Sugestões de jogadores não noticiados

SonicYouth

Citação de: LFVL em 03 de Agosto de 2020, 11:31
Shon Weissman seria um excelente reforço e barato... Só tem 24 anos.
O SLB que não durma.

https://youtu.be/kwXZq-tnd0Y
Já o tinha mencionado aqui há uns tempos.
Além de ter números "absurdos", repito o que disse aqui: faz-me lembrar em alguns movimentos / acções, o Miccoli

AlexanderMostovoi

Citação de: SonicYouth em 03 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: LFVL em 03 de Agosto de 2020, 11:31
Shon Weissman seria um excelente reforço e barato... Só tem 24 anos.
O SLB que não durma.

https://youtu.be/kwXZq-tnd0Y
Já o tinha mencionado aqui há uns tempos.
Além de ter números "absurdos", repito o que disse aqui: faz-me lembrar em alguns movimentos / acções, o Miccoli

Aqui no UK fala-se no Celtic interessado nele!

Kurt Cobain 10

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 10:04
Julio Antonio amigo de Jorge Jesus,a dizer na sport tv que vamos contratar pelo menos 2 jogadores que são referências mundiais. :huh:
Cavani é o único nome fortemente apontado que encaixa aí...podemos também considerar o Cebolinha pela presença assídua na seleção, mas eu não o considerava referência mundial...

Foi no espaço informativo de manhã,estava o Carlos Manuel em estúdio e o Julio antonio via skype,a forma como ele disse isso a rir indica que tinha a certeza absoluta do que estava a dizer.
claro que sabe . Ele , JJ e Vieira são muito amigos

Ghost.Of.Red

Julio Antonio amigo de Jorge Jesus,a dizer na sport tv que vamos contratar pelo menos 2 jogadores que são referências mundiais. :huh:
Cavani é o único nome fortemente apontado que encaixa aí...podemos também considerar o Cebolinha pela presença assídua na seleção, mas eu não o considerava referência mundial...

Thiago Silva

Ghost.Of.Red

Citação de: Silveralho em 03 de Agosto de 2020, 11:18
Não colocaria o cebolinha no mesmo patamar de Cavani no que toca a nome sonante, tem qualidade mas é um nome que a generalidade dos benfiquistas não conhece, mais rápido entra o Garay nesse lote de nomes fortes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Thiago Silva

Papaloukas

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 12:31
Não colocaria o cebolinha no mesmo patamar de Cavani no que toca a nome sonante, tem qualidade mas é um nome que a generalidade dos benfiquistas não conhece, mais rápido entra o Garay nesse lote de nomes fortes.

Thiago Silva
Willian.

Tavares SLB

Citação de: LipeSousa em 03 de Agosto de 2020, 12:35

Thiago Silva
Willian.
Grande jogador

Coluna The Great

Thiago Silva
Se o Thiago vem, o Ruben Dias é vendido

Marrokinoum

Willian também seria grande contratação.

Jogas nas horas, e só tem 31 anos.

Fabio G.

Citação de: Marrokinoum em 03 de Agosto de 2020, 13:31
Willian também seria grande contratação.

Jogas nas horas, e só tem 31 anos.
É difícil tem muitos interessados inclusive em Inglaterra.

Ghost.Of.Red

Citação de: LipeSousa em 03 de Agosto de 2020, 12:35

Thiago Silva
Willian.

Fdx era competência a mais

GoloDeLetra

A prioridade neste momento devia ser o regresso de Anderson Talisca.
Temos falta de um bom rematador e marcador de livres... ninguem merece levar com Pizzidanes durante anos.
C ça que c bon uma dupla Cavani - Talisca.

komytis

Defender-se a contratação de willian e achar gaitan acabado para o futebol é das cenas mais inexplicáveis que eu alguma vez vi neste forum!

JCCSLB

Citação de: komytis em 03 de Agosto de 2020, 14:04
Defender-se a contratação de willian e achar gaitan acabado para o futebol é das cenas mais inexplicáveis que eu alguma vez vi neste forum!

Neste momento o Willian da 100-0 ao Gaitán... há quanto tempo não vês um jogo do Gaitán?

komytis

Citação de: JCCSLB em 03 de Agosto de 2020, 14:21
Citação de: komytis em 03 de Agosto de 2020, 14:04

Neste momento o Willian da 100-0 ao Gaitán... há quanto tempo não vês um jogo do Gaitán?
Se nao joga?!