Sugestões de jogadores não noticiados

CarlosD

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2019, 17:28

Old and fake

É de há dois dias

Se tem mais de 10 minutos, o mais provável é já andar aqui.
Se tem mais de 1 hora é praticamente certo que já aqui passou.
Se tem mais de 1 dia, é certo que já aqui passou, já foi discutido, já foi dito que ia para o Porto, já foi dito que o Porto era merda e já há novas informações sobre o assunto.
A notícia tem 2 dias portanto para além de tudo anteriormente dito, já é avó.

Vmaduro

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2019, 17:28

Isto é que era um espetáculo,sai um jogador com grande potencial e entra um jogador com grande potencial para o seu lugar,gosto muito do Rafael Leão e acho que será um grande avançado,meter ao bolso 108 milhões do Félix e gastar 30 no seu substituto sendo este rapaz era de mestre...

N1c0

Tapion

Apesar de ser um pedido expresso de Thomas Tuchel, com quem Raphael Guerreiro trabalhou no Borussia Dortmund em 2016-17, o Paris Saint-Germain terá feito cair o negócio pelo internacional português.

A razão, aponta a France Football, prende-se com a saída de Antero Henrique do cargo de diretor-desportivo dos parisienses, tendo sido substituído por Leonardo. A chegada do brasileiro fez com que o emblema francês abortasse as contratações do português e também do médio Allan, que atua no Nápoles

rafaaa1904

vermelhoftw

Temos neste momento aproximadamente 180M em transferências não? Quem compravam por 30 M para segundo avançado/10???

Eu começo, como já disserem aí atrás talvez no Rashica

cesarslb

Se fossemos liderados por um presidente ambicioso íamos buscar um verdadeiro craque para envergar a camisola 10...

cmarg1971

Alguém sabe de algum Jonas que vá ser dispensado por um desses clubes de caga-milhões?

Red Eagle_90

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2019, 21:01
Apesar de ser um pedido expresso de Thomas Tuchel, com quem Raphael Guerreiro trabalhou no Borussia Dortmund em 2016-17, o Paris Saint-Germain terá feito cair o negócio pelo internacional português.

A razão, aponta a France Football, prende-se com a saída de Antero Henrique do cargo de diretor-desportivo dos parisienses, tendo sido substituído por Leonardo. A chegada do brasileiro fez com que o emblema francês abortasse as contratações do português e também do médio Allan, que atua no Nápoles
Estamos à espera do quê? ::bater::

Zandro

Dani alves era excelente reforco a todos os niveis

NEW

Citação de: cesarslb em 09 de Julho de 2019, 22:39
Se fossemos liderados por um presidente ambicioso íamos buscar um verdadeiro craque para envergar a camisola 10...

Eu gastava entre 70 a 80 milhões em Everton e Dani Olmo

blueviper

Citação de: NEW em 09 de Julho de 2019, 22:53

Passado um ano conosco só um deles ia valer isso na boa. :)

cesarslb

Eu não gastava tanto, mas um camisola 10 tem de ser um craque...

Unpopular Opinion

Citação de: cesarslb em 09 de Julho de 2019, 22:55

Eu não gastava tanto, mas um camisola 10 tem de ser um craque...
Taarabt.