Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

o antunes é melhor que o luisinho por exemplo...

The_Devils_Advocate

Não sei até que ponto o Edimar não seria titular no Benfica, parece-me ser grande jogador dos poucos jogos que já vi dele

TROFAS


Tsoukalos


andre_04_SLB


Johnny|SLB

o Luisinho é mt mais jogador que o Antunes e o Pedro Santos..

TEXAS_1904

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2013, 00:30
Pedro Santos jogador banal...
O0

Faz-me lembrar o Bruno Gama... fraco para o Benfica

komytis



Tapion

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2013, 13:40
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/02/sudamericano-sub-20-colombia-sagra-se.html

Será que nenhum serviria? Não digo já, mas a médio/longo prazo.

O Quintero acho que não foi ha muito tempo ( prai Outubro 2012) que foi associado ao Benfica, tinha sido 1 noticia mas sem grande conteudo. Já não me lembro onde tinha sido.

bgardo

muitos serviam e estavam referenciados...rumaram foi a outras paragens pq o dinheiro fala muito alto.


bolas10

Mercado holandês na mira das águias

Três médios-defensivos do futebol holandês foram seguidos pelo Benfica ao longo dos últimos meses e os respetivos relatórios já estão na SAD para serem apreciados por Rui Costa.

O antigo maestro da equipa encarnada é o responsável pelo setor de prospeção e a ele compete, em primeira instância, filtrar a qualidade e o potencial dos candidatos a reforço.

A lista holandesa é encabeçada por Leroy Fer, um velho sonho de Jorge Jesus. O polivalente médio do Twente, de 23 anos, está avaliado em 8 milhões de euros, mas o seu contrato expira em junho de 2014, situação que coloca o seu atual clube sob pressão. Fer esteve com um pé no Everton neste mercado de inverno, mas as negociações falharam à última hora, surgindo rumores de que teria chumbado nos testes médicos.

Por ordem de preferência, segue-se Jordy Clasie, do Feyenoord, avaliado em 5 milhões. Um box to box (área a área), de 21 anos, que é peça fulcral no xadrez montado por Ronald Koeman. Nos últimos jogos, porém, tem alinhado a trinco.

Mas,Marco van Ginkel, do Vitesse, foi o jogador mais vezes observado pelas águias. Tal como Clasie, é também um puro box to box e tem ainda revelado ser muito forte defensivamente. Apesar de ter apenas 19 anos, já é internacional holandês. Está avaliado em 4 milhões de euros, preço acessível ao Benfica, tendo em conta a sua qualidade.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/mercado-holandes-na-mira-das-aguias

PS: Deviam reabrir o tópico do Fer.

duuslb

O Rui Coentrao ja e do braga, vi algum jogos e vi muito qualidade

iSLBenfica