Sugestões de jogadores não noticiados

Saveloy

Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2023, 13:34
Citação de: Saveloy em 22 de Junho de 2023, 13:26
Citação de: alsohugo em 22 de Junho de 2023, 13:21
Citação de: Saveloy em 21 de Junho de 2023, 20:14Cucurella era excelente mas impossível.

Porra, que gajo fraco!

Conhece-lo bem?

Conheço e acho que é fraco.

Eu do que vi no Brighton achei bom jogador, a carreira dele não é só a época passada.

BrunoP

Cannon rescindiu com o Boavista.

Tem qualidade. Na nossa defesa seria interessante como suplente do Bah.

fluorescente

Citação de: BrunoP em 22 de Junho de 2023, 14:30Cannon rescindiu com o Boavista.

e acho que seria uma melhor alternativa ao Bah do que o Tiago Santos...

BrunoP

Citação de: fluorescente em 22 de Junho de 2023, 14:32
Citação de: BrunoP em 22 de Junho de 2023, 14:30Cannon rescindiu com o Boavista.

e acho que seria uma melhor alternativa ao Bah do que o Tiago Santos...
Neste momento é um defesa bem mais completo. A nível posicional é, de certeza, bem mais fiável que o Tiago (que tem um potencial enorme).

O Cannon evoluiu bastante taticamente a jogar muitas vezes como central no lado direito na linha de 3 do Petit.

Acho que é jogador para grande.

xaninhow

O Cannon seria uma boa aposta. Jogador livre, ordenado provavelmente baixo, acredito perfeitamente que aceitasse ser suplente e já conhece o campeonato.

fluorescente

provavelmente os nossos rivais, estando livre, vão-se bater a dizer que ele pode ser titular lá mais facilmente do que cá

RicardoSR

Provavelmente vai para os lagartos, mas assim que vi que rescindiu pensei logo que era uma excelente opção low cost para nós em vez de irmos gastar uns 5M num DD suplente.

Santolas

Oh Braz, olha ai o Cannon a custo 0, oportunidade de mercado, mexam-se.

Diavolo Rosso

Cannon a preço zero seria um bom backup para o Bah.

mercurialSLB

O Cannon tem sido mais central que lateral, para isso já temos o Joao Victor com as mesmas características. Tenho dúvidas que ofensivamente contribuísse o que se espera para o nosso nível

EAGLEBOY

O Cannon é jogador de para jogar colado à linha, ter capacidade de ir à linha de fundo cruzar bem? É um "Bah"?

Se sim seria uma ótima hipótese.

Contudo parece-me que é usado mais como central, não sei se tem as características que o Roger pretende para lateral (mais extremo do que defesa).

fdpdc666

Cannon poder-se-ia considerar uma bomba?

DeSousa

https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1671898779346259973

🚨☎️ El Benfica está interesado en Sverre Nypan, la joya de 16 años del Rosenborg.

Bertolucci Kasparov

Prefiro Nikkon

_JonasThern_