Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Citação de: ShockWave em 14 de Junho de 2023, 12:15
Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2023, 11:19
Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2023, 01:44
Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2023, 14:14

Pronto, o primeiro ja vai assinar pelo PSG..

Como joga o Koreano. Andou com o maiorca ao colo este ano.

aquele pe esquerdo nao engana, parece que tem iman. E Pensar que assinou a custo zero pelo maiorca, agora ja vale mais de 20M...

E o braga andou a cheirar

MMeira

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Junho de 2023, 17:31Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

Era das melhores escolhas que poderiamos fazer para a posicao

Josh

Citação de: MMeira em 14 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Junho de 2023, 17:31Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

Acredito que nem teriamos de gastar muito dinheiro para o tirar de lá. Tendo em conta que o André Gomes é visto como o guarda-redes do futuro no Benfica, eu iria neste.

Yuri_SLB

Citação de: MMeira em 14 de Junho de 2023, 17:44

Claramente, está mais que preparado para jogar no Benfica e tem um custo acessivel

Aslio

O Perin é um GR muito bom.

Que grande vieirada nos aconteceu naquela altura...

Joaquim Ferreira Bogalho

O Perin é óptimo e seria uma excelente opção para titular.

Red_Fraction

Leopold Wahlstedt- 23 anos - 1,90m - Odd

https://www.transfermarkt.pt/leopold-wahlstedt/profil/spieler/441892

Jacob Widell Zetterström - 24 anos - 1,97m - Djurgarden

https://www.transfermarkt.pt/jacob-widell-zetterstrom/profil/spieler/549440

Mads Hermansen - 22 anos - 1,87m - Brondby

https://www.transfermarkt.pt/mads-hermansen/profil/spieler/400536

3 GR que podiam ser boas alternativas e que devem ser baratos (infelizmente não acredito que contratemos um titular).

Slb098

Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 19:13

se bem me lembro no fórum andava toda a gente aqui a dizer que tinha bicho na altura. Agora já é bom. 

King Ghost

Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Aslio em 14 de Junho de 2023, 19:13

se bem me lembro no fórum andava toda a gente aqui a dizer que tinha bicho na altura. Agora já é bom. 
Matou o bicho entretanto.
Eu também já tive lombrigas, fiz o tratamento e passou

gaitannico

Mendy do Chelsea, e ainda pagavam os salários para compensar a novela do Enzo

Red_Fraction

Citação de: gaitannico em 14 de Junho de 2023, 20:25Mendy do Chelsea, e ainda pagavam os salários para compensar a novela do Enzo
É horrível com os pés e também não é grande coisa no controlo da prufundidade.

Não serve.

É melhor que o Vlachodimos, mas teria alguns dos mesmos problemas.

Leonzo

O Perin só se não tivesse amor próprio é que metia cá ou pés, depois do que lhe fizemos... E a mim ninguem me tira da cabeça que foi por causa do nosso LD da formação, já nem me lembro o nome ...

afcs1904

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2023, 20:47O Perin só se não tivesse amor próprio é que metia cá ou pés, depois do que lhe fizemos... E a mim ninguem me tira da cabeça que foi por causa do nosso LD da formação, já nem me lembro o nome ...

João Ferreira

Croissant

Citação de: miguel_36 em 14 de Junho de 2023, 16:18
Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2023, 13:58O ideal seria anteciparmo-nos e tentar o Verbruggen. No entanto, na época passada o Ledesma do Cádiz agradou-me. Acho que é um redes interessante.
@FabrizioRomano

Understand Brighton are advancing to the final stages of deal to sign talented goalkeeper Bart Verbruggen. 🚨🔵🇧🇪 #BHAFC

Burnley, trying until the end as they want him as priority target but Brighton now closer. Man Utd called to be informed on conditions but no bid.
Brighton faz sentido: é um projecto muito interessante para jovens talentos que queiram garantir muitos minutos de jogo.

ravie

O Mendy era um upgrade enorme ao Vlachodimos.

É dos melhores guarda redes do mundo