Sugestões de jogadores não noticiados

TiagoSLB_10

slbenfica_croft

Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2022, 10:32
Smerding atrás de St. Juste.... N é que seja grande conhecedor mas sei que é um dos centrais mais rapidos da Bundes. Aquilo que nos falta
toda a gente já percebeu que no futebol actual quem quer jogar em bloco médio alto tem que ter centrais rápidos.

Toda a gente menos o Benfica

Cosme Damião SLB

Smerding atrás de St. Juste.... N é que seja grande conhecedor mas sei que é um dos centrais mais rapidos da Bundes. Aquilo que nos falta

O Rúben Amorim percebe mais de futebol do que toda a estrutura amadora do Benfica.

LF_1904

Mykhailo Mudryk- O Benfica  fez uma proposta  por ele , ao que indica o record.
Era muito  bom

johncleese

Redaguia2017

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Abril de 2022, 19:02

O Rúben Amorim percebe mais de futebol do que toda a estrutura amadora do Benfica.

Pela velocidade de um gajo como o Coates parece me que não é tanto isso.. é mais outro tipo de trabalho, prepara a equipa para esse momento defensivo, desde a reação a perda até tirar profundidade. O Amorim tem uma equipa muito melhor trabalhada no seu todo e faz com que não se note a falta de velocidade do Coates.
PS: para jogar subidos, precisamos sim de um GR de topo, que saiba para além de jogar dentro dos postes, saiba controlar a profundidade.

MTrigueiros

Supostamente o Benfica também quis o St. Juste no inverno para substituir o Lucas Veríssimo.

Fearless

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Abril de 2022, 18:44
Alexander Bah, lateral direito do Slavia.

Pelos vídeos parece tecnicamente do mesmo nível do Gilberto. Fazer cuecas para mim vale zerinho. Jogador que só progride quando tem espaço para correr com um toque na bola a cada 10 metros.

MMeira

Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2022, 20:24

Pelos vídeos parece tecnicamente do mesmo nível do Gilberto. Fazer cuecas para mim vale zerinho. Jogador que só progride quando tem espaço para correr com um toque na bola a cada 10 metros.

O mais importante é saber se lhe ensinaram a parar os adversarios...?

Camisola_20

Suspeito que ate eu percebo.

Ate tu.

Tirando o Vladomiro, o Genio e o Matique...acho que todos nos percebemos.

LuisPortugal

Era uma boa contratação para os Lagartos se estiver em boas condições físicas. É o tipo de central que a gente necessita. Bom com a bola, rápido e que consegue sair a jogar.  Se não tiver bicho gostava de o ver com a nossa camisola.

Já tivemos um (Todibo) mas foi muito mal aproveitado.

Cosme Damião SLB

Citação de: Camisola_20 em 11 de Abril de 2022, 21:06

Suspeito que ate eu percebo.

Ate tu.

Tirando o Vladomiro, o Genio e o Matique...acho que todos nos percebemos.

Não percebi...

zeze boniev

enquanto o porto tiver o quinteto maravilha soares dias , Hugo Miguel , João pinheiro , luís Godinho , e Fábio Veríssimo podemos contratar Mbappé e companhia que contra esses 5 bolas de ouro mão temos hipótese.

Fearless

Citação de: MMeira em 11 de Abril de 2022, 20:37
Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2022, 20:24

O mais importante é saber se lhe ensinaram a parar os adversarios...?

Também, mas isso não aparece nos vídeos. Mas jogar no tugão, implica que os laterais se tem que envolver no jogo ofensivo.

humbug_1904