Sugestões de jogadores não noticiados

agostinislb

Se o dias sair, eu tentava  o mangala não deve ser caro, conhece o tugao ganhamos centímetros e físico e nas bolas paradas ele é mt forte

rsdox1904

Quem é que acham que vai ser o nosso ponta de lança para a próxima época?

agostinislb

Eu gostava ke fosse, gameiro, Wesley, welbeck, luk de ONG.

blueviper

Ha duas posições que para mim são fundamentais no futebol de hoje em dia e que geralmente fazem toda a diferença entre uma época de sucesso ou não, são essas as posições de GR e avançado, e é aqui que acho qte temos de colocar quase todas as fichas.

Precisamos de um grande GR e de um grande avançado.

E esperar que não saia ninguem importante.

Kampz

Citação de: agostinislb em 26 de Maio de 2019, 17:25
Se o dias sair, eu tentava  o mangala não deve ser caro, conhece o tugao ganhamos centímetros e físico e nas bolas paradas ele é mt forte

É péssimo, o oposto do que precisamos, centrais que sejam construtores.

É tão mau com os os pés que no Porto foi proibido de fazer passes que não fossem para o outro central ou guarda-redes. Nem o deixavam passar para o lateral ou 6!

Foi um fartote de gozo quando o venderam por aquele disparate.

Físico e pouco mais.

TiagoCunha12

Quase impossível, por vir de onde vem, mas o Jayden Bogle fez uma bela temporada no Championship, tem 18 anos e poderia vir a ser um jogador muito interessante.

Nationalteam

Citação de: TiagoCunha12 em 26 de Maio de 2019, 18:34
Quase impossível, por vir de onde vem, mas o Jayden Bogle fez uma bela temporada no Championship, tem 18 anos e poderia vir a ser um jogador muito interessante.
Muito bom mesmo!

xikofonseca

Citação de: agostinislb em 26 de Maio de 2019, 17:25
Sim nas paradas seria bom...o problema é nas corridas....😂😂😂

Fabiuh21

Schwolow seria uma opção bastante interessante para a nossa baliza, e deve ficar mais em conta que Cillessen, foi internacional pelas camadas jovens da alemanha e todos os anos é falado para clubes maiores, mas continua em Friburgo.

Nandes20

https://www.youtube.com/watch?v=Kzzk12jMzSg

Alguem conhece bem o Lukebakio? O Watford pede 12 milhoes de euros para este homem.
Vale a pena?

Keiroxes

Citação de: Nandes20 em 26 de Maio de 2019, 19:43
https://www.youtube.com/watch?v=Kzzk12jMzSg

Alguem conhece bem o Lukebakio? O Watford pede 12 milhoes de euros para este homem.
Vale a pena?

Máquina

12 parece me muito pouco

Carolina Barata

Slb999999

Andrea Petagna, gosto cada vez mais!  :smitten: