Sugestões de jogadores não noticiados

Trezeguet

Citação de: klik em 31 de Maio de 2019, 09:23
Citação de: Poborsky1904 em 31 de Maio de 2019, 06:45
Pontas de lança até 15M?!Mitrovic, Haller, Dabbur, R. Tomás com jeitinho, benadetto.
Haller 15M€...?? LOL. 3 vezes isso ou mais.
Mitrovic e Haller 40M para cima

Dabbur já assinou pelo Sevilla

Benedetto tem mais caruncho que o Mantorras

joaom86

Atacava já o Haland... Tem tudo para ser de topo

klik

Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2019, 09:25
Citação de: klik em 31 de Maio de 2019, 09:23
Citação de: Poborsky1904 em 31 de Maio de 2019, 06:45
Pontas de lança até 15M?!Mitrovic, Haller, Dabbur, R. Tomás com jeitinho, benadetto.
Haller 15M€...?? LOL. 3 vezes isso ou mais.
Mitrovic e Haller 40M para cima

Dabbur já assinou pelo Sevilla

Benedetto tem mais caruncho que o Mantorras
Ninguem dá 40M pelo Mitro.. mesmo na Liga Inglesa, se derem metade é muito. Mesmo se o clube não tivesse descido.. quanto mais assim.
Depois veremos.

fabioly

#97233
São 15milhoes que o presidente quer gastar por um ponta de lança hum.. dadas as negociatas com o atlético de Madrid.. Kalinic? Preço de mercado exatamente 15milhoes, feeling.. E além do mais é representado pela lian sports, mesmo que Fejsa, seferovic, jovic..

Trezeguet

Citação de: klik em 31 de Maio de 2019, 09:33
Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2019, 09:25
Citação de: klik em 31 de Maio de 2019, 09:23
Citação de: Poborsky1904 em 31 de Maio de 2019, 06:45
Pontas de lança até 15M?!Mitrovic, Haller, Dabbur, R. Tomás com jeitinho, benadetto.
Haller 15M€...?? LOL. 3 vezes isso ou mais.
Mitrovic e Haller 40M para cima

Dabbur já assinou pelo Sevilla

Benedetto tem mais caruncho que o Mantorras
Ninguem dá 40M pelo Mitro.. mesmo na Liga Inglesa, se derem metade é muito. Mesmo se o clube não tivesse descido.. quanto mais assim.
Depois veremos.
Claro que dão, logo na liga inglesa dão fácil

Bros


Ghost.Of.Red



Leonzo

Por acaso o mercado de bons avançados anda um pouco em vias de extensão. Por 15M€ dá para arranjar um Avançado de topo, mas temos de ser muito criteriosos.

Ou arranja se alguém de renome que esteja quase acabado, e venha cá fazer 2 ou 3 anitos antes de acabar a carreira.

Ou então algum bom prospect de campeonatos mais periféricos que possa ser rentável a longo prazo em termos de venda.

Acho que o alvo do Benfica dada a política, deve recair mais no segundo aspecto. O problema é que cada vez há menos avançados letais a despontarem o que torna este mercado inflacionado.

Acho fundamental nesta matéria recorrer ao departamento de scouting do clube, se existe é para alguma coisa.



Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2019, 10:33
Por acaso o mercado de bons avançados anda um pouco em vias de extensão. Por 15M€ dá para arranjar um Avançado de topo, mas temos de ser muito criteriosos.

Ou arranja se alguém de renome que esteja quase acabado, e venha cá fazer 2 ou 3 anitos antes de acabar a carreira.

Ou então algum bom prospect de campeonatos mais periféricos que possa ser rentável a longo prazo em termos de venda.

Acho que o alvo do Benfica dada a política, deve recair mais no segundo aspecto. O problema é que cada vez há menos avançados letais a despontarem o que torna este mercado inflacionado.

Acho fundamental nesta matéria recorrer ao departamento de scouting do clube, se existe é para alguma coisa.

Por 15m?

de Top? Com experiência?

Fdx..só se for o Stuani

Nandes20

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2019, 10:59
Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2019, 10:33
Por acaso o mercado de bons avançados anda um pouco em vias de extensão. Por 15M€ dá para arranjar um Avançado de topo, mas temos de ser muito criteriosos.

Ou arranja se alguém de renome que esteja quase acabado, e venha cá fazer 2 ou 3 anitos antes de acabar a carreira.

Ou então algum bom prospect de campeonatos mais periféricos que possa ser rentável a longo prazo em termos de venda.

Acho que o alvo do Benfica dada a política, deve recair mais no segundo aspecto. O problema é que cada vez há menos avançados letais a despontarem o que torna este mercado inflacionado.

Acho fundamental nesta matéria recorrer ao departamento de scouting do clube, se existe é para alguma coisa.

Por 15m?

de Top? Com experiência?

Fdx..só se for o Stuani

E o preço do Mandzukic e Chicharito

L1968


Nandes20

#97244
Dawid Kownacki (22anos, Sampdoria - foi emprestado no Fortuna Düsseldorf)



https://www.youtube.com/watch?v=HZVAbW3TbC4