Sugestões de jogadores não noticiados

kramxel²

Citação de: SimpSLB em 19 de Junho de 2012, 14:47
É normal que não falem nele, porque ACABOU de assinar pelo Wolfsburgo

Não sabia... aliás só vi que ele estava nos alemães, nem o conhecia antes do EURO.


LFVL


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2012, 17:44
Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2012, 15:45
JJ disse que não ficando Eduardo é preciso outro GR pois Mika fará parte dos 3 mas jogará maioritariamente na B.

Que acham deste: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=10318&epoca_id=0&search=1&search_string=daniel+fernandes&menu=esc

Chegou a ir ao Mundial 2010 com a selecção. Está sem clube. Mas honestamente não sei se defende alguma coisa, lá grande é ele como JJ gosta.

antes o Anthony Lopes

Antes o Moreira que está sem clube e é formado pelo Benfica.

46Rossi

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2012, 11:15
Strinic...

belo lateral esquerdo mas para o tirar do Dnipro não deve ser fácil...

46Rossi

antes o Mika do que esses 3  ^-^

MMeira

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2012, 11:53
Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2012, 11:15
Strinic...

belo lateral esquerdo mas para o tirar do Dnipro não deve ser fácil...

tb gostei do q vi do strinic e do olsson da suecia... alem do miudo da holanda q apesar da tenra idade e do facto do ala q joga do lado dele nc defender (tipo ronaldo...) bateu s bem.

Luisao4

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2012, 11:56
antes o Mika do que esses 3  ^-^

Segundo o JJ vai pra B.

Titular da B e 3ª opção da A  :)

Filipe_M

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2012, 11:15
Strinic...

Ele e o Poulsen são dois defesas esquerdos bastante bons.

luis___alex


Leonzo

Não sei porque estão a lançar nomes como Strinic e Olsson, neste momento são impossíveis, tal como o JJ disse, o Benfica só terá acesso a laterais dispensáveis de equipas grandes que estejam "encostados", não quem está neste momento com a cotação em flecha...

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2012, 14:06
Não sei porque estão a lançar nomes como Strinic e Olsson, neste momento são impossíveis, tal como o JJ disse, o Benfica só terá acesso a laterais dispensáveis de equipas grandes que estejam "encostados", não quem está neste momento com a cotação em flecha...
então eu digo ADRIANO !! apostar tudo na contratação do Adriano fdc

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2012, 14:06
Não sei porque estão a lançar nomes como Strinic e Olsson, neste momento são impossíveis, tal como o JJ disse, o Benfica só terá acesso a laterais dispensáveis de equipas grandes que estejam "encostados", não quem está neste momento com a cotação em flecha...

O Olsson desceu de divisão, não acho impossivel de todo, já o Strinic é muito dificil tirar o homem do Dnipro (é quase impossivel para o SLB.)

Red_Fraction

Para mim Olsson e Canella eram boas opções, não são craques, mas são bons jogadores, ambos desceram de divisão.

Andre8

Citação de: Red_Fraction em 20 de Junho de 2012, 14:40
Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2012, 14:06
Não sei porque estão a lançar nomes como Strinic e Olsson, neste momento são impossíveis, tal como o JJ disse, o Benfica só terá acesso a laterais dispensáveis de equipas grandes que estejam "encostados", não quem está neste momento com a cotação em flecha...

O Olsson desceu de divisão, não acho impossivel de todo, já o Strinic é muito dificil tirar o homem do Dnipro (é quase impossivel para o SLB.)

já n assinou pelo west ham?