Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 16:02
Citação de: kidd em 24 de Agosto de 2023, 14:31Noticiados ou não, virão mais jogadores. Um LE, um LD, um PL se musa for vendido, e mais um médio ala
Eu acho pouco....
Aposto em pelo menos mais 8 contratações....
A malta não consegue perceber que para entrarem alguns outros terão que sair? E que é muito complicado despachar jogadores quanto mais virem outros!

a partir de sábado às 23.00 vai ser um reboliço.
[/quote
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 16:02
Citação de: kidd em 24 de Agosto de 2023, 14:31Noticiados ou não, virão mais jogadores. Um LE, um LD, um PL se musa for vendido, e mais um médio ala
Eu acho pouco....
Aposto em pelo menos mais 8 contratações....
A malta não consegue perceber que para entrarem alguns outros terão que sair? E que é muito complicado despachar jogadores quanto mais virem outros!

a partir de sábado às 23.00 vai ser um reboliço.
porquê , diz lá ? Os maiores inimigos do Benfica são mesmo os seus "supostos" adeptos , e que só deitam veneno cá para fora . dá nojo imenso.




não te armes em engraçado . farto de idiotas  como tu que só destilam ódio aqui todos os dias.

Faz assim.

Tens duas opções, ou não vens ou não lês.

Não gostas, arrumas para o lado.

ricardo37

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 16:02
Citação de: kidd em 24 de Agosto de 2023, 14:31Noticiados ou não, virão mais jogadores. Um LE, um LD, um PL se musa for vendido, e mais um médio ala
Eu acho pouco....
Aposto em pelo menos mais 8 contratações....
A malta não consegue perceber que para entrarem alguns outros terão que sair? E que é muito complicado despachar jogadores quanto mais virem outros!

a partir de sábado às 23.00 vai ser um reboliço.
Desejo que o Benfica perca para virem mais cromos novos é? É a única maneira de entender este comentário...

Ghost.Of.Red

#146522
Citação de: ricardo37 em 24 de Agosto de 2023, 18:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2023, 16:02
Citação de: kidd em 24 de Agosto de 2023, 14:31Noticiados ou não, virão mais jogadores. Um LE, um LD, um PL se musa for vendido, e mais um médio ala
Eu acho pouco....
Aposto em pelo menos mais 8 contratações....
A malta não consegue perceber que para entrarem alguns outros terão que sair? E que é muito complicado despachar jogadores quanto mais virem outros!

a partir de sábado às 23.00 vai ser um reboliço.
Desejo que o Benfica perca para virem mais cromos novos é? É a única maneira de entender este comentário...

Não amigo.

É a percepção de que na última semana de mercado, como sempre, vão surgir propostas surpresas, bem como haverá a necessidade de colocação de vários jogadores que não contam para os diversos treinadores dos mais variados clubes.

Isso acontece sistematicamente, todos os anos.

Mas há gente aqui que anda muito nervosa e interpreta tudo sem ter em atenção o contexto dessa última semana, e nos gabinetes do Benfica vai ser trabalhosa.

Saveloy

O Benfica podia ter 100 jogadores na equipa principal que se leria aqui "E se os 10 laterais direitos estiveram lesionados? Como é?  Precisamos de pelo menos mais um."

GiiB_10

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2023, 18:45O Benfica podia ter 100 jogadores na equipa principal que se leria aqui "E se os 10 laterais direitos estiveram lesionados? Como é?  Precisamos de pelo menos mais um."
E temos algum lateral direito, que calce o 46, como o Quinzé?

Ah poizé!

Felizmente, falta uma semana, para os cromos do costume hibernarem.

MMeira

#146525
Giay parece-me o tipico lateral Schmidt: 1,80m.... Venha ele.

E ja que precisamos de um GR:

https://www.youtube.com/watch?v=GBlCw1XGNJE

A maior parte das defesas no video são aos 16/17 anos de idade

johncleese

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2023, 18:45O Benfica podia ter 100 jogadores na equipa principal que se leria aqui "E se os 10 laterais direitos estiveram lesionados? Como é?  Precisamos de pelo menos mais um."

Como só temos um, não entendo a lógica...

Saveloy

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2023, 18:45O Benfica podia ter 100 jogadores na equipa principal que se leria aqui "E se os 10 laterais direitos estiveram lesionados? Como é?  Precisamos de pelo menos mais um."

Como só temos um, não entendo a lógica...

Acredito que não, mas também não consigo explicar de forma mais simples.

Kurt Cobain 10


Danish Scout
@DanishScout_
The 18-year-old 🇬🇭Ibrahim Osman from FC Nordsjælland is the next big thing from the Right to Dream academy.

Wonderful start to the season.



Mais uma pérola "negra" que os dinamarqueses sacaram da academia que têm no Gana .

Benfica abre a pestana . aquilo é uma mina de ouro.

Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

Franculino Djú for FC Midtjylland so far:

☑️4 games
⏱️263 minutes
⚽️6 goals
📊goal every 44 minutes

Fantastic start to the Danish adventure for the 19-year-old former Benfica academy player. Great signing by FCM! 🔥

esteve cá e fugiu . Via se que tinha qualidade . A pergunta que tenho de fazer :

O Benfica não poderia pagar pela renovação dele o que o Midtjylland deu para o contratar ? Claro que podia .

Billy the Kid

#146531




Smballs


Slb098