Sugestões de jogadores não noticiados

Atlas1

O Gyokeres que as lagartixas andam a cheirar, não me parece nada mau

PedroMartins

Se o Gilberto for embora ... Bamba do Guimarães

Diavolo Rosso

cavpacores

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 10:51
Citação de: Lopes1986 em 10 de Junho de 2023, 10:34Se se confirmasse o Baturina...
Iriamos espetar mais uns largos milhoes num miudo de 18 anos para uma posiçao ja de si muito preenchida?

Entretanto falta:
DE titular
DD para lutar com o Bah (admitindo a saida do Gilberto)
GR

Neste caso, parece fazer pouco sentido, apesar de, ao que parece, ser um prodigio, tal como o miudo turco.

Tem 20 anos
Excelente prospect
Vamos ter DE, garantidamente
As outras posições que referes só serão preenchidas se sair alguém

estaremos nós a tentar isto para backups e médio prazo?

Schjelderup    Baturina    Arda

Bertolucci Kasparov

Citação de: cavpacores em 10 de Junho de 2023, 12:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 10:51
Citação de: Lopes1986 em 10 de Junho de 2023, 10:34Se se confirmasse o Baturina...
Iriamos espetar mais uns largos milhoes num miudo de 18 anos para uma posiçao ja de si muito preenchida?

Entretanto falta:
DE titular
DD para lutar com o Bah (admitindo a saida do Gilberto)
GR

Neste caso, parece fazer pouco sentido, apesar de, ao que parece, ser um prodigio, tal como o miudo turco.

Tem 20 anos
Excelente prospect
Vamos ter DE, garantidamente
As outras posições que referes só serão preenchidas se sair alguém

estaremos nós a tentar isto para backups e médio prazo?

Schjelderup    Baturina    Arda

Duvido que se consiga o Arda, já é demasiado caro.
Quanto ao Baturina, acho que ainda se consegue fazer um excelente negócio deixando lá uma percentagem.

Red_Fraction

Citação de: Atlas1 em 10 de Junho de 2023, 12:14O Gyokeres que as lagartixas andam a cheirar, não me parece nada mau
É bom já o tinha recomendado a uns meses atrás.

Mas nós estamos de mãos atadas agora, só vamos precisar de um avançado se o Ramos sair, e até agora nem noticia sobre o Ramos existem, por isso não faz sentido pensar em avançados agora.

GoldenState

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2023, 13:28
Citação de: Atlas1 em 10 de Junho de 2023, 12:14O Gyokeres que as lagartixas andam a cheirar, não me parece nada mau

Mas nós estamos de mãos atadas agora, só vamos precisar de um avançado se o Ramos sair, e até agora nem noticia sobre o Ramos existem, por isso não faz sentido pensar em avançados agora.

Mas podemos ir lá "estorvar" a contratação  ;D

player12

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2023, 13:28
Sim a prioridade agora é o LE e o GR.

Red_Fraction

O que acham do Rafael Bandeira do Ac.Viseu?

Pareceu-me muito interessante, muito ofensivo, com boa estampa física, com 22 anos e 1,82m.

Se o Gilberto sair e o Tiago Santos for mesmo impossível acho que era de considerar.

Cypherpunk

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2023, 13:33O que acham do Rafael Bandeira do Ac.Viseu?

Pareceu-me muito interessante, muito ofensivo, com boa estampa física, com 22 anos e 1,82m.

Se o Gilberto sair e o Tiago Santos for mesmo impossível acho que era de considerar.

1⁰ tinha de provar o talento na 1 liga...

Hernanicafu

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2023, 13:33O que acham do Rafael Bandeira do Ac.Viseu?

Esquece falo com conhecimento de causa vi muitos jogos do academico e muitos treinos.. a atacar nem é mau o problema é quando é preciso defender é como ele é defesa está tudo dito..não serve nem para o Academico quanto mais para o Benfica.

Red_Fraction

Citação de: Cypherpunk em 10 de Junho de 2023, 13:43

1⁰ tinha de provar o talento na 1 liga...
Pq? Até parece que não temos varios jogadores que vêem da equipa B que joga na 2ª Liga, alias temos os casos do Antonio e do Neves que quase nem jogaram na B.

darkwolf

jogadores muito bons entre os 16 e os 19 para a B. e vários.

poliban

Vejo os jogos todos do Académico. Nem titular absoluto ele era.
O gr sim, estar de olho.

Hernanicafu

Citação de: poliban em 10 de Junho de 2023, 15:19

Vejo os jogos todos do Académico. Nem titular absoluto ele era.
O gr sim, estar de olho.
Concordo plenamente