Sugestões de jogadores não noticiados

klik

Citação de: pedroso em 22 de Maio de 2015, 23:56
Jese para o Lugar do Gaitan, parece que está de saída do real.

já agora o Gerard Deulofeu.. que está na mó de baixo.

Londrino-85

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Maio de 2015, 21:12
Caso o Nico Gaitán e o Eduardo Salvio estejam mesmo a ser negociados para a Premier League há alguns jogadores interessado que era de tentar incluir nas negociações:

Chelsea:

Victor Moses
Bertrand Traoré
Tomáš Kalas
Lucas Piazón
Gaël Kakuta
Oriol Romeu
Marko Marin
Marco van Ginkel
Nathan Aké

Man City:

Rony Lopes

Arsenal:

Joel Campbell
Wellington Silva
Ryo Miyaichi

Man Utd:

Rafael da Silva
Fábio da Silva
Adnan Januzaj
Nani

Liverpool:

Sebastián Coates
Lazar Marković

Tottenham:

Paulinho
Lewis Holtby

São todos jogadores que estão encostados e com talvez pudessem estar dispostos a vir para o Benfica, nem todos poderão ser possível mas eram nomes interessantes na minha opinião.

Penso que poderemos sonhar com qq um desses do Chelsea, e muito bem, são de facto os mais interessantes!

Londrino-85

Citação de: nmrduarte em 22 de Maio de 2015, 23:23
Acho que o Van Ginkel nao e necessario. Temos Fejsa, Cristante e Samaris. Jose Marinho diz que vao reforcar o meio campo, sendo que certos so os que disse. Van Ginkel para numero 8 tem capacidade e seria um excelente reforco, agora medio defensivo estamos bem servidos.

Nathan Ake para lateral esauerdo (joga la tambem) seria grande reforco, embora gostasse mais de Amavi. Paulinho adorava, acho um medio que e a cara do JJ.

Acho ridículo mandar embora o Rúben! Principalmente se o Maxi sair...precisamos de símbolos Benfiquistas como ele. Como é óbvio percebo se a venda se efectuar. Qto ao Pizzi é um caso em que estou dividido: por um lado com ele voltamos a ter bolas paradas mortíferas (ele é muito bom mesmo a marcar livres e cantos) mas por outro lado nos jogos mais exigentes dá ideia q não chega. Uma coisa é certa o talismã Fejsa tem que ficar, afinal basta jogar um minuto pa seremos campeõs! :D

Danieldamiaogomes

Paulinho a 8 á frente do Samaris no nosso meio campo era uma grande dupla. Scalhar por 8 milhoes conseguiamos ir buscá—lo..nao sei e quanto ganha..

ncrnd

Camisola_20

Jese seria fantastico mas para o lugar de Salvio.

Para o lugar de Gaitan precisamos de outro tipo de jogador. Um pensador, um creativo que saiba pautar o jogo. Para mim, é neste momento que me doi ainda mais a perda do Bernardo, porque acho que podia ser esse falso extremo que precisavamos.

Para o lugar do Gaitan gostava de ver um Djuricic motivado e com outra garra.

fgsilva

Já tinha referido aqui há uns dias que tínhamos de encontrar substitutos que entrem de caras no lugar do Gaitán e Salvio e hoje confirma-se.

Vamos é ver se o Jesus também continua.

KunAguero16

Jesé? Vamos valorizar os jogadores de outrém?
Ainda por cima esta época está miserável. Quem o viu antes da lesão e quem o vê agora  :estrelas:

Fabregas4

Citação de: fgsilva em 23 de Maio de 2015, 10:44
Já tinha referido aqui há uns dias que tínhamos de encontrar substitutos que entrem de caras no lugar do Gaitán e Salvio e hoje confirma-se.

Vamos é ver se o Jesus também continua.
:confused: :confused: :confused:

Francescoli

tulio_slb

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 10:52
Jesé? Vamos valorizar os jogadores de outrém?
Ainda por cima esta época está miserável. Quem o viu antes da lesão e quem o vê agora  :estrelas:

O Real não vai vender o Jesé abaixo dos 20M

Executer

Gustavo Bou.

Vi ontem um jogo do Racing e fiquei agradado com ele.

Francescoli

Citação de: Executer em 23 de Maio de 2015, 11:05
Gustavo Bou.

Vi ontem um jogo do Racing e fiquei agradado com ele.

Bonito nome.

pedroso

Citação de: klik em 23 de Maio de 2015, 04:25

já agora o Gerard Deulofeu.. que está na mó de baixo.
Já sabemos onde deulofeu provavelmente vai acabar por jogar para ano... se o Lopes continuar a treinar em Portugal...

Lost_88

Coentrao
Chicharito
Bernard (Shaktar)
Markovic