Sugestões de jogadores não noticiados

Spinola39

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2020, 13:37
Mandei msg ao Fernando Laborda a questionar sobre o Cavani

Respondeu "Hola amigo, hay que ver que pasa, en estas ultimas horas se decide, donde juega, abrazo.
Y ojala se pueda arreglar"

Esta ultima parte quer dizer exatamente o que?

Oxalá possa ser contratado

Não quero ser "aquele gajo" mas não tenhas grandes esperanças, já tem outros clubes mais financeiramente capacitados em cima.

nightcrowler

já falo há mais de um ano no Schick. mas parece que vai para o Leverkusen por 30 milhões... nunca pensei que custasse tanto dinheiro, admito.

se o Piatek tivesse no mercado por um valor aceitável, tipo 20 milhões, eu iria com tudo para cima dele. acho que aqui poderá reencontrar-se, e numa equipa de ataque continuado, poderá marcar muitos muitos muitos golos! e acho que ele veria o Benfica como um passo em frente

King Ghost

Citação de: Chalana1904 em 25 de Agosto de 2020, 13:43
Bale para que?
Se ele não abdica do salário dele para lado nenhum e fica ali sem jogar num vinha para cá. E segundo, já não está visto o tipo de jogador que é?
Não queremos gajos desses cá. Se faz as birras que faz no real com Ronaldo, o que faria cá...
Citação de: agostinislb em 25 de Agosto de 2020, 13:10
O real emprestava o balé e o SLB pagava 20% do salário dele, e tinham preferência a numa pérola do seixal
Temos melhores campos de golfe que em Espanha.

joaom86

Citação de: Chalana1904 em 25 de Agosto de 2020, 13:43
Bale para que?
Se ele não abdica do salário dele para lado nenhum e fica ali sem jogar num vinha para cá. E segundo, já não está visto o tipo de jogador que é?
Não queremos gajos desses cá. Se faz as birras que faz no real com Ronaldo, o que faria cá...
Citação de: agostinislb em 25 de Agosto de 2020, 13:10
O real emprestava o balé e o SLB pagava 20% do salário dele, e tinham preferência a numa pérola do seixal

O Bale já está na reforma

Só se esqueceu de avisar

Está mais preocupado em jogar golfe, do que futebol

Ricardo Teixeira

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2020, 14:02
já falo há mais de um ano no Schick. mas parece que vai para o Leverkusen por 30 milhões... nunca pensei que custasse tanto dinheiro, admito.

se o Piatek tivesse no mercado por um valor aceitável, tipo 20 milhões, eu iria com tudo para cima dele. acho que aqui poderá reencontrar-se, e numa equipa de ataque continuado, poderá marcar muitos muitos muitos golos! e acho que ele veria o Benfica como um passo em frente

Também gosto.
Tanto de um como de outro.

O Leipzig tinha uma opção de compra de 29 Milhões, sobre o Schick.
Não accionaram. Aproveitou, e bem, o Leverkusen.

MiguelAlmeida

Acho estranho não ser associado mais jogadores sul americanos  ao Benfica.
Borre
Evanilson

pexim

Citação de: NoNickBoy em 25 de Agosto de 2020, 10:10
O que acham do Acuna dos sapos?

É estranho o homem já nem treinar e não se ouve falar assim num clube que esteja interessado nele.
Acho que é um monte de merda!

sergio19azb

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2020, 14:35

É estranho o homem já nem treinar e não se ouve falar assim num clube que esteja interessado nele.
É um jogador fiável, muito combativo, completo, ataca bem, defende bem, tem um bom cruzamento.
Não o considero muito bom em nenhum aspecto mas no geral é um jogador razoável. Na linha do Cervi
Para lateral esquerdo, era uma boa opção
Trocava facilmente Zivkovic por Acuna

Biggiebigs

3M€/ano ao Suarez e o Cavani a querer 10M€ limpos???

Deixem lá o Cavani em Ibiza, virem-se para este

GiiB_10

Citação de: Biggiebigs em 25 de Agosto de 2020, 14:44

O Suárez caso volte ao Ajax, não será pelo dinheiro. Facilmente arranja alguém que lhe pague 10 milhões por ano.

pexim

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2020, 14:35

É um jogador fiável, muito combativo, completo, ataca bem, defende bem, tem um bom cruzamento.
Não o considero muito bom em nenhum aspecto mas no geral é um jogador razoável. Na linha do Cervi
Para lateral esquerdo, era uma boa opção
Trocava facilmente Zivkovic por Acuna
Já eu não acho nada disso. É um buraco a defender que compensa com força bruta. Faz faltas de merda umas atrás das outras. É quezilento e resmungão. Ofensivamente é um fuço que enfia os cornos no chão este esquece que tem colegas. Tem um remate forte e um razoável cruzamento. Fraco no drible e apenas razoável na velocidade. Mediano na decisão. Para além de ser um arruaceiro de primeira com a mania que é vedeta e de ser um péssimo elemento de balneário. Principalmente se começar a abancar. Muito mal estamos se o considerarmos como opção.

Chalana1904

Essa notícia é tal como as nossas 🤣ofereceram 3...se ela não vier, é exatamente igual.
Eu cá acho que ele vai para o PSG ou mesmo um regresso a Inglaterra. Isso até pode ser mau para o cavani! Ainda que cavani continuará sempre a ter mercado... Penso que muitos clubes vão atacar primeiro o Suárez. O tempo para o cavani vai apertar 😁

Biggiebigs

Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2020, 14:46

O Suárez caso volte ao Ajax, não será pelo dinheiro. Facilmente arranja alguém que lhe pague 10 milhões por ano.
Sim nisso tens toda a razão, seria de valor se isso acontecer, e seria um exemplo para muitos :)

*GOD*

Pastore, Suarez. Ia pedir o Ibrahimovic, mas acho que já é abusar.... 😂😂😂