Sugestões de jogadores não noticiados

jose.carlos143

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2013, 15:28
Diria que há poucos ou nenhuns jogadores Portugueses de qualidade (!) ao alcance do Benfica.

haver há... bruno gama, vieirinha...

só que há melhores opções no mercado

hdanyel

bruns gamas,vieirinhas silvio, ukras, ...mas a ambiçao é o benfica se tornar num sporting?

Blitzer

Citação de: hdanyel em 28 de Janeiro de 2013, 01:13
bruns gamas,vieirinhas silvio, ukras, ...mas a ambiçao é o benfica se tornar num sporting?

Lá está:
Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2013, 15:28
Diria que há poucos ou nenhuns jogadores Portugueses de qualidade (!) ao alcance do Benfica.

jose.carlos143

Citação de: hdanyel em 28 de Janeiro de 2013, 01:13
bruns gamas,vieirinhas silvio, ukras, ...mas a ambiçao é o benfica se tornar num sporting?

o bruno gama e o vieirinha têm qualidade. para disputar a titularidade com o salvio na direita serviriam muito bem...

mas como disse existem melhores opções no mercado e talvez até no próprio Benfica. mas não desdenharia nenhum destes 2

Lordlothar

Citação de: Lemon em 27 de Janeiro de 2013, 17:26
Citação de: Person14slb em 27 de Janeiro de 2013, 14:45
Citação de: Lemon em 27 de Janeiro de 2013, 13:16
Rui Patrício e Fábio Coentrão.
Meu Deus eram 2 reforços extraordinários!

Mas Patrício, penso que já foi vendido ao Porto...

Lol é provável que sim..tudo o que mexe em Alvalade acaba lá..
x2

flexter


iKatz

Matias Fernandez..

Assumo, é um fetiche meu  :ashamed: :metal:

NicolasTeixeira


G10


nightcrowler

parece que o Salamanca comprou 3 miudos do Varzim, um dos quais o Rafael Miranda, que se especulou que viria no ano passado para os nossos juvenis.
o Mendes comprou os 3 por 500k, e colocou-os no Salamanca. curioso para ver o futuro deles.


bgardo


Manpaz1904


Rolha_L_Rum


bgardo

se o braga realmente aceita 9 milhoes pelo eder eu acho que se devia vender entulho e gastar nele...é um dos valores mais seguros do nosso campeonato...

luis___alex

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2013, 15:00
se o braga realmente aceita 9 milhoes pelo eder eu acho que se devia vender entulho e gastar nele...é um dos valores mais seguros do nosso campeonato...
9 milhões pelo eder?????????????
mas tá tudo doido???????????????????????
3 ou 4 ainda va lá
mais que isso nem pensar