Sugestões de jogadores não noticiados

Fußballgott

Citação de: Miguel23xxx em 03 de Agosto de 2020, 02:40
Naigolan no meio campo, alas com Cebolinha e Pedrinho, Gaitan e Garay na 2a linha de reserva..Cavani ou Ibra Super Mario Baloteli na frente

Mete mais tabaco nisso.

FaithNoMore

Julio Antonio amigo de Jorge Jesus,a dizer na sport tv que vamos contratar pelo menos 2 jogadores que são referências mundiais. :huh:

fabioly

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 10:04
Julio Antonio amigo de Jorge Jesus,a dizer na sport tv que vamos contratar pelo menos 2 jogadores que são referências mundiais. :huh:
Cavani e gotze será?

rsd

Cavani e slimani

filc

Terei pena se o Nuno Santos for para os porcos..
Gostava de o voltar a ter cá

rotepa

Citação de: Miguel23xxx em 03 de Agosto de 2020, 02:38
Ibrahimovic e Balotelli juntos na frente
Jogadores com caráter é o que mais falta faz.
Eu não diria que não a um Balotelli.

TiagoSLB_10

Cavani é o único nome fortemente apontado que encaixa aí...podemos também considerar o Cebolinha pela presença assídua na seleção, mas eu não o considerava referência mundial...

FaithNoMore

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Agosto de 2020, 10:26
Cavani é o único nome fortemente apontado que encaixa aí...podemos também considerar o Cebolinha pela presença assídua na seleção, mas eu não o considerava referência mundial...

Foi no espaço informativo de manhã,estava o Carlos Manuel em estúdio e o Julio antonio via skype,a forma como ele disse isso a rir indica que tinha a certeza absoluta do que estava a dizer.

TiagoSLB_10

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Agosto de 2020, 10:26

Foi no espaço informativo de manhã,estava o Carlos Manuel em estúdio e o Julio antonio via skype,a forma como ele disse isso a rir indica que tinha a certeza absoluta do que estava a dizer.
Quem nos dera que fossem esses dois...de resto vi agora o Publico a falar no Thiago Silva, também encaixa aí...vamos ver, esta semana devemos ter novidades...

Silveralho

Não colocaria o cebolinha no mesmo patamar de Cavani no que toca a nome sonante, tem qualidade mas é um nome que a generalidade dos benfiquistas não conhece, mais rápido entra o Garay nesse lote de nomes fortes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Silveralho em 03 de Agosto de 2020, 11:18
Não colocaria o cebolinha no mesmo patamar de Cavani no que toca a nome sonante, tem qualidade mas é um nome que a generalidade dos benfiquistas não conhece, mais rápido entra o Garay nesse lote de nomes fortes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

eu preferia mil vezes contratar o cebolinha e outro extremo de categoria mundial tipo o cebolinha e e ter o Vinícius na frente do que contratar o cânone golos de cebolinha e outro extremo do género era ouro

LFVL

Shon Weissman seria um excelente reforço e barato... Só tem 24 anos.
O SLB que não durma.

https://youtu.be/kwXZq-tnd0Y

melo7

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2020, 10:11
Gosto do Nuno Santos, acho que a vir para cá não ia ser aposta. Este ano, o Vieira vai apostar em nomes sonantes. Há umas eleições para ganhar, o Jesus também não está cá para fazer de ama seca dos putos da formação.

Preferia que fosse para o Braga, ele, o Taremi, o Pote, etc. Para mim Braga, Guimarães, Famalicão e Rio Ave têm de estar o mais forte possível para fazer frente a Porto e Sporting.

komytis

Citação de: melo7 em 03 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: filc em 03 de Agosto de 2020, 10:11
Gosto do Nuno Santos, acho que a vir para cá não ia ser aposta. Este ano, o Vieira vai apostar em nomes sonantes. Há umas eleições para ganhar, o Jesus também não está cá para fazer de ama seca dos putos da formação.

Preferia que fosse para o Braga, ele, o Taremi, o Pote, etc. Para mim Braga, Guimarães, Famalicão e Rio Ave têm de estar o mais forte possível para fazer frente a Porto e Sporting.
O nuno tem 25 anos!
Jogador adulto!