Sugestões de jogadores não noticiados

Baron_Davis

alguem falou aí do Luiz Henrique do Fluminense

acaba de marcar um golaço na pre da libertadores

ForçadoBloqueio

Se esse Luiz Henrique é mesmo craque, e sendo muito jovem ainda dá para moldar, é não pensar duas vezes e mandar para lá o Everton em troca! Agora tem é que ser já, porque se o miúdo é assim tão bombástico, mais semana menos semana tem os tubarões em cima e aí ardeu.

MMeira

Citação de: LF_1904 em 10 de Março de 2022, 00:23
Guarda-redes  Benfica  2023
1- Livakovic/Sommer
2-Berker Ozer

O Livakovic  vem sendo  falado  para o Benfica

O Sommer n sai da Alemanha. Livaka seria mt.bom

LF_1904

Eu escolhia  para defesas esquerdos:
Defesa esquerdo defensivo -Angileri
Defesa esquerdo  ofensivo - Wijndal

Nutmeg

O Luiz Henrique do Fluminense parece-me que vai ser a grande revelação do Picanhão deste ano.
Ao dia de hoje, seria uma aposta de alto risco. Mas se continuar assim, nenhum clube português lhe toca nos próximos meses.

Quanto ao dossiê dos GR, os dois nomes (possíveis) que mais me agradam são o Henderson e o Livakovic. Se os incompetentes da direção tiverem a feliz ideia de vender o espantalho com fraldas do Vlachodimos, e trouxerem alguém do nível destes dois acima já seria um bom upgrade para a estabilidade da defesa.

Baron_Davis

O Henderson tem mercado na prem

Já ficava satisfeito com o Dmitrovic que está a comer banco no Sevilha

panchito82

Citação de: LF_1904 em 10 de Março de 2022, 12:54
Eu escolhia  para defesas esquerdos:
Defesa esquerdo defensivo -Angileri
Defesa esquerdo  ofensivo - Wijndal

Wijndal é impossível. Não é para o nosso bico.

afcs1904

Red_Fraction

Citação de: afcs1904 em 10 de Março de 2022, 15:38
Sergio Gomez para DE
Grimaldo 2.0.

Um caga tacos (1,70m) que não sabe defender, mas é muito bom a atacar (não fosse ele um 10/extremo de formação).

Hernanicafu

Chelas

Josh

Citação de: Baron_Davis em 10 de Março de 2022, 01:47
alguem falou aí do Luiz Henrique do Fluminense

acaba de marcar um golaço na pre da libertadores

Falei aqui há 2 semanas, dizendo que esperava que não fosse parar ao calor da noite ou, eventualmente, para o Ajax numa perspectiva de substituir o Antony (eles são irrepreensíveis a substituir jogadores vendidos).

O miúdo é um grande talento e está num clube onde há sempre interesse em fazer vendas. Ou vamos lá agora ou outros vão chegar-se à frente.