Sugestões de jogadores não noticiados


Red_Fraction

Odsonne Edouard 21 anos do Celtic, formado no PSG, marcou 22 golos esta época.


https://www.youtube.com/watch?v=eq7WjopR8uE



Com os 15M€ que se falam era capaz de dar para trazer.

Londrino-85

Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 11:23
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Londrino-85 em 30 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: BudSpencer em 30 de Maio de 2019, 16:38
Acabei de ver ao vivo os dois jogos entre Milionarios e Pasto.......apontem este nome FABIAN GONZÁLEZ LASSO ponta de lança á moda antiga com 26 anos e 1,87.......mais não digo!!!!!

Um gajo extremo esquerdo é um PL à antiga?  ;D

https://www.transfermarkt.com/fabian-gonzalez/leistungsdaten/spieler/272284/plus/0?saison=2017
Tú não sabes o que dizes e de inglês também andas escasso......

Tu é que devias ler os detalhes..por baixo do quadro azul à direita está lá uma frase que diz assim "played as left winger 8 6g 1a, isto no link que pus que se refere à época passada.
Isso deve estar enganado...ele é reforço de Inverno de Milionários e joga como avançado centro que foi como eu o vi jogar na última quinzena contra Pasto......possivelmente no Peru pode ter feito jogos noutra posição mas que ele é PL puro não tenhas a menor dúvida!!!!!

Então não ofendas, até pq trabalho com inglês. De qq maneira não tem números impressionáveis...Isto aos 26 anos.
E tú não gozes com aquilo que não sabes ...não conheçes e nunca vistes!!!! O meu trabalho não te o vou revelar mas caiu mal aquelas risotas......em relação aos números impressionáveis isso é uma false question.....Abraços

Jesus...tu sabes escrever português ou estás nervoso? Este último post é difícil de ler, sinceramente.

BudSpencer

Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 11:23
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Londrino-85 em 30 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: BudSpencer em 30 de Maio de 2019, 16:38
Acabei de ver ao vivo os dois jogos entre Milionarios e Pasto.......apontem este nome FABIAN GONZÁLEZ LASSO ponta de lança á moda antiga com 26 anos e 1,87.......mais não digo!!!!!

Um gajo extremo esquerdo é um PL à antiga?  ;D

https://www.transfermarkt.com/fabian-gonzalez/leistungsdaten/spieler/272284/plus/0?saison=2017
Tú não sabes o que dizes e de inglês também andas escasso......

Tu é que devias ler os detalhes..por baixo do quadro azul à direita está lá uma frase que diz assim "played as left winger 8 6g 1a, isto no link que pus que se refere à época passada.
Isso deve estar enganado...ele é reforço de Inverno de Milionários e joga como avançado centro que foi como eu o vi jogar na última quinzena contra Pasto......possivelmente no Peru pode ter feito jogos noutra posição mas que ele é PL puro não tenhas a menor dúvida!!!!!

Então não ofendas, até pq trabalho com inglês. De qq maneira não tem números impressionáveis...Isto aos 26 anos.
E tú não gozes com aquilo que não sabes ...não conheçes e nunca vistes!!!! O meu trabalho não te o vou revelar mas caiu mal aquelas risotas......em relação aos números impressionáveis isso é uma false question.....Abraços

Jesus...tu sabes escrever português ou estás nervoso? Este último post é difícil de ler, sinceramente.
4ª classe para adultos.....só falo com labregos e agora por favor vai montar a barraca noutro lugar.....tenho de trabalhar!!!! Abraços e :smitten:

Leonzo

Esperar que o KingSize venha aqui ao "tasco" e diga de sua justiça quanto ao PL que ele preferia. Confio plenamente nas escolhas dele!

Esse puto do Celtic parece me bem, o tal Afro-Francês.

Londrino-85

Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 11:56
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 11:48
Citação de: Londrino-85 em 31 de Maio de 2019, 11:23
Citação de: BudSpencer em 31 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: Londrino-85 em 30 de Maio de 2019, 16:44
Citação de: BudSpencer em 30 de Maio de 2019, 16:38
Acabei de ver ao vivo os dois jogos entre Milionarios e Pasto.......apontem este nome FABIAN GONZÁLEZ LASSO ponta de lança á moda antiga com 26 anos e 1,87.......mais não digo!!!!!

Um gajo extremo esquerdo é um PL à antiga?  ;D

https://www.transfermarkt.com/fabian-gonzalez/leistungsdaten/spieler/272284/plus/0?saison=2017
Tú não sabes o que dizes e de inglês também andas escasso......

Tu é que devias ler os detalhes..por baixo do quadro azul à direita está lá uma frase que diz assim "played as left winger 8 6g 1a, isto no link que pus que se refere à época passada.
Isso deve estar enganado...ele é reforço de Inverno de Milionários e joga como avançado centro que foi como eu o vi jogar na última quinzena contra Pasto......possivelmente no Peru pode ter feito jogos noutra posição mas que ele é PL puro não tenhas a menor dúvida!!!!!

Então não ofendas, até pq trabalho com inglês. De qq maneira não tem números impressionáveis...Isto aos 26 anos.
E não gozes com aquilo que não sabes ...não conheçes e nunca vistes!!!! O meu trabalho não te o vou revelar mas caiu mal aquelas risotas......em relação aos números impressionáveis isso é uma false question.....Abraços

Tás forte ao acusares um tipo de não saber ler inglês...Nunca é tarde para aprender. Passe bem.


Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2019, 13:44
Esperar que o KingSize venha aqui ao "tasco" e diga de sua justiça quanto ao PL que ele preferia. Confio plenamente nas escolhas dele!

Esse puto do Celtic parece me bem, o tal Afro-Francês.

E Tu achas que o sacas por 15m?

A sério? com mais quanto em cima?

klik

Para o lugar de 2º avançado tem que ser alguém criativo , com toque de #10.. , não só alguém só porque é móvel e tem velocidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 31 de Maio de 2019, 14:58
Para o lugar de 2º avançado tem que ser alguém criativo , com toque de #10.. , não só alguém só porque é móvel e tem velocidade.

Mas estamos a falar de 15M para avançado para lutar com Seferovic

Londrino-85

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2019, 14:56
Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2019, 13:44
Esperar que o KingSize venha aqui ao "tasco" e diga de sua justiça quanto ao PL que ele preferia. Confio plenamente nas escolhas dele!

Esse puto do Celtic parece me bem, o tal Afro-Francês.

E Tu achas que o sacas por 15m?

A sério? com mais quanto em cima?

Venderam o Dembelé ao Lyon por 20 e é bem melhor e mais profícuo.


:Garrincha:

Eu tentava o Mitrovic, em primeiro lugar. Talvez seja irrealista, deve ter cartel em Inglaterra.
Em segundo lugar, tentava o Pedro do Fluminense. O Flu estava em dificuldades financeiras, querem algo em torno dos 20M,caso seja demais, tentava uns 15M + %futura. Para convencer o jogador, infelizmente, teria de ser como um trampolim para a Europa. Esteve próximo do United, e deve ver isto como um passo atrás, para sim depois confirmar todo o seu potencial.
Em terceiro lugar, tentava alguém experiente, visando apenas o plano desportivo e nunca o retorno financeiro. Alguém na linha do Kalinic, do Giroud. Obviamente que estes dois podem ser irrealistas, mas devem existir alvos no mercado.

:Garrincha:


Pequeno_Genial

Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2019, 12:24
para nº 9 só há 2 soluções

Kouamé do Genoa

Barrow da Atalanta

Não conhecia e fui pesquisar no youtube.

Faz-me lembrar o Mantorras.