Sugestões de jogadores não noticiados

Marin

Alejo Veliz,Justin cuero e Adama bojang.

Jovens com fisico e golos.

Onac

O Cerny do Twente seria uma boa opção para as alas?

Nandes20

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2023, 20:11As relações com o Shakhtar são boas, não era má ideia.

O Tetê esta em fim de contrato com o Shakhtar

MMeira

Citação de: Londrino-85 em 29 de Maio de 2023, 06:10Seria impossível sacar o Meslier? No Southampton tb há jogadores jeitosos...

Meslier, Kristensen, Aaranson, Roca, Sinistierra, Livramento, Alcaraz, Lavia, Ward-Prowse (impossível), Tetê, Daka, Castagne, Kristiansen (supostamente rejeitou-nos há pouco tempo)...

Tudo jogador que desceram no bifão. Alguns mais impossíveis que outros, mas q merecem atenção.

Ganha 1,70M por ano, n seria por ai....
Mas nao acredito que seja o GR que precisamos. Temos 2 putos como supelente, vamos buscar outro?

Livakovic, Rajkovic, Perin... Devia set algo assim

TiagoSLB_10

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 09:40
Citação de: Londrino-85 em 29 de Maio de 2023, 06:10Seria impossível sacar o Meslier? No Southampton tb há jogadores jeitosos...

Meslier, Kristensen, Aaranson, Roca, Sinistierra, Livramento, Alcaraz, Lavia, Ward-Prowse (impossível), Tetê, Daka, Castagne, Kristiansen (supostamente rejeitou-nos há pouco tempo)...

Tudo jogador que desceram no bifão. Alguns mais impossíveis que outros, mas q merecem atenção.

Mas nao acredito que seja o GR que precisamos. Temos 2 putos como supelente, vamos buscar outro?

Desses era o Rajkovic sem dúvida...custou uma ninharia aos espanhóis...

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2023, 00:01Villarreal apresenta uma proposta de 7 milhões de euros + variáveis ao Dínamo Zagreb por Dominik Livakovic, de acordo com o jornalista @ertansuzgun
.
O guardião internacional croata tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

Benfica estás à espera de quê ?
Epa o Villarreal tem queda para frangueiros. É melhor fugir.

Leonzo

Citação de: Nandes20 em 29 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2023, 20:11As relações com o Shakhtar são boas, não era má ideia.

O Tetê esta em fim de contrato com o Shakhtar
Seria uma excelente alternativa ao Kamada. Ate porque tanto ele como o Neres também podem dar uma perninha no meio se forem orientados nesse sentido.

Acaba mesmo em Dezembro, por uns 10M sacamos.

Londrino-85

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 09:40

1 gajo com 23 anos, e 1 época de titular no bifão, outras no baguetão é um puto?? Quem nos dera.

imightbewrong

Citação de: Cruijff em 29 de Maio de 2023, 01:26
Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2023, 23:01BERNARDO SILVA

De Gea ou Neuer

Rapahel Guerreiro
Nelson Semedo

Ruben Dias

Tonali
Tielemans
Vardy

Giovanni Reyna do BVB
Pulisic

Mané

Isto é a gozar, certo ?!

Errado.

Rik77

Edgar_SLB

Há muita gente muito interessante em final de contrato. Assim de cabeça:
Guerreiro, Tiellemans, Aouar, Zaha, Bamba, Skhiri, Kent, Di Maria.

Ainda há mais uns que são mais impossíveis. Kante por exemplo (deixem-me sonhar 🤣).

Devíamos tentar um ou vários destes. O Zaha encaixava que nem uma luva atrás do Ramos. E é burro como o Rafa também. Mas mais consistente e com mais andamento 😅

Saveloy

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 11:49Há muita gente muito interessante em final de contrato. Assim de cabeça:

Ainda há mais uns que são mais impossíveis. Kante por exemplo (deixem-me sonhar 🤣).

Devíamos tentar um ou vários destes. O Zaha encaixava que nem uma luva atrás do Ramos. E é burro como o Rafa também. Mas mais consistente e com mais andamento 😅

O Zaha e o Tielemens são tão possíveis quanto o Kante.

Edgar_SLB

Citação de: Saveloy em 29 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 11:49Há muita gente muito interessante em final de contrato. Assim de cabeça:

O kante é um nível acima na minha opinião. Mas sim. Tiellemans também me parece pouco provável. Zaha acho que seria uma boa opção até para ele. 30 anos. Jogar champions (não sei se alguma vez jogou) e já deu uns likes numas publicações do Benfica no passado. Eu tentava. Se quisermos comparar é um bocadinho como o tadic quando foi para o ajax. Teoricamente também impossível para aquela realidade e no entanto foi lá parar.

No entanto dava prioridade a jogadores novos para potenciar.

Saveloy

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 11:57

O kante é um nível acima na minha opinião. Mas sim. Tiellemans também me parece pouco provável. Zaha acho que seria uma boa opção até para ele. 30 anos. Jogar champions (não sei se alguma vez jogou) e já deu uns likes numas publicações do Benfica no passado. Eu tentava. Se quisermos comparar é um bocadinho como o tadic quando foi para o ajax. Teoricamente também impossível para aquela realidade e no entanto foi lá parar.

Fala-se que o Palace está a oferecer 10M por ano ao Zaha.

Se ele quiser jogar na Liga dos Campeões de certeza que arranja clube na Turquia a pagar uma fortuna também. Talvez até um clube inglês há um ou dois anos o Arsenal tentou. Compreendo a comparacão com o Tadic mas o Zaha tem muito mais cartel na EPL. E o Tadic volta a um país onde já tinha vivido, o que ajuda.

Até acho mais provável o Di Maria que o Zaha.

Edgar_SLB

Citação de: Saveloy em 29 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 11:57

Fala-se que o Palace está a oferecer 10M por ano ao Zaha.

Se ele quiser jogar na Liga dos Campeões de certeza que arranja clube na Turquia a pagar uma fortuna também. Talvez até um clube inglês há um ou dois anos o Arsenal tentou. Compreendo a comparacão com o Tadic mas o Zaha tem muito mais cartel na EPL. E o Tadic volta a um país onde já tinha vivido, o que ajuda.

Até acho mais provável o Di Maria que o Zaha.
Não sabia disso. Atirar o barro à parede não custa. Desde que não se perca muito tempo nisso. Fazer uma declaração de interesse ao jogador para perceber se ele tem interesse no projeto.