Sugestões de jogadores não noticiados

SilvaSTR

Citação de: Biggiebigs em 25 de Agosto de 2020, 07:28
Arturo Vidal  :)

Vendo o que "supostamente" ofereciam ao Cavani, não seria um negócio impossível... Teriam que haver cedências de ambas as partes...

Mas... Acho que seria um jogador a ter em conta... O não está garantido...

NoNickBoy

O que acham do Acuna dos sapos?

É estranho o homem já nem treinar e não se ouve falar assim num clube que esteja interessado nele.

SilvaSTR

Não entendo como não se fala em Mandzukic...

É um jogador livre, com muito para dar, muito golo para marcar, um jogador mais de equipa do que Cavani, e para mim, mais realista que o uruguaio...

Precisamos de poder de choque lá na frente (temos apenas o Vinicius para fazer isso), para que haja logo um tampão na construção de jogo do adversário...

Mandzukic e Vidal... isso é que era... eh eh

Yuri_SLB

Citação de: NoNickBoy em 25 de Agosto de 2020, 10:10

É estranho o homem já nem treinar e não se ouve falar assim num clube que esteja interessado nele.
O Acuna é pior que o Cervi

Zandro

NoNickBoy

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2020, 10:13

Não acho.. acho que são bastante semelhantes, raçudos e tal, mas o Acuna tem um pé esquerdo mais educado que o Cervi.

Yuri_SLB

Citação de: NoNickBoy em 25 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2020, 10:13

Não acho.. acho que são bastante semelhantes, raçudos e tal, mas o Acuna tem um pé esquerdo mais educado que o Cervi.
Se são bastantes semelhantes,n serve para o Benfica

NoNickBoy

Citação de: Zandro em 25 de Agosto de 2020, 10:14
Pato, Acuna ?!

sejam ambiciosos pf

Não é uma questão de ambição ou querer o Acuna (falando por mim) é só porque acho estranho a situação dele e ainda o facto de os sapos nos deverem um favor.

Vmaduro

Pior que ainda não ter um nove em condições para alternar com o Vinicius é ver o Dyego Sousa e o Seferovic a treinarem ainda...,enquanto esses dois pinos cá andarem ninguém tem pressão para arranjar substitutos..

montana slb

Li noticias que pedem 15M por Mady Camara com as ligações que o JM tem com os 2 clubes é estupidez de nao o ir a buscar seria o ideal pro nosso plantel e podia trazer o Ruben Semedo num pack.
O Ruben é o ideal 3 central nao tem notoriedade para pedir a titularidade (Rube e Vertonghen) mas tem qualidade para ser o titular.

SilvaSTR

Citação de: montana slb em 25 de Agosto de 2020, 10:29
Li noticias que pedem 15M por Mady Camara com as ligações que o JM tem com os 2 clubes é estupidez de nao o ir a buscar seria o ideal pro nosso plantel e podia trazer o Ruben Semedo num pack.
O Ruben é o ideal 3 central nao tem notoriedade para pedir a titularidade (Rube e Vertonghen) mas tem qualidade para ser o titular.

Um jogador destes nas mãos do JJ, durava 6 meses e em Janeiro era vendido por 80M€... eh eh

Era um luxo no nosso meio campo!!!

paulocc

Com o olympiakos era trazer camara e Semedo e enviar para lá uma série de excedentários e emprestar putos da b

montana slb

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2020, 10:51
Com o olympiakos era trazer camara e Semedo e enviar para lá uma série de excedentários e emprestar putos da b
Era o ideal como disse a pouco 2 opções de luxo.
Mas parece que nao a vontade disso

_1962_

O Maximiliano Gómez estará fora do nosso alcance?

Ghost.Of.Red

Pah...o super Jorge das Transferências fala em 3 nomes para avançados, o Fernandez, Mariano e Piatek