Sugestões de jogadores não noticiados

BernardoS10

Alexis Claude-Maurice
Habib Diallo
Florian Ayé

Kurt Cobain 10

Fazer um protocolo com o Fluminense . Estão a sair fornadas de grandes PL nesse clube.

agostinislb



miccoli2007

Citação de: BenficaSempre20 em 31 de Maio de 2019, 15:37
Mitrovic e já está .
até comprava a camisola com o nome dele! era perfeito para nós, mas deve custar bem mais que 15M

agostinislb

Dizem ke os corruptos já feixaram o luan do grémio na tvi24

Doblen

Eu contrataria o Silas Wamangituka do Paris FC. Parece ser um bom jogador. E este jogador nas mãos do Bruno Lage iria evoluir muito.  :bandeira1:

odistraido

Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2019, 18:23
Dizem ke os corruptos já feixaram o luan do grémio na tvi24

Depois da lesão nunca mais foi o mesmo. É uma aposta de risco.

rickemvi

#97313
Jean-Kevin Augustin e Odsonne Edouard são dois jogadores que já tiveram muitos problemas extra-desportivos nos clubes por onde passaram e na seleção, apesar de só terem 21 anos.

Atitudes pouco profissionais e problemas comportamentais com colegas e treinadores.

Jean-Kevin Augustin já foi excluído alguns meses da seleção U21 francesa por ter confrontado o selecionador. Já esteve suspenso por ter "simulado" uma lesão e não se apresentar. E já foi excluído várias vezes dos treinos e estágios no Leipzig por ser pouco profissional e não se envolver o suficiente.

Odsonne Edouard também já teve também alguns problemas comportamentais, mas sobretudo já foi despedido pelo Toulouse quando lá estava emprestado pelo PSG por ter disparado contra um desconhecido na rua com uma arma de air soft, acto pelo qual foi condenado em tribunal.

Edit : São jogadores interessantes, mas por nada no Mundo os queria no meu clube.

Cosme Damião SLB

Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2019, 18:23
Dizem ke os corruptos já feixaram o luan do grémio na tvi24

Depois da lesão nunca mais foi o mesmo. É uma aposta de risco.


Se for verdade, os corruptos não estão para brincadeiras e é um reforço de peso.

O Luan em condições é o maior crack do tugão.

Se contratarem o Pedro do Fluminense e o Mangala os corruptos preparam-se para ter um plantel de grande qualidade e preparam-se para brincar na Liga Proença...se com tiquinhos e maregas é o que se vê, com este tipod e reforços nem quero pensar.

Espero que sejam só balelas e que estejam mesmo na penúria como se fala.

SilverSurfer

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Maio de 2019, 20:30
Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2019, 18:23
Dizem ke os corruptos já feixaram o luan do grémio na tvi24

Depois da lesão nunca mais foi o mesmo. É uma aposta de risco.


Se for verdade, os corruptos não estão para brincadeiras e é um reforço de peso.

O Luan em condições é o maior crack do tugão.

Se contratarem o Pedro do Fluminense e o Mangala os corruptos preparam-se para ter um plantel de grande qualidade e preparam-se para brincar na Liga Proença...se com tiquinhos e maregas é o que se vê, com este tipod e reforços nem quero pensar.

Espero que sejam só balelas e que estejam mesmo na penúria como se fala.

Pessoalmente vejo o Pedro como o ponta ideal para nós, deixa-lo ir para o porto sem sequer uma abordagem parece-me ridiculo.

Diablo0

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Maio de 2019, 20:30
Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2019, 18:23
Dizem ke os corruptos já feixaram o luan do grémio na tvi24

Depois da lesão nunca mais foi o mesmo. É uma aposta de risco.


Se for verdade, os corruptos não estão para brincadeiras e é um reforço de peso.

O Luan em condições é o maior crack do tugão.

Se contratarem o Pedro do Fluminense e o Mangala os corruptos preparam-se para ter um plantel de grande qualidade e preparam-se para brincar na Liga Proença...se com tiquinhos e maregas é o que se vê, com este tipod e reforços nem quero pensar.

Espero que sejam só balelas e que estejam mesmo na penúria como se fala.
jasus bicho papao..uiiii ca medo.

piratas15

Tanta coisa com esse tal de Trincão .👎👎

Román

O Benfica tem um dom de ter pontas de lança que viram centrais Karadas, yu dabao, isto para chegar a este Martelo que passou por cá.. acho que vai dar central. E que tal fazer esquecer o norueguês Azar Karadas e trazer o Haland ? Já não será para a nossa carteira?

TiagoSLB_10

Luan melhor do tugão? Félix, Rafa e Bruno Fernandes já saíram e eu não sabia :confused: