de 2011, 14:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2011, 14:16
Citação de: Coluna The Great em 21 de Outubro de 2011, 13:41
agora para Janeiro,ja que faço anos queria de prenda DEDE,ANSALDI,P.FERREIRA e PATITO :D

:o
o Paulo Ferreira por causa dos portugueses Ghost

Mesmo assim, com os jogadores que "pedes" e assumindo as saídas de Capdevila e de Jardel, já ficamos tapadinhos para eventualmente inscrever o Patito, a ñ ser que saía alguém da linha da frente - tipo Mora.

GGG

Uma coisa é certa, temos que ir buscar reforços portugueses nos próximos tempos....

.:VMPT:.

Vieirinha e Hélder Barbosa estão a surpreender-me....

Esperava muito deles, assim como esperava muito do Bruno Gama....

Na minha opinião, são 3 bons extremos....

GGG

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Outubro de 2011, 23:46
Sacar o Nuno Reis seria de mestre!

Temos melhores....

Tirando o Miguel  Vitor que está noutro patamar já, quem é que tens melhor?

Citação de: GGG em 21 de Outubro de 2011, 16:37
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Outubro de 2011, 23:46
Sacar o Nuno Reis seria de mestre!

Temos melhores....

Tirando o Miguel  Vitor que está noutro patamar já, quem é que tens melhor?

Fábio Cardozo e João Nunes....

Acho também o Roderick melhor, com mais potencial... assim ele o queira.... que deixe de ser molengão....

lonstrup

já pensaram que essa cena dos estrangeiros inscritos na liga dos campeões é uma treta? basta retirar a inscrição do lesionado Enzo Perez e está resolvido.

AM_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:31
Vieirinha e Hélder Barbosa estão a surpreender-me....

Esperava muito deles, assim como esperava muito do Bruno Gama....

Na minha opinião, são 3 bons extremos....
Mas para mim só o Helder tem lugar no Benfica.

GGG

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 17:02
já pensaram que essa cena dos estrangeiros inscritos na liga dos campeões é uma treta? basta retirar a inscrição do lesionado Enzo Perez e está resolvido.

Mas o Enzo vai estar lesionado até ao final da época ou que? Se a lesão fosse muito grave ainda se compreendia retirar o jogador da lista, agora assim não faz sentido o que dizes....

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 17:02
O tempo para isso ser feito já passou, se não estou em erro as listas são elaboradas e enviadas fase a fase, tivemos uma primeira para os confrontos com o Trabzonspor, uma outra para jogar as duas mãos com o Twente e uma terceira que é a que servirá para toda a fase de grupos, no caso de passarmos à fase seguinte teremos direito a efectuar três alterações na actual lista (nas outras não sei quantas alterações é que se poderiam fazer). Acho existem umas alíneas especiais para os GR, mas não estou dentro desse assunto. Quando for para enviar a próxima lista creio e espero que o Enzo Pérez já possa estar apto.

Red skin

Confesso q dp da mijinha ao FCP... q o meu apetite em ver o Danny no Benfica aumentou... pena ter renovado com o Zenit!

AM_SLB

Se for o Danny da Selecção nem vê-lo.

lonstrup

estou a falar obviamente em janeiro. se o enzo estiver fora de competição até dezembro/janeiro, de que nos serve ter um jogador fora de forma fisica para a segunda metade da epoca, em vez de mais uma alternativa valida na defesa?

lonstrup

acho que em termos de centrais, apostávamos em miguel vitor e sidnei para alternativas aos titulares, ou não apostando no sidnei contrataria um jogador experiente em campeonatos europeus relevantes, cuja transferência não fosse sinónimo de encargos significativos.

Phant

Citação de: lonstrup em 21 de Outubro de 2011, 20:28
acho que em termos de centrais, apostávamos em miguel vitor e sidnei para alternativas aos titulares, ou não apostando no sidnei contrataria um jogador experiente em campeonatos europeus relevantes, cuja transferência não fosse sinónimo de encargos significativos.

Venha um central italiano. :metal: