Sugestões de jogadores não noticiados

GeorgesDuroy

Se calhar vou dizer asneiras pois não sei quanto poderia custar, mas o que acham de ÁLVARO VADILLO ?

Kurt Cobain 10

Fever

Para mim:

Lisandro López
Mitrovic
Airton
Fariña
Pizzi
Ola John

Deixar de brincar com o dinheiro.

xungaria

Eu acho que o Paulo Machado  n era má opção...

pinheiro3

Rik77

Enzo por certo irá sair...quem para o substituir?
Dos nossos quadros penso algumas vezes em Fariña...
É difícil arranjar alguém que ''queime linhas'' como Enzo o faz e tão bem e que não seja demasiado caro para o nosso bolso! Ainda assim há alguns nomes que acho poderem ter características aproximadas e que podiam muito bem desempenhar o papel do argentino...
Éver Banega?
Youri Tielemans?
Gil Romero?
Kevin Kampl?
Salin Uçan?
Jordy Clasie?
Ricky Álvarez?

MiguelBenfica

Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2014, 01:12
É difícil arranjar alguém que ''queime linhas'' como Enzo o faz e tão bem e que não seja demasiado caro para o nosso bolso! Ainda assim há alguns nomes que acho poderem ter características aproximadas e que podiam muito bem desempenhar o papel do argentino...
Éver Banega?
Youri Tielemans?
Gil Romero?
Kevin Kampl?
Salin Uçan?
Jordy Clasie?
Ricky Álvarez?
Kevin Kampl e Jordy Clasie são as melhores opções para mim ... até mais o Kevin Kampl

ZICKLER

Citação de: brigadeiro em 29 de Maio de 2014, 23:38
Josip Drmic
https://www.youtube.com/watch?v=X3gpO8MUaeM

Pois era...

Avançado muito competente e pelos vistos foi por qualquer coisa como 7 milhões de euros...

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2014, 13:50
ricky van volkswagen. bem sei que apenas marcou um golo com os canários este ano, mas com um custo acessível (emprestimo + opçao de compra sensata), não me importava. o norwich desceu e se ele aceitasse baixar o salário...

marcou 28 golos em 55 jogos num sportem à deriva. servido por gaitan, marko e salvio...

podem gozar à vontade  :drunk:

:D

rastilho

dEskZit

Citação de: MiguelBenfica em 30 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2014, 01:12
Éver Banega?
Youri Tielemans?
Gil Romero?
Kevin Kampl?
Salin Uçan?
Jordy Clasie?
Ricky Álvarez?
Kevin Kampl e Jordy Clasie são as melhores opções para mim ... até mais o Kevin Kampl
Guido Pizarro. Mas o melhor é ficar o Ferrari